Polícia Militar registra furto de duas motocicletas na área do 17º BPM



POLÍCIA MILITAR REGISTRA FURTO DE DUAS MOTOCICLETAS NA ÁREA DO 17º BPM



 Uma motocicleta foi furtada na praça central de São José dos Quatro Marcos e a outra em uma estrada rural  de um assentamento do município de Araputanga




 A polícia militar de Mirassol d'Oeste registrou nas últimas 24 horas, através do sistema integrado de ocorrências, o furto de duas motocicletas, que ocorreu na área do 17º BPM, que abrange 11 municípios na região de Fronteira.




 O furto ocorrido no município de Araputanga foi comunicado aos Policiais Militares, quando uma senhora compareceu a 2ª Cia PM relatando o fato.




 Segundo a comunicante, seu filho eu trafegava com sua motocicleta Honda  CG Titan 150 de cor azul, com placa KAF-0858,  seguindo de Araputanga para o Assentamento Florestan Fernandes por uma estrada rural.


 O veículo teria apresentado problemas mecânicos e seu filho teria deixado a motocicleta às margens da estrada enquanto foi procurar por ajuda e ao retornar o veículo não se encontrava mais no local deixado por ele.



 Outro Furto

 O outro furto ocorreu na madrugada neste sábado. 29, por volta das 3 horas da manhã, na praça central de São José dos Quatro Marcos, quando a vítima estacionou sua motocicleta  Honda Biz 125 2005/2006 de cor azul, com placa KAB 8012.


 Segundo relato da vítima a mesma estacionou a motocicleta próximo à Igreja Matriz e saiu para dar uma volta na praça e ao retornar também não encontrou sua motocicleta.


 Em ambos os casos policiais repassaram as informações para demais unidades e realizaram diligências, porém não obtiveram êxito na localização ou recuperação das motocicletas.


POLÍCIA MILITAR RECUPERA MAIS UMA MOTOCICLETA EM MIRASSOL D´OESTE

Comentários