2018-02-04

Agronegócios


DESCARGA ELÉTRICA MATA UM E DEIXA OUTROS TRÊS FERIDOS, EM PREPARATIVOS PARA UM RETIRO DE ORAÇÕAES

Os homens estavam realizando os preparativos para receber o grupo de católicos, quando por infelicidade houve o contato com a rede de alta tensão.

Reprodução/ WEB/ Ed F.A.

Os policiais Militares foram acionados pela equipe de saúde do Hospital Samuel Greve, que informaram que deu entrada naquele hospital , um homem , ´vitima de descarga elétrica, e que o mesmo já havia ido a óbito, quando deu entrada, sendo socorrido pela ambulância.

Segundo informou a Polícia Militar, o trágico incidente ocorreu no início da tarde desta sexta-feira dia 9, por volta das 13:30, numa propriedade, localizada na zona rural de Mirassol do Oeste.

O proprietário da fazenda que e um dos organizadores, comunicou que o fato ocorreu durante os preparativos para a realização do do Retiro de orações, pertencente a Igreja Católica, de Mirassol D´oeste, que iria se iniciar a partir da tarde deste sábado dia 10.

 Conforme informações da Polícia Militar o solicitante que registrou a ocorrência, informou que os trabalhos estavam sendo realizado por organizadores, onde também estavam cerca de 15 pessoas trabalhando na organização do evento religioso.  

O mesmo que estava dentro de sua casa ouviu o barulho de um forte estrondo, correu para ver o que havia ocorrido e se deparou com as quatro vítimas caídas ao solo, devido à forte descarga.  De imediato as colocou em seu veículo e seguiu sentido ao hospital de Mirassol D´oeste.


 Durante o percurso se deparou com uma ambulância do Hospital Samuel greve que já se deslocava para o local para Socorro das vítimas sendo então feito a transferência das vítimas para a referida ambulância que prosseguiu já com os primeiros socorros sendo prestado às vítimas.
Foto: reprodução
 Ao chegar em hospital municipal as equipes de saúde constataram que infelizmente Valdir Alves de 60 anos não resistiu a descarga elétrica e foi a óbito.

As outras vítimas foram identificadas como juvenil Ferreira da Guia Pedro Camargo e Edmilson Pereira, sofreram pequenas escoriações pelo corpo e queixavam-se de fortes dores provenientes da descarga elétrica sofrida.



Testemunhas e vítimas lhe informaram, que os quatro homens realizavam os preparativos, quando houve o contato com uma rede de alta tensão, causando um forte estrondo, provocando a descarga elétrica, que atingiu as quatro vítimas.

 Segundo informações prestadas pela Igreja Católica, o evento foi cancelado, sendo que todos os participantes que fariam este retiro de orações estão sendo avisados pela equipe que organizava o evento.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil , que toma outras providências para o caso.


 CONFIRMADO; BANDIDOS ARROMBAM BANCO DO BRASIL E ROUBAM DINHEIRO EM M. D´OESTE


 Os  criminosos aparentemente profissionais desativaram os alarmes , arrombaram portas e paredes, e cortaram as chapas do cofre, para pegar o dinheiro





 No início da tarde desta sexta-feira, 09 , policiais  confirmaram o roubo furto ao banco do Brasil, localizado na cidade de Mirassol D´oeste, 300 KM da Capital Cuiabá.


 As equipes das Polícias Militar e Civil estiveram no atendimento desta ocorrência durante toda a parte da manhã, onde inclusive o acesso ao bando por parte clientes e outras pessoas foi  impedido, com o isolamento para que peritos criminais realizassem os trabalhos.

Tal medida impedindo a entrada inclusive de policiais,  ao perímetro, era para preservar possíveis provas e vestígios, que identificassem os criminosos pudessem ser recolhidas.

 O fronteira Alerta foi informado por um dos policiais que atendeu a ocorrência que o crime se deu por volta das 04:30 hs da manhã,  sendo que não foi  possível constatar o número exato de criminosos.




Os trabalhos prosseguem e segundo informação da Polícia Militar os bandidos teriam acessado o interior da Agência pela porta da frente, adentrando a área dos caixas eletrônicos.

 neste local danificaram a fechadura da porta,  situada na divisória que separa a parte interna do setor dos caixas eletrônicos.

Esta porta é destinada a entrada de malotes e dá acesso a pessoas com necessidades especiais, que não podem passar pela porta giratória. 



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Ao passarem por esta porta, a quadrilha que parece ser bastante experiente em ataques a agências, conseguiu desarmar os alarmes e sistema de vídeo monitoramento,  e assim seguiram arrombando portas e adentrando mais para o interior  da agência.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Na sequência arrombaram uma porta que dá acesso à sala onde fica o cofre principal.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Utilizando a ferramenta de corte, ( possivelmente uma do tipo poli-corte), conforme os discos deixados para trás, os criminosos cortaram as chapas de aço da porta roubando, praticamente todo o dinheiro que estava guardado.  além de muita destruição os bandidos  fugiram deixando para trás apenas maços com cédulas de R$ 2,00 ( dois reais), que talvez não fosse de interesse dos criminosos, pelo pouco valor e pelo volume que faria.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Após pegarem o dinheiro os criminosos  quebraram uma das paredes desta sala, tendo acesso aos fundos da agência, por onde empreenderam fuga.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Não foi revelado se foi encontrado alguma prova o objeto que possa levar a identificação dos bandidos, neste crime se tornará bastante difícil de elucidar, até mesmo devido terem danificado completamente os sistemas de videomonitoramento.

 O valor levado pelos criminosos também não foi revelado e o caso segue sendo investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste.

Segundo informações repassadas , os caixas eletrônicos não estão liberados aos clientes, devido os trabalhos a serem realizados na agência, para reparos dos estragos deixados pelos criminosos. Também não conseguimos contato com a gerência do Banco para saber de alguma previsão para  a volta ao atendimento nos terminais,  e também no setor interno, que possivelmente deverá ocorrer, após o período de carnaval.

BANDIDOS ARROMBAM BANCO DO BRASIL, EM MIRASSOL D´OESTE


O gerente descobriu o crime ao chegar pela manhã para trabalhar na agência, acionando em seguida a PM , que isolou o local. 


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Estas são as primeiras informações obtidas, mas ainda não confirmadas pelas autoridades, que ainda estão no local fazendo per´cia e averiguando o sistema de alarme e monitoramento por câmeras, da agência.


O crime teria ocorrido durante a noite desta quinta 8 para sexta 9 de fevereiro, na agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Paulo Mendonça, centro da cidade.

 Uma parede teria sido arrombada, por onde os bandidos teriam tido acesso ao cofre, onde utilizaram de uma ferramenta de corte, realizando a abertura.

 As autoridades ainda não confirmaram se os criminosos tiveram acesso ao cofre ou mesmo se conseguiram levaram dinheiro.

O local acessado pelos criminosos foi a parte dos fundos, sendo que quem esteve no terminal dos caixas, não percebeu nada de anormal, sendo que esta área funcionou ate mesmo quando os policiais tomavam as primeiras providências de isolamento.

 Policiais Militares acompanharam os funcionários, e posteriormente após a confirmação do arrombamento acionaram a Polícia Civil, que solicitou a presença de Peritos.

 Neste momento o local está completamente isolado, e o local continua sendo periciado. 

 Policiais buscam com moradores da região por alguma informação que leve a identificação dos criminosos, bem como de alguma característica de veículo dos suspeitos, que tenha participado da ação criminosa.









POLÍCIA FEDERAL APREENDE QUASE MEIA TONELADA DE COCAÍNA E 600 MUNIÇÕES DE FUIZIL EM MT


  A droga e as munições estavam escondidos em meio a uma carga de milho, transportada por uma carreta que seguia pela BR-364,  abordada na saída de Cuiabá para Rondonópolis

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

                                                                                                                                                                                                        
 Publicidade:

  


 EM SÃO JOSÉ DOS IV MARCOS, 
CALÇANDO E VESTINDO TODA A FAMÍLIA




                                                                                                                                                                                                        
 Segundo as primeiras informações no setor de imprensa da Polícia Federal em Cuiabá, a apreensão ocorreu na última quarta-feira, 7, onde o motorista de nome não divulgado foi preso, transportando grande quantidade de cocaína e munições de grosso calibre.



 Os Policiais Federais receberam informações de que uma carreta que transportava milho, e também levava em meio a sua carga estavam escondidos grande quantidade de drogas, sendo que a mesma sairia de Cuiabá sentido região Sul do Estado


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Os policiais realizaram o monitoramento da rodovia e conseguiram realizar a identificação do veículo,  na BR-364, saída da cidade de Cuiabá

 Durante a vistoria os policiais localizaram 480 Kg de cocaína e ainda 600 munições perfurantes de fuzil, calibre 556.


 O motorista foi preso em flagrante e conduzido para a sede da Polícia Federal, em Cuiabá, porém nenhuma informação a respeito de sua identificação ou mesmo da origem ou do destino da carga foi repassado até o momento.

  O caso ainda está sendo investigado e outras informações poderão surgir no decurso das diligências policiais


 COLISÃO FRONTAL ENTRE CARRO E MOTO DEIXA DUAS VÍTIMAS EM ESTADO GRAVE, NA MT 175, EM IV MARCOS.


Um home  e uma adolescente eram os ocupantes da moto, que sofreram várias fraturas, quando um corola invadiu a pista contrária, desviando de um buraco e provocando o acidente.




 Veículos envolvidos no acidente

Foto R.S.W.A./ Ed F.A.

                                                                                                                                                                                                         

Publicidade



                                                                                                                                                                                                         

 Os fatos:

O acidente ocorreu por volta das 22 horas, na MT-175, na Comunidade Barreirão, entre São José dos IV Marcos e Araputanga, a cerca de 15 KMs do setor urbano.

A Polícia Militar de São José dos Quatro Marcos foi acionada por terceiros, relatando a gravidade da situação, em que um casal  que estava na motocicleta estava necessitando de socorro urgente devido estarem gravemente feridos.


 Os militares acionaram o serviço de saúde municipal, que encaminhou duas ambulâncias para a localidade, para socorro das vítimas.

 No  local os policiais encontraram apenas os ocupantes da motocicleta, que era conduzida por Laudinei Rocha Jesus, de 39 anos residente em Araputanga e tinha como passageira a adolescente T.W.S. de 16 anos,  residente do bairro Jardim popular em São José  em Quatro Marcos.



 Os militares não localizaram o condutor do veículo Corolla, de cor prata, com placas NJG- 3117, identificado posteriormente  através de checagem como Nelson Bianchine, de 57 anos residente em Araputanga , conforme consta no sistema.
Motociclista  aguardando atendimento
Foto R.S.W.A./ Ed F.A.


As primeiras avaliações médicas das vítimas foram que o motociclista teve fratura exposta no punho, além ter fraturado também o joelho e o fêmur esquerdo.

 A passageira teria sofrido fratura  exposta na perna esquerda, além de ferimentos no rosto e ter perdido vários dentes.

 As vítimas  foram rapidamente socorridas ao Hospital Municipal e Quatro Marcos e posteriormente encaminhado para o Hospital Regional, em Cáceres onde permanecem sobre cuidados médicos


Passageira aguardando atendimento médico

 Foto R.S.W.A./ Ed F.A.



 O acidente
Foto R.S.W.A./ Ed F.A.
 O veículo Corola seguia sentido São José dos IV Marcos para a cidade de Araputanga e a moto seguia no sentido contrário.
 Quando houve a invasão de pista por parte do Corola, havendo a colisão frontal.



 Primeiras apurações do caso.
Foto R.S.W.A./ Ed F.A.


Segundo consta no boletim de ocorrência, populares que passavam pelo local  relataram que o carro desviou de um buraco na pista, invadindo a pista que trafegava a motocicleta, Kawasaki- de cor azul, com placas 1031-MH (de nacionalidade Americana, do Estado da Georgia-US).


Com o violento impacto os ocupantes da motocicleta foram arremessados ao solo. Houve danos materiais de grandes proporções em ambos os veículos e graves ferimentos nas vítimas que ocupavam a moto.


Até a manhã desta sexta, não conseguimos informações se o motorista do Corola havia se lesionado no acidente e se o mesmo havia sido localizado ou mesmo se apresentado à Polícia.

Os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São José dos IV marcos, onde foi registrado o Boletim de ocorrência, que investiga o caso.

VÍDEO MOSTRA A REAÇÃO DE UMA POLICIAL DO PARANÁ,  DURANTE ASSALTO, TROCANDO TIROS ALVEJANDO UM CRIMINOSO E SENDO ALVEJADA.

A ação da Policial foi elogiada por todos que viram o vídeo, pois mesmo ferida com 3 tiros ainda ficou de pé, alvejando e prendendo um dos suspeitos, em Guaratuba litoral do Paraná




 imagem de um vídeo onde registra o momento em que a policial troca tiros com o bandido, sendo também alvejada 3 vezes.Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.



 Vídeo recebido através de aplicativo Whats App


 A  tentativa de assalto frustrada pela ação corajosa da Policial, ocorreu na noite desta quarta, dia 7, por volta das 22 horas, em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, na cidade de  Guaratuba, litoral do Paraná.


Os vídeos de monitoramento mostram dois criminosos rendendo funcionários e uma cliente, que para o asar deles era Policial , Militar. 

 Vídeo recebido através de aplicativo Whats App



 Como podemos ver nos vídeos,  dois bandidos, sendo que um armado levavam as vítimas para o fundo de uma conveniência, enquanto, outro indivíduo, aparentemente sem saber oque estava havendo, não foi abordado pelos bandidos. O mesmo permaneceu na porta, até o momento em que houve a reação, que para a felicidade das pessoas de bem, os bandidos levaram a pior.


 Vídeo recebido através de aplicativo Whats App


 A mesma ao passar entre as pilhas de mercadorias se aproveitou sacando sua arma, atirando contra um dos suspeito, que estava armado afrente e voltando-se rapidamente atirou no outro que estava logo atrás.

 O mesmo conseguiu fugir, sendo que na porta estava um homem não identificado, que parecia não estar entendendo oque estava ocorrendo, mas na hora que viu as portas de vidro quebrando com os tiros da policial, rapidamente correu também, para não ser atingido.


 Vídeo recebido através de aplicativo Whats App





Foto : R.S.W.A.

O criminoso que estava armado foi alvejado e preso ainda no local. Em seguida foi socorrido para uma Unidade médica. 

O mesmo  teve o ante-braço direto atingido durante a tentativa de roubo.

 A Policial de nome não informado recebeu três disparos, sendo um de raspão no pescoço, um na coxa e outro no braço. A mesma foi socorrida, atendida numa Unidade de saúde e já se encontra em casa, para a felicidade das pessoas que torcem pelo lado do bem.

POLÍCIA CIVIL PRENDE INTEGRANTES DE QUADRILHA  DE ROUBOS A RESIDÊNCIAS   E VEÍCULOS



Foto:Assessoria | PJC-MT

Quatro integrantes de uma quadrilha envolvida em roubos a residência e de veículos foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (08.02), durante investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG). A ação resultou na apreensão de drogas e recuperação de objetos das vítimas e de uma caminhonete roubada

Os suspeitos, Vinícius Paes de Barros Alcântara, Alan Júnior Pereira da Silva, Vitor Hugo Souza Alcântara e Wevertt Rodrigo Souza Cunha foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo majorado, associação criminosa. Vinicius e Alan também responderão por tráfico de drogas.

A prisão dos suspeitos aconteceu durante investigações de um roubo a resiência com restrição de liberdade das vítimas, ocorrido na tarde de terça-feira (06), no bairro Planalto Ipiranga, em Várzea Grande.

Com informações sobre a placa do veículo, utilizado pelos criminosos os policiais conseguiram chegar até o suspeito Vitor Hugo, localizado no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. Com ele, os policiais encontraram o automóvel, Chevrolet Celta, utilizado no crime e alguns pertences roubados das vítimas.

Questionado, o suspeito ainda confessou o local, onde descartou os aparelhos celulares Iphone das vítimas, que também foram recuperados. Em continuidade as diligências, os policiais da Derf-VG seguiram até o bairro Hélio Ponce, em Várzea Grande, na região da Lagoa Jacaré, onde a quadrilha alugou uma quitinete para comercializarem entorpecentes e guardarem objetos roubados.

Foto:Assessoria | PJC-MT

No local, foram localizados os suspeitos Vinícius e Alan, que ao avistar os policiais tentaram empreender fuga, porém foram detidos. Com eles, foram apreendidos, um bloqueador de sinal GPS e celular, porções de entorpecentes, balança de precisão e a chave de uma caminhonete Amarok.

Questionados sobre o veículo, os suspeitos confirmaram se tratar de produto de roubo realizado em uma lanchonete, próxima ao Shopping de Várzea Grande e indicaram o local em que a caminhonete estava escondida, até que eles encontrassem um comprador. O veículo foi recuperado em uma chácara na região conhecida como Cinturão Verde.

Os policiais encontraram ainda o contrato de locação do imóvel, em nome do suspeito Wevertt, que já havia sido previamente reconhecido através do arquivo fotográfico da Derf-VG, como um dos autores do roubo. Com a confirmação do envolvimento do suspeito com a quadrilha, os policiais localizaram Webertt que também foi detido.

Todos os integrantes da quadrilha foram encaminhadas a Derf-VG, onde após serem interrogados pela delegada, Jannira Laranjeira Siqueira Campos, foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa. “Wevertt e Vitor ainda ostentavam uma fotografia utilizando os objetos de valores subtraídos no roubo da família, no bairro Planalto Ipiranga”, disse a delegada.

Alan e Vinicius que foram flagrados com porções de entorpecentes e apetrechos relacionados ao comércio ilícito, responderão também por tráfico de drogas. Após a prisão, a equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Veículos (DERRFVA) cumpriu um mandado de prisão contra Alan, por envolvimento em roubos de veículos.

Fonte: Assessoria | PJC-MT


POLÍCIA CIVIL PRENDE ADVOGADO COM VEÍCULO FURTADO, ADULTERADO E COM DOCUMENTOS FALSOS

 Foto: Assessoria | PJC-MT


A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) prendeu em flagrante um advogado que conduzia veículo furtado do estacionamento de um supermercado em novembro de 2017. A ação policial aconteceu na quarta-feira (07), às 19h30, no bairro Santa Cruz, em Cuiabá.

O conduzido V.A.M.F, 39, estava em um veículo Hyundai/HB-20 1.0M Comfor, cor prata, que apresentava placas falsas e com outros vestígios claros de adulterações de sinais identificadores (numeração dos vidros adulteradas; vestígios de adulteração na numeração de chassi), sabendo, pelas circunstâncias apuradas, que era produto de crime.

Após ser abordado pelos policiais civis, o advogado apresentou documentos públicos falsos – o Certificado de Registro de Veículo (CRV) e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) – cujas cédulas apontavam índicios de falsificação no preenchimento. Em checagem ao sistema Detrannet foi constatado que as cédulas foram encaminhadas à Agência do Ciretran de Jangada, contudo não vinculadas a nenhum veículo, tratando-se de cédulas furtadas ou “desviadas”.

O delegado da DERRFVA, Marcelo Martins Torhacs, realizou a autuação em flagrante do investigado pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor; e uso de documento público falso.

O suspeito que apresentou carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), de São Paulo, foi encaminhado para Audiência de Custódia, ficando à disposição do Judiciário.

 Fonte: Assessoria | PJC-MT


 BANDIDOS ROUBAM MOTO PRÓXIMO A ESCOLA PADRE THIAGO, EM M. D´OESTE


A vítima passava pela rua aos fundos do colégio quando uma dupla em outra moto encostou e anunciou o roubo, sem mostrar arma, mas intimidando a mulher.


  O crime ocorreu por volta da 00:: desta quinta-feira, 08 de fevereiro, no centro de Mirassol D´oeste, MT, onde mais uma vez uma dupla de moto utiliza de ameaça para roubar.

 Desta vez a vítima foi uma senhora, que preservaremos o nome, que passava pela rua Nilma Pereira Leite, aos fundos do colégio Padre Thiago, com sua motocicleta Honda Biz, 125, de cor vermelha, de placa OAU-7227

 Uma dupla em outra moto se aproximou, emparelhando , mandou que a mesma parasse , pois era um assalto.

Segundo a vítima os bandidos em nenhum momento mostraram arma, apenas fazendo gestos e menção de estarem armados, mas mesmo assim,  temendo por sua integridade, a mesma entregou a moto.
 Os criminosos saíram tomando rumo ignorado, sendo realizado diligências pelas equipes policiais, porém não conseguiram localizar os criminosos.

 O fato foi registrado na DP de Mirassol d´oeste , que investiga o caso.
POLÍCIA MILITAR DE CÁCERES RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA, APÓS ARRASTÃO EM PRAÇA DO  MONTE VERDE



Cerca de seis criminosos renderam as vítimas, efetuando roubo de celulares e de uma motocicleta, porém um PM de folga acionou os companheiros e seguiu a moto.




                                                                                Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
                                                                                                                                                                                                       

Publicidade





                                                                                                                                                                                                       

 Os fatos:

 Por volta das 21:40 da noite desta quarta-feira, 7, Policiais Militares de Cáceres foram comunicados do roubo de uma moto Biz,  ocorrido no bairro Monte Verde.

 Um Grupo de cinco ou seis criminosos chegou ao local
 rendendo os jovens que estavam na praça do bairro, após saírem de um cursinho intensivo. Os bandidos renderam as vítimas, fazendo um verdadeiro limpa, aparelhos celulares e uma motocicleta Honda Biz, com de cor preta, com placas NTZ 5771.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Um policial Militar que estava em seu dia de folga viu de longe a ação criminosa e seguiu a moto roubada até o bairro Jardim Universitário, para onde as guarnições de Sv também se deslocaram, através das informações repassadas.

 A moto foi localizada abandonada em uma das ruas do bairro, sendo que o suspeito se evadiu do local, não sendo localizado.


  As Guarnições realizaram buscas pelo local, porém o suspeito não foi localizado, sendo que o veículo foi encaminhado para 1º DP onde será devidamente restituído seu proprietário.

 O fato segue sendo investigado pela Polícia Civil que busca pelos autores do crime.

PM DE CÁCERES RECUPERA MOTO E PISTOLA, ROUBADOS EM ACADEMIA,  DETENDO  CASAL, QUE PRATICOU O ROUBO.


 O casal era formado por uma Adolescente que foi apreendida, escondida no mato, onde também foi localizado o revolver utilizado no crime, e por um suspeito  que foi preso na casa de amigos, onde a pistola foi localizada.


Ilustração/ Fotos Raul Valentim/ Ed F.A.

O crime




O crime ocorreu  no final da tarde desta quarta-feira 17, no bairro Cavalhada em Cáceres, dentro de uma academia de ginástica.

 O suspeito tendo como comparsa uma adolescente de 17 anos, adentrou na  academia, rendendo os clientes e  roubou uma moto e uma bolsa de uma policial.
 Na bolsa estava a arma da mesma, que foi ameaçada tendo um revolver apontado para sua cabeça pela adolescente. 


Ilustração



 A vítima que não teve nome relatado, estava dentro da Academia, em companhia de outros clientes, quando  a dupla O suspeito e a adolescente), entrou no local. 

 O indivíduo portava um revólver e anunciou o roubo, pedindo de informações de quem era a moto CB 500, vermelha, que estava do lado de fora da academia.


Após identificara proprietária da motocicleta, a  adolescente de 17 anos se apossou da arma que estava com comparsa, e foi em direção da vítima, colocando a arma em sua cabeça, impedindo qualquer tipo de reação por parte da mesma ou de qualquer outro cliente presente no local.

 O suspeito pegou as chaves e a bolsa da vítima e na sequência se evadiram do local, levando a motocicleta CB 500 de cor vermelha e tomaram um rumo ignorado.

 Até a própria vítima saiu no encalço dos suspeitos

Como sempre ocorre em casos de roubos de veículos e outros crimes, o  fato foi irradiado para todas as viaturas de Cáceres, onde uma equipe Força Tática, que realizava policiamento pela área, se deslocou para o local para obter mais informações, se deparando com a vítima que já estava na caminhonete um amigo, tentando localizar a sua motocicleta.




 Os trabalhos realizados pelas equipes e também pelo serviço de inteligência, foi conseguindo informações e o cerco se fechando para cima dos criminosos.

Através das informações obtidas pelas equipes, os militares deslocaram pela Rua Joaquim Murtinho, sentido ao bairro Betel, para onde os criminosos teriam seguido.

 Uma das guarnições policiais  localizou motocicleta estava escondida, não havendo nenhum suspeito próximo ao veículo, dando a entender que a moto foi deixada para que futuramente algum outro suspeito fosse buscar e dar outro destino.



Logo outras equipes e a vítima chegaram ao local, realizando um novo Cerco pela região, onde possivelmente estariam ainda.
Na sequência  uma outra equipe conseguiu localizar a suspeita   N.S.C. de 17 anos, estava escondida em meio ao mato, sendo que ao lado da mesma foi encontrado um revólver calibre 32 utilizado  pela dupla para realizar o roubo.


Através da entrevista os policiais conseguiram descobrir que o suspeito se tratava de Tiago  e possivelmente teria ido para casa da namorada.

A sequência outras equipes foram até a residência indicada  onde 
com a autorização da proprietária, foi realizada buscas no local, não localizando o suspeito.  Os policiais ainda foram informados que o mesmo havia acabado de sair do local, onde teria tomado banho, e trocado de roupas, e saído com a namorada para outro local no bairro solução.


 Novamente os policiais descolocaram em nova diligência na referida residência localizada na rua das Rosas , ondes conseguiram Localizar Thiago F.N.A de  20 anos.


E quanto a sua prática do robô indicando onde é que estava escondido arma da polícia tem como outros pertences


 Na residência ainda se encontravam a namorada do suspeito de mais outras duas jovens que também foram conduzidos posto obstruíram serviço da polícia tentando esconder o suspeito dos policiais


 Os policiais recuperaram uma pistola calibre ponto 40 e ainda localizaram uma munição calibre 9 milímetros na referida residência

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 As menores foram apreendidas e o suspeito,  recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a  1ª DP, juntamente com o material apreendido e recuperado, para que fosse tomado as outras providências referentes ao caso.



 POLÍCIA CIVIL PRENDE MECÂNICO ACUSADO POR ESTUPRO DE UMA CRIANÇA DE APENAS 3 ANOS, NO INTERIOR DE MT

 A criança teria ficado com a avó, enquanto os pais levavam outra filha para  médico em Cuiabá, quando o suspeito que é companheiro de trabalho do pai da criança, se aproveitou para cometer o a violência, em Dom Aquino.


Ilustração


  A prisão do suspeito ocorreu na manhã desta quarta-feira dia 7, 
 por Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Dom Aquino, distância de 166 Km ao Sul da capital.

O Suspeito Pedro Paulo P. . e S., de 20 anos  foi preso numa oficina mecânica, onde trabalha, localizada no bairro Vila Esportiva, sendo efetuada em cumprimento ao Mandado de prisão Preventiva expedido pela justiça, após as investigações iniciais da Polícia Civil, que representou pelo pedido.


Conforme informado pela Assessoria da Polícia Civil, o crime teria acontecido no dia 17 de Janeiro, quando os pais da menina viajaram para Cuiabá, levando outra filha recém-nascida a um hospital.

 A vítima de apenas 3 anos teria ficado na casa da avó da criança, no período em que ocorreu o abuso pelo mecânico.

Ilustração
 Naquela ocasião a avó da criança teria procurado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade de Campo Verde, juntamente com o Conselho Tutelar, relatando que sua neta havia  se queixado de fortes dores na região genitália e também estava urinando, com tom avermelhado escuro, apresentava quadro febril.

  A criança ainda teria apontado ( com gestos), que o suspeito que inclusive trabalha com o pai da numa oficina, teria introduzido o dedo e o pênis em sua genitália.


 Diante da comunicação e do quadro da criança a mesma foi encaminhada para o IML, onde passou por exame de corpo de delito,  sendo constatado o rompimento do hímen, apontando como estupro.

A polícia ainda investiga a participação da namorada do suspeito
 que segundo as primeiras junto com o acusado, teriam feito diversas ameaças a criança para que a mesma não contassem o que ocorreu entre eles, caso contrário não ganhar ia mais sorvete.

 A polícia também apura essa informação apurando o Real envolvimento da companheira de Pedro Paulo na violência praticada contra menina.

Conforme informou o delegado Bruno Abreu,  a representação contra o suspeito, pedindo pela prisão preventiva  ocorreu na última segunda-feira, 05, sendo prontamente atendida pelo Ministério Público do Judiciário.  

Tanto o MP como o Judiciário foram favoráveis à solicitação, tendo em vista ao conjunto probatório da investigação, onde ficaram claras a materialidade do crime, bem como a autoria de Pedro Paulo.
Ilustração

O Delegado relatou ainda o  Inquérito Policial está em fase de finalização e o foco no momento é apurar o relam envolvimento da companheira de Pedro Paulo, bem como sua provável participação no crime.

 O suspeito recebeu voz de prisão e após os tramites administrativos foi encaminhado para a Cadeia Pública de Diamantino, onde permanece à disposição da Justiça.


 PM DE IV MARCOS PRENDE " BEBEL", FECHANDO SERVIÇO DE ENTREGA DE DISK-DROGAS.



Uma denúncia anônima ajudou a Polícia Militar a realizar a prisão do traficante, que estava indo fazer uma entrega de drogas em uma festa





  A prisão dos suspeitos ocorreu nesta quarta 7, em são José dos IV Marcos, cidade distante a 315 Km da Capital Cuiabá, 

Mais uma vez a população ajudou com uma denúncia e os policiais se empenharam e conseguiram impedir mais uma entrega de drogas, realizando a prisão do traficante, que seguia para realizar a entrega para uma cliente, que estava numa festa.



A prisão do suspeito ocorreu por volta da 00:40 hs, já início da madrugada desta quarta-feira dia 7, quando tomar realizavam patrulhamento no Setor Urbano da cidade, atenções voltadas para ações criminosas bem como também para veículos coma as características repassadas pelo denunciante.



 Quando a guarnição realizava o policiamento na Avenida São Paulo, próximo à saída para Mirassol D´oeste avistaram uma motocicleta com as características informadas pelo denunciante e realizaram a abordagem.
O indivíduo que pilotava a motocicleta acatou a ordem de parada  e após estacionar a motocicleta saiu caminhando, e teria jogado um objeto no chão, fato isso é observado pelos Policiais Militares.

 Foi realizada a abordagem e busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito com o mesmo,  porém ao recolherem um objeto jogado ao chão, foi constatado que se tratava três papelotes contendo substância análoga à cocaína.



 Suspeito conduzido ;J.L.T. ( Bebel)
 Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
O suspeito assumiu o que a droga era de sua propriedade e que estava indo fazer a entrega em um local onde  estava acontecendo uma festa.

A droga teria sido encomendada por uma cliente, que estava na festa, para onde o mesmo se deslocava o  fazendo o serviço de disque entrega de drogas.

 O   suspeito identificado como J.L.T. de 34 anos  Conhecido como "Bebel" , recebeu voz de prisão e foi conduzido para a sede da 3ª Cia PM, onde novamente foi entrevistado e relatou que Em sua residência do Brasil outras porções da mesma droga.




 Suspeito conduzido ;L.A.S.R.
 Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Diante dessas novas informações os militares deslocaram com o suspeito até sua residência,  onde encontraram mais 5 porções de drogas escondidas atrás do sofá da sala.


 Na residência ainda foi encontrado ou suspenso L.A.S.R. de 36 anos, que também recebeu voz de prisão.


 Durante  atendimento da ocorrência o aparelho celular da " Bebel tocou inúmeras vezes, possivelmente sendo clientes , para reclamarem da demora pela entrega da mercadoria encomendada.


 Os suspeitos juntamente com a droga e a moto foi conduzido para a DP de São José dos IV Marcos, onde outras providências foram tomadas.



                                                                                           DENUNCIE
                                                                        


Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog