2018-03-18

Agronegócios

EX-PM  É ASSASSINADO A TIROS, DENTRO DE 
UMA OFICINA MECÂNICA,  NA BOLÍVIA

 A vítima trabalhou em Mirassol D´oeste há cerca de 12 anos e era conhecido como Cabo Bastos, "seu nome de guerra", na PM.

 Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.



As informações ainda não oficiais, são que o crime ocorreu por volta das 11 horas deste sábado 24, quando a vítima estava numa oficina mecânica na cidade Boliviana de San Matias, região próximo a fronteira com Brasil, distante a cerca de 90 km de Cáceres-MT.


 Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Segundo informações obtidas pelo Fronteira Alerta, um indivíduo de nacionalidade brasileira teria sido o autor do crime, alvejando com dois tiros Denis Márcio Basto Pereira, de  41 anos.

Segundo informações o ex-policial foi assassinado por  um brasileiro, de nome não informado, não sabemos ainda se o autor foi preso pelas autoridades locais e nem  o real motivo que o levou a matar a vítima. 

 Contra o ex policial existiam dois Mandados de Prisões em aberto, espedidos pelo T.J.M.T., sendo um de 2015 e outro do anos de 2016.

Ainda não foi esclarecido o motivo de seu assassinato, mas as autoridades brasileiras e até mesmo conhecidos antigos da vítima, não descartam que seja mais um acerto de contas, por parte de criminosos que agem na região fronteiriça. 

Denis Bastos foi excluído há alguns anos das fileiras da Polícia militar de Mato Grosso, onde incluiu no dia 26 de março de 2002, em Cáceres.

Ainda não conseguimos mais informações do autor e das razões que motivaram mais este crime e assim que conseguirmos atualizaremos esta matéria. 

O corpo deverá ser enterrado em Cáceres, onde reside familiares da Vítima.

 O caso segue sendo investigado pela polícia Bolíviana, onde ocorreu o crime.
HOMEM MORRE AO CAIR DE PONTE COM SEU VEÍCULO NA MT 265, EM PORTO ESPERIDIÃO 

 A vítima morreu ainda dentro de seu carro, que ficou com as rodas para cima, a beira do córrego 



Foto; R.S.W.A./ Ed F.A.



 Por volta das 16:00 hs desta quarta-feia, 21, uma ligação através do 190, acionou os Policiais Militares de Porto Esperidião, informando de um acidente com vítima, na estrada que liga a BR-174 á Fronteira com  a Bolívia.
Foto; R.S.W.A./ Ed F.A.
 De imediato os Militatares acionaram a equipe de saúde e se  deslocaram até a Rodovia M-265, , em uma ponte próximo a Estância Mariita, onde localizaram o veículo capotado, caindo à margens de um do córrego 

 O acidente envolveu um veículo Fiat Uno de cor vinho, que estava capotado com as rodas para o alto, com o condutor ainda em seu interior,
Foto; R.S.W.A./ Ed F.A.
 Foi constatado pela equipe de saúde que o condutor Daniel Nunes da Mata, de 57 anos,  já se encontrava em óbito, devido ao acidente.

Os motivos que ocasionaram acidente fatal ainda estão sendo apurados, mas na guia da ponte que é de madeira foram encontrados marcas do pneu do carro, quando este saiu fora caindo nas margens do córrego.


 Os Policiais Militares acionaram a Polícia Civil, que solicitou a presença da Polícia Técnica, que  compareceu ao local,  realizando as primeiras apurações periciais, que levaram a causar o acidente e a morte do condutor.

 A vítima trafegava sozinho com seu veículo, sentido fazenda, região de fronteira para Porto Esperidião, quando a aproximadamente 12 KM , na ponte de madeira sofre o Rio "Aguapeizinho", ocorreu o trágico acidente. 
 seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal ( IML) de Cáceres,onde foram realizados outros exames, antes de ser liberado o corpo a família.

 O fato foi registrado da DP de Porto Esperidião, que apura o caso.

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog