2018-06-17

Agronegócios



OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE FORÇAS DE SEGURANÇA APREENDEM MAIS DE 450 KG DE DROGAS EM SAPEZAL

 A droga estava escondida dentro de um caminhão acoplado a uma carreta prancha, de transporte de máquinas pesadas, que está sendo desmontada para retirada do entorpecente



Foto: GEFRON/ Ed F.A.


 Na tarde de sábado dia 23,  foi deflagrada mais uma Operação das Forças de Segurança, no combate ao tráfico de drogas, na região Oeste de Mato Grosso, que abrange a fronteira com a Bolívia


 Equipes do Gefron, da Defron, DRE, PRF e PM de Sapezal realizaram a abordagem a um caminhão de cor branca que estava acoplado a uma carreta  prancha, utilizada em transporte de máquinas pesadas, onde a droga estava acondicionada em mocós, compartimentos preparados para o transporte de produtos ilícitos.


 Ação policial ocorreu na rodovia MT 388, no município de Sapezal, distante a 473 KMs da Capital, sendo que durante a ação também foi apreendido um veículo Fiat Toro de cor branca.

Foto: GEFRON/ Ed F.A.
 As equipes calculam que aproximadamente 450 kg  de entorpecentes foram apreendidos, mas ainda estão dentro da estrutura da carreta, sendo necessário o empego de ferramentas para a abertura dos compartimentos e da retirada da droga.


 Segundo informações obtidas pela Fronteira Alerta, a carreta foi conduzida pelos policiais para a Delegacia de Fronteira em Cáceres, onde será realizado o trabalho de desmontagem e abertura dos compartimentos onde encontram-se acomodados os tabletes de droga.

 Dois suspeitos foram presos mas os nomes ainda não foram revelados, como também não foram divulgados ainda de onde são  e nem o peso total do entorpecente apreendido, que ainda vai ser retirado, periciado e pesado.

Mais informações a qualquer momento aqui
LADRÃO FURTA MOTO E EQUIPAMENTOS DA ENERGIZA, MAS SOFRE ACIDENTE NA FUGA, SENDO PRESO PELA PM DE IV MARCOS



 O que era para ser o atendimento de uma ocorrência de trânsito foi constatado que na verdade era um larápio, que se acidentou durante a fuga com moto furtada.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
                                                                                                                                                                                                                      
Publicidade:

 PORTO VIDROS

 VALORIZE SEU IMÓVEL COM QUALIDADE E BELEZA DOS PRODUTOS BLINDEX E MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA 





                                                                                                                                                                                                                      
P fato ocorreu na cidade de São José dos Quatro Marcos, distante a cerca de 315 Km da capital, Cuiabá, quando Policiais Militares da 3ª Cia foram acionados para atenderem um acidente de moto,onde condutor teria sofrido uma queda e encontrava-se pelo local ferido.




 Os policiais se deslocaram rapidamente para socorrer a vítima, e durante o atendimento da ocorrência constatou que o veículo era de propriedade da Energisa,  sendo também encontrado em poder do indivíduo 3 aparelhos Smartphones, utilizados por funcionários da empresa.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.




Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 O mesmo foi identificado como Cleiton de P. F. de 28 anos, que foi socorrido e posteriormente conduzido para  a Delegacia de Polícia Civil.

Através de contato com a agência local da Energisa foi descoberto que na verdade a vítima do acidente era um larápio, que teria  quebrado o cadeado entrando na agência, onde também arrombou uma  porta, tendo acesso ao interior da empresa onde foram subtraídos os Smartphones.

 O suspeito ainda se apropriou da motocicleta Honda NX 160 Bros de cor branca, com placa QBN-5412, pertencente empresa Energisa.


 Durante  a fuga o suspeitos acidentou, sendo socorrido e levado posteriormente para o xilindró

 O caso foi registrado na Delegacia de São José dos IV Marcos, que tomará outras providências.
JOVEM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PONTES E LACERDA


 A vítima estava em seu veículo quando uma dupla de moto emparelhou com o veículo e efetuou disparos, fugindo em seguida.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 O crime ocorreu na noite desta sexta-feira dia 22, na Rua Amazonas, próximo ao Rotary Club de Pontes e Lacerda, quando a vítima identificada como P.S. de 27 anos, seguia com seu veículo Volkswagen Gol de cor verde,  quando sofreu o atentado contra sua vida.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Segundo as primeiras informações obtidas pelas investigações,
 uma motocicleta  com dois criminosos emparelhou com veículo de P.S.  e um dos suspeitos efetuou os disparos que alvejaram a vítima na região da cabeça.

 Na sequência os bandidos empreenderam fuga, tomando rumo ignorado sem deixar pistas para trás


 Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros  foi acionada e prontamente compareceu ao local,  socorrendo a vítima para o hospital Vale do Guaporé em Pontes e Lacerda, e devido à gravidade dos ferimentos, na sequência o mesmo foi encaminhado para o Hospital Regional em Cáceres


 Até amanhã deste sábado, 23, não há informações sobre a prisão ou identificação dos criminosos.



Você também pode ajudar a esclarecer esse crime caso saiba de alguma informação  denuncie através do 197 ou 190
 MORADOR DE ARAPUTANGA É PRESO PELA PRF NA BR-070, TRANSPORTANDO DROGAS EM VEÍCULO ROUBADO 


 O jovem alegou ter comprado o veículo em Cuiabá e se deslocava sentido Cáceres, quando foi abordado e preso pelos policiais 









Foto: PRF/ Ed F.A.

 A prisão do indivíduo com a droga e a recuperação do veículo ocorreu por volta das 17:30hs,  desta quinta-feira dia 21, no quilômetro 635 da BR 0 70, em frente ao Posto de Fiscalização da PRF,  próximo ao 120.


 Durante a abordagem de rotina os Policiais realizaram a averiguação do veículo Toyota Etios, de cor branca, com placas QBH-6859 de Cáceres-MT,( falsas), que era conduzido  por um indivíduo identificado como o  J.R.Z.S. de 29 anos, que estava sozinho no carro.


 Durante a vistoria no veículo por localizados  dois tabletes de maconha que eram transportadas  pelo suspeito, que seguia com o veículo sentido Várzea Grande para Cáceres.

Foto: PRF/ Ed F.A.
 Em continuidade foi realizada a averiguação do veículo onde foram constatados sinais de adulterações nos dígitos identificadores do mesmo.
Foto: PRF/ Ed F.A.
Diante  desta constatação foi realizada uma averiguação minuciosa,  onde através de nova checagem foi constatado que o veículo é produto de roubo, ocorrido na capital do Estado, Cuiabá.

 Ao ser entrevistado pelos policiais o suspeito revelou que teria adquirido veículo pelo valor de R$ 8.000;00, ( oito mil reais), no bairro do Porto em Cuiabá.


 O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Poconé, juntamente com a droga e o veículo recuperado, onde outras providências foram tomadas.
liziar José oliveira  83




 RESIDÊNCIA PEGA FOGO EM M. D´OESTE, DEIXANDO IDOSO FERIDO, FELIZMENTE SEM GRAVIDADE


 Com auxílio de um caminhão-pipa da   Usina de Álcool os vizinhos conseguiram apagar o fogo e socorrer uma vítima que teve ferimentos na perna, mas sem gravidade.




Foto: R.S.W.A./Ed F.A.
  A noite desta quinta-feira dia 21 foi marcada por um incêndio ocorrido em uma residência no bairro Jardim Favo de Mel, em Mirassol D´oeste, distante a 300 KM da Capital, registrado por volta das 22 horas.

 Na residência encontrava-se o senhor Liziar José Oliveira de 83, anos, pai da radialista e vereadora Cléo Alves,  que foi socorrido ao Hospital Samuel Greve, com queimadura em uma das pernas.


 Segundo informações obtidas pelo Fronteira Alerta junto ao hospital, o  idoso  deu entrada naquela unidade hospitalar onde recebeu atendimento médico e posteriromente foi liberado.

Foto: R.S.W.A./Ed F.A.
 Policiais Militares, que estavam em atendimento a outra ocorrência  se deslocaram para o local, onde a população ajuda de um caminhão-pipa, cedido pela Usina de Álcool COPERB, já haviam conseguido debelar o fogo,  que causou  prejuízos materiais em móveis, utensílios e na própria estrutura da residência, más felizmente a vítima está bem apesar de queimaduras em uma das pernas.


Foto: R.S.W.A./Ed F.A.

 Mirassol D´oeste não dispõe de uma Unidade do Corpo de Bombeiros e nessa época do ano, com a seca e o aumento da temperatura, aumentam também os riscos de incêndios residenciais, como também em propriedades Rurais,  causando sérios prejuízos e colocando em risco a saúde e a vida de moradores e animais.


 A unidade  Militar do Corpo de Bombeiros mais próxima está localizada em Cáceres,  distante 80 km de Mirassol D´oeste,  mesmo se forem acionados  só o tempo para percorrer o trajeto se torna inviável o acionamento em alguns casos, pois o fogo já terá consumido tudo.







POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, QUE PLANEJAVA ATEAR FOGO NA CASA DA EX, EM SINOP
Fonte:Assessoria | PJC-MT


Foto: P.J.C./ Ed F.A.


Um homem, acusado de descumprimento de medidas protetivas impostas pela Lei Maria da Penha, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no final da tarde de quarta-feira (20.06), no município de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). V. S., 38, conhecido como “Alemão ou Polaco”, foi flagrado com álcool e um isqueiro que possivelmente seriam utilizados para colocar fogo na casa da ex-companheira.



Foto: P.J.C.
Acusado de violência doméstica, ele estava com mandado de prisão expedido pela Segunda Vara Criminal de Sinop, em razão de voltar a se aproximar e fazer ameaças contra a vítima, de 31 anos. Com o mandado de prisão decretado, os investigadores de polícia da Divisão de Proteção à Mulher, em conjunto com a equipe de expediente, realizaram diligências para localizar o procurado.

O suspeito foi surpreendido pelos policiais civis em uma rua do bairro Jardim Violetas, esquina da casa onde a vítima mora. No bolso do suspeito foi apreendido uma garrafa pet com cerca de 250 ml de substância análoga a etanol, além de um pedaço de estopa e um isqueiro, levantando suspeitas de que ele tinha intenções de colocar fogo na residência da vítima

No momento da ação policial, V. S. estava prestes a abordar a ex-companheira, que estava saindo de um mercado próximo. Conduzido à Delegacia de Polícia de Sinop, o suspeito foi interrogado sobre o material encontrado com ele e dos indícios de colocar fogo na residência da vítima, bem como dado cumprimento ao mandado de prisão.




 PRF APREENDE VEÍCULO CLONADO NA BR-070, COM ESTUDANTE DE  CÁCERES

 O veículo é produto de furto ocorrido  em outubro de 2017 na cidade de Cuiabá,   que o estudante  alegou ter comprado de um amigo  e que desconhecia tal fato.


Foto: PRF/ Ed F.A.



A  recuperação do veículo ocorreu por volta das 13:00 hs, durante uma abordagem realizada por Policiais Rodoviários Federais, que atuam no Posto de Fiscalização 302, que suspeitaram do mesmo, que seguia sentido Cáceres para Cuiabá.


A abordagem ocorreu no KM 651, da BR-070, próximo ao Distrito Nova Cáceres, conhecida também como o Vila Sadia, onde foi constatado que o carro era ocupado apenas pelo motorista identificado como C.R.B., de 34 anos.

 Durante a entrevista foi constatado que o mesmo é morador de Cáceres e que custa o curso de medicina na referida cidade.

 Foi realizado a primeira vistoria, constatando indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo.


 Diante de tal  constatação o veículo foi escoltado até o Posto Policial, localizado a poucos quilômetros do local da abordagem, onde foi realizado uma vistoria minuciosa.
Foto: PRF
 Através de uma checagem aprofundada foi constatado que o veículo Chevrolet Agile, de cor prata, era produto de furto, ocorrido na cidade de Cuiabá,  no dia 11 de outubro de 2017.

 Ao ser entrevistado novamente o  condutor relatou informou ter  comprado o veículo de um amigo e desconhecer o fato do mesmo ser produto ilícito.

 O veículo que originalmente possui a placa com emplacamento do município de Cuiabá estava com outra placa de um veículo idêntico, porém com emplacamento do município de Várzea Grande, constatando que as placas que estavam no mesmo eram  placas frias, clonadas de outro veículo.

 Diante dos fatos o veículo e condutor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal de Cáceres, onde outras providências foram tomadas










POLÍCIA CIVIL DE QUATRO MARCOS REALIZA A PRISÃO DE SUSPEITO APONTADO COMO ASSASSINO DE FRANCIELLI

 O suspeito é o quinto envolvido na morte da jovem a ser preso e apontado por outro preso  como quem teria efetuado disparos contra jovem, dentro de sua casa.


Ilustração: Ed F.A.


 No período da manhã desta quarta-feira dia 20, Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos, distante a 340 Km da capital Cuiabá, deram mais um importante passo no esclarecimento do assassinato da jovem Francielli Maria de Oliveira Arruda, ocorrido na última quarta-feira dia 13.

Veja o caso;

Mulher é brutalmente assassinada dentro de casa, em São José dos IV Marcos

Fotos: R.S.W.A./ Ed F.A.


Na mesma noite o ex marido da jovem chegou a ser detido , mas foi comprovado que ele não teve nenhum envolvimento na morte da ex mulher e foi liberado posteriormente.


 A polícia que já havia Realizado a prisão de uma mulher e três homens dos quais dois homens foram liberados pela justiça,  prossegue nos trabalhos para elucidar este crime, que a princípio tem está sendo tratado como uma "Queima de Arquivo,  devido a vítima ter comentado com outras pessoas sobre o outro crime, onde a agência da Cooperativa de Créditos  Sicredi foi arrombada e furtada,  alguns dias antes de ser assassinada;




 Através dos depoimentos dos suspeitos os policiais tiveram conhecimento através de um deles de que um homem identificado  para a polícia teria participando diretamente da execução da jovem sendo inclusive quem teria realizado os disparos contra a vítima.

 De posse das informações e da identidade do suspeito os policiais conseguiram realizar a prisão vestimento individual de identidade não revelada que tem 27 anos sendo morador da região.

 O mesmo encontra-se na Delegacia de Polícia Civil,  e se juntou aos outros três presos dois homens e mulher  preso a disposição da justiça e investigações seguem-no história cimento do crime.

 Os suspeitos nega seu envolvimento no assassinato de Francielli,  alegando que estava em outro local com outras pessoas, conforme informação do Delegado de Polícia Civil Gutemberg de Lucena, titular da DP de Mirassol D´oeste, que está respondendo pela delegacia de São José dos Quatro Marcos.


 Segundo o Delegado a identidade  deste suspeito como também dos outros presos anteriormente não estão sendo reveladas devido o prosseguimento dos trabalhos. no esclarecimento do assassinato da jovem como também esclarecimento do crime de arrombamento e furto qualificado, ocorrido na agência do Banco Sicredi.


 O Delegado ainda informou que os trabalhos prosseguem e que as equipes estão em busca de mais informações, sendo que a sociedade também pode denunciar através do 197, caso saiba de alguma informação que possa ajudar a esclarecer os crimes.



 CRIMINOSOS INCENDEIAM MAIS TRÊS ÔNIBUS VELHOS DA PREFEITURA DE RIO BRANCO, INTERIOR DE MT


 Os veículos estavam fora de uso, encostados os fundos do Estádio Municipal  e ficaram completamente destruídos pelo fogo


Foto: R.W.A./ Ed F.A.


 Mais o incêndio criminoso foi registrado na noite desta quarta-feira dia 20,  na cidade de Rio Branco, distante a cerca de  320 Km da capital, Cuiabá, como alvo veículos fora de uso, pertencentes a prefeitura municipal.


 Os policiais foram acionados por volta das  22:20 hs,  através do telefone 190, informando que três ônibus da Prefeitura Municipal estariam em chamas aos fundos do Estádio Municipal,  na Rua Rio Grande do Sul



 Os Militares foram do local onde constatamos a veracidade e nada puderam fazer,  pois o fogo estava fora de controle, sendo que as chamas consumiram os veículos completamente.

 A cidade não dispõe de Unidade do Corpo de Bombeiros, sendo que a mais próxima fica na cidade de Cáceres, distante a 118 km de distância.
Foto: .R.S.W.A./ Ed F.A.
 Os veículos que pertencem à antiga frota da Prefeitura estavam fora de uso é a princípio o caso está sendo visto como um incêndio criminoso, que teria causado a destruição dos veículos.




 Os policiais Militares  informaram ao Fronteira Alerta que os ônibus pertenciam à antiga Frota que fazia o transporte de alunos para faculdades da região, estando este fora de circulação e segundo a prefeitura, aguardando verba para manutenção, sendo que um deles estaria com reforma prevista para os próximos dias.
Foto: .R.S.W.A./ Ed F.A.

Foto: .R.S.W.A./ Ed F.A.

 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco que solicitou a presença da  Perícia Criminal, que deverá comparecer ao local para realizar os trabalhos,  para possível identificação do criminoso

 Retificando foram três ônibus e dois micro-ônibus que ficaram totalmente destruídos pelo  fogo.


 Este é o segundo incêndio em veículos pertencentes à frota municipal que estão armazenados no mesmo local e encontravam-se fora de uso.


 GEFRON APREENDE DROGA COM BOLIVIANA, DENTRO DE ÔNIBUS NA FRONTEIRA COM A BOLÍVIA

 Cerca de 2 kg estavam presos ao corpo da passageira quebrei embarcado na cidade de San Ignácio  com destino a Pontes e Lacerda



Foto Gefron/ Ed F.A.

 Apreensão da droga ocorreu em mais uma abordagem de rotina realizada por Policiais do grupamento especial de Fronteira por volta das 14:50 da tarde desta quarta-feira dia 21

 Ônibus da empresa Monte Cristo que fazia o  itinerário San Ignácio Bolívia para Pontes Lacerda Brasil foi abordado no posto do Matão zona rural de Pontes e Lacerda e região de Fronteira com de bagagens veículo e passageiros foram revistados


 Durante a entrevista a uma passageira de nacionalidade boliviana, identificada como a Maria Glória S.P., de 37 anos, a mesma revelou estar transportando entorpecentes, presa por uma cinta  a seu corpo.



  Os policiais solicitaram que outra passageira fizesse a busca na suspeita,  ( na presença dos policiais, confirmando a informação da suspeita localizando, 4 invólucros aparentando pasta base de cocaína, que posteriormente foi pesado, aferindo-se 2,100 Kg de drogas.
Foto: GEFRON/ imagens Vídeo ed F.A.
 Maria da Glória revelou ainda que receberia U$1000 ( mil dólares Americanos) para levar entorpecente até a cidade de Pontes e Lacerda, onde uma outra pessoa iria lhe procurar, quando o ônibus chegasse ao terminal rodoviário, para receber a droga.

 Diante  flagrante de tráfico de drogas a suspeita recebeu voz de prisão, sendo conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda, juntamente com entorpecente apreendido, onde outas providências foram tomadas.



 POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA TRÊS E PRENDE UM POR SEQUESTRO DE PECUARISTA EM JUARA-MT

 Fonte: Assessoria | PJC-MT

Foto: Ilustração
Uma mulher foi presa em flagrante por sequestro e cárcere privado de um pecuarista na cidade de Juara (735 km a Noroeste), na terça-feira (19). O comunicado foi feito por volta das 7h do mesmo dia e às 10h30 o caso estava esclarecido com a prisão da suspeita e identificação de outros dois integrantes, que não foram presos em flagrante, mas irão se apresentar à Delegacia para esclarecimentos. Os envolvidos são pai e dois filhos (a moça e um rapaz).

O delegado de Juara, Carlos Henrique Engelmann, informou que na semana passada a vítima, J.B., 65 anos, compareceu a Delegacia para comunicar ameaças que vinha recebendo, devido à cobrança de uma dívida, que segundo a vítima, vencerá daqui a dois anos.

Na manhã de ontem, a vítima foi abordada pelos três suspeitos (pai e o casal de filhos), que de imediato começaram a agredi-la. Segundo testemunhas, a vítima conseguiu correr e se esconder em um veículo próximo a um lava-jato, porém, os suspeitos a localizaram e a obrigaram entrar na caminhonete Hilux que estavam. Após o veículo tomou rumo ignorado.

A vítima teve o celular quebrado e foi coagida e agredida fisicamente, provocando lesões pelo seu corpo e cabeça. Ela foi mantida por algumas horas presas em uma casa de muros altos, no perímetro urbano da cidade.

Diante das informações e já de posse das identidades dos suspeitos, tanto policiais civis quanto militares iniciaram diligências, até que a Polícia Civil identificou o veículo em uma região de chácara, onde os suspeitos já sabendo que eram procurados tentaram dissimular o sequestro, falando que a vítima estava mostrando as terras a eles.

Quando abordado, somente a mulher estava no veículo. Ela foi conduzida à Delegacia e autuada em flagrante. Em audiência de custódia foi posta em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica, por estar amamentando uma criança de 4 meses.

As investigações prosseguem para responsabilização também de outros dois envolvidos, pai e filho. Os nomes dos envolvidos não foram informados.




 FIM DO PESADELO; MENINA DE 9 ANOS É RESGATADA VIVA, EM MEIO A MATA POR POLICIAS DE GOIÁS, QUE PRENDE SEQUESTRADOR


 A menina estava desaparecida desde da manhã da última segunda,  sendo que o sequestrador preso era o mesmo suspeito apontado nas primeiras Investigações



Fotos R.S.W.A./ Ed F.A.
  
Reprodução : redes sociais/ foto da vítima divulgada por familiares,
 na tentativa de localizar  a vítima

Felizmente para  criança, para a família e para toda a comunidade e a polícia,  terminou na manhã desta quarta feira 20, o drama vivido por uma menina de apenas 9 anos,  que desapareceu na manhã d
a última segunda-feira dia 18, na cidade de Caiapônia em Goiás.
 As primeiras informações  davam conta que a menina havia sido raptada e levada por um criminoso em um veículo Logus de cor preta, conforme imagens de câmera de segurança registraram as últimas imagens que a criança aparentemente estava dentro do carro.



Foto: Rede Social/ divulgação em busca
 de informações do suspeito preso em flagrante
 Os trabalhos das Polícias Militar e Civil levantaram que o principal suspeito era Ezequiel Severino Mendonça de 50 anos, que teve inclusive sua foto e dados pessoais divulgados em Redes Sociais, assim como também a foto da menina,  para que a população pudesse cooperar ajudando a localizar o suspeito e salvar a criança.




 No período matutino desta quarta-feira dia 20, felizmente os policiais conseguiram localizar o cativeiro, dentro de uma região de nato, localizada próximo à cidade de Bom Jardim em Goiás.

Foto: R.S.W.A.


 O suspeito foi preso confirmando que se tratava o mesmo apontado pelas Investigações dos policiais de Goiás.


O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caiapônia-GO, onde ocorreu o crime e onde os trabalhos prosseguem, sendo que o mesmo deve ser autuado e responder pelo crime atrás das grades.

Foto: R.S.W..A.
A criança aparentemente esta bem, inclusive posou para Selfie ao lado de um dos policiais, que participou da operação salvando sua vida, e tranquilizando familiares e toda a população, que torcia para que a mesma força encontrada com vida.


Todos ficaram muito apreensivos com este sequestro ou rápto, que ainda está sendo apurado, devido a outro sequestro semelhante onde a pequena 








OUTRO CASO DE SEQUESTRO DE MENINA


 O crime deixou  familiares amigos e toda a população muito preocupada, por ter ocorrido Justamente na mesma semana em que uma menina de 12 anos foi sequestrada e ficou desaparecida por vários dias, até ser encontrada morta, em meio mato, no interior de São Paulo.




Reprodução : redes sociais/ foto da vítima divulgada por familiares,
 na tentativa de localizar  a vítima


 No crime ocorrido em Araçariguama, no interior de São Paulo a menina havia saído para andar de patins e desapareceu.
 Familiares postaram fotos nas redes sociais com telefone pedindo que a população ajudasse a localizar a vítima.



A menina Vitória Gabrielly Vaz, de 12 anos, encontrada morta em Araçariguama, no interior de São Paulo, no sábado, 16 de junho.
Foto: reprodução / divulgação PMSP

Testemunhas que localizam o corpo da menina prestaram depoimentos sendo que um casal e um outro suspeito estão sendo investigados pela polícia, que busca o esclarecimento de quem foi o autor da crueldade praticada contra a criança.



BANDIDO SE APROVEITA DA NOITE PARA FURTAR MAIS UMA MOTO EM ARAPUTANGA


 A vítima que havia deixado o seu veículo dentro do quintal e ao amanhecer o dia constatou furto da motocicleta

Foto Ilustrativa com dados reais do veículo furtado


 O furto de mais uma motocicleta foi registrado por Policiais Militares da 2ª Cia PM de Araputanga, na manhã desta quarta-feira dia 20, pela vítima G.B.M. de 62 anos

 A vítima relatou  que reside na rua Orides Pimenta de Carvalho, no bairro Residencial Carvalho, em Araputanga e que havia deixado a sua motocicleta  Honda Titan, de cor vermelha, ano 2007/2008, com placa NJF-5630, guardada no quintal de sua casa e o amanhecer constatou que o veículo já não se encontrava no mesmo local.

 As informações a respeito do veículo e do furto foram repassadas as todas as Unidades de polícia da região e na sequência os policiais realizaram diligências em busca do veículo.

Até o final da manhã desta quarta-feira nenhuma informação sobre a recuperação do veículo ou Identificação do criminoso foi repassada pelas autoridades.



FORÇAS DE SEGURANÇA  APREENDEM AVIÃO CARREGADO 420 KG DE COCAÍNA PURA, NO INTERIOR DE MT 

O avião foi apreendido numa pista clandestina em Denise, médio norte de MT, com fardos de drogas pesando em torno de 350 a 400 kg, após pousar sendo impedido de fuga em nova decolagem.
Foto: GEFRON/ Ed F.A.


 As primeiras informações obtidas pelo Fronteira Alerta dão conta que na manhã desta quarta-feira dia 20, por volta das 09:00 hs, uma ação conjunta envolvendo Grupo Especial de Fronteira (Gefron). Polícia Federal de Cáceres, Centro Integrado de Operações Aéreas ( Ciopaer) e Policiais Militares do CR-7 de Tangará da Serra,  conseguiram realizar a apreensão de um grande carregamento de cocaína pura  numa pista clandestina no município de Denise, distante a cerca de 209 quilômetros da capital Cuiabá.

Uma denuncia anônima informou aos policiais do carregamento que passaria pela região e possivelmente o avião pousaria para reabastecimento no local.
 O carregamento seguiria para a Europa, conforme a mesma denúncia.

Policiais ficaram no local aguardando e quando houve o pouso as equipes foram ao encontro da aeronave, que o piloto ao ver os policiais  ainda tentou levantar voo, sendo impedido pelas equipes. 
Foto: GEFRON/ Ed F.A.



Temos a informação que na aeronave estava um brasileiro, que foi preso e sua identidade ainda não foi revelada.


 O suspeito foi baleado durante a ação dos policiais para impedir a nova decolagem, sendo socorrido imediatamente ao hospital, onde ficou sob cuidados médicos com escolta policial.




O avião um bimotor de prefixo PT-EUD- tficou atravessado na estrada rural, utilizado como pista para o pouso emergencial do piloto.

 Ainda não temos maiores detalhes sobre apreensão que ainda está em andamento, sendo que 13 fardos de cor azul, contendo aproximadamente 30 KG de drogas cada um, foram retirados de dentro do avião, e ainda foram apreendidas duas pistolas que também estavam na aeronave.
Foto: GEFRON/ Ed F.A.

O carregamento total  é de aproximadamente 420 KG de drogas, que ainda deverão ser analisadas e pesadas pelo setor de Perícias da Polícia Federal, 


 Pela manhã, após  o recebimento da denúncia as equipes Policiais se deslocaram para o local, que fica em dentro de um canavial e constataram que alguns veículos estavam indo para o mesmo local.
 com a suspeita de que os indivíduos eram suspeitos que estariam envolvidos com o tráfico de drogas, houve tentativa de abordagem e um confronto, onde cerca de 7 ou oito suspeitos fugiram e se embrenharam em meio ao mato e conseguiram fugir.
 Uma das caminhonetes apreendidas tinha placas de Campo Grade MS.

Posteriormente o avião pousou no local onde ao ver as equipes o piloto tentou levantar voo e foi impedido pelos policiais que dispararam na aeronave, conseguindo realizar a grande apreensão de drogas.

Durante a ação policial um suspeito foi alvejado e socorrido para o hospital de barra doBugres e não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.



 Esta foi a segunda apreensão de drogas em 11 dias,  onde no dia 9 de junho, uma outra aeronave foi interceptada pelos aviões super-tucanos da FAB, em Salto do Céu, quando seguia pela mesma rota, que este foi apreendido na manhã de hoje.

Relembre o caso: Forças de Segurança interceptam avião de traficantes com 300 Kg de drogas, em Salto do Céu-MT


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

DURANTE RONDAS PELA MADRUGADA PM DE MIRASSOL FLAGRA DOIS SUSPEITOS EMPURRANDO CARRIOLAS, COM MATERIAIS FURTADOS EM CONSTRUÇÃO 

 Um dos larápios conseguiu fugir ao ver a viatura e o outro foi preso, deu nome falso sendo desmascarado e constatado ser reeducando no semi aberto de sapezal.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
                                                                                                                                                                                                         

Publicidade:

VALORIZE AINDA MAIS SEU IMÓVEL, COM  VERDADEIRAS OBRAS DE ARTE, COM PRODUTOS BLINDEX , REALIZADOS PELA EQUIPE DA PORTO VIDROS


  
 Atendendo Mirassol D´oeste e toda a região de fronteira


 Faça um orçamento sem compromisso

                                                                                                                                                                                                         

Os Fatos:
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 A recuperação do material furtado ocorreu por volta das 4 horas da manhã desta quarta-feira dia 20, quando Policiais Militares do 17º Batalhão de Mirassol D´oeste, que realizavam patrulhamento noturno,  pelo Bairro Portal do Sol.

 Os militares avistaram dois suspeitos que empurravam duas  carriolas,  porém quando a dupla avistou a viatura um conseguiu empreender fuga e o outro foi detido no local, nos carrinhos de mão que empurravam haviam várias caixas de cerâmica.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Durante a entrevista com o suspeito detido, o mesmo logo relatou que era produto de furto, ocorrido em uma construção, próximo ao fórum, no bairro Alto da Boa Vista.


 O suspeito  que não portava nenhum documento informou que seu nome era Rafael Ramos Carlos e levou os militares até ao local do furto, onde foi constatado o arrombamento do portão e encontrado uma bicicleta pertencente ao suspeito.



 O suspeito revelou ainda que  residia na rua 8, no bairro Jardim São Paulo,  onde os policiais também foram com o mesmo e durante a vistoria foram localizadas uma máquina poli-corte conhecida como" makita" e uma furadeira proveniente do furto.



 Neste endereço não foi localizado nenhum documento que comprovasse a real identificação do Suspeito, sendo então revelado onde residiria sua avó  e seus irmãos, para onde os militares também foram em busca da confirmação da Identificação do indivíduo.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Na casa da avó do suspeito os militares tiveram a confirmação da verdadeira identidade, comprovando que o mesmo chama-se Rodrigo Oliveira Basílio de 24 anos.


Rodrigo revelou aos policiais militares,  que encontra-se em regime semiaberto, respondendo a justiça e não possui autorização para ter se afastado da Comarca de Sapezal, onde responde a Justiça.



 Em continuidade aos trabalhos os militares retornaram à obra onde encontraram o responsável, que informou ainda que além dos materiais recuperados pela Polícia Militar ainda sentiu uma falta de algumas bolsas de cimento.

 O suspeito foi conduzido juntamente com material recuperado para Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde outras providências serão tomadas e o caso continuará sendo investigado na tentativa da identificação do outro Suspeito que conseguiu evadir-se da abordagem policial.



 PRF APREENDE MAIS DE 65 kg DE PASTA BASE E COCAÍNA PURA, NA BR 070, EM PRIMAVERA DO LESTE

 Além de um casal  uma criança de apenas 6 anos de idade também estava na caminhonete. que  teria saído de Cuiabá com a droga.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 A apreensão do carregamento de drogas, ocorreu por volta das 14:50 desta terça-feira dia 19, por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, da Unidade Operacional 501, que atua na BR 070 em Primavera do Leste- MT.

 Os policiais realizaram a abordagem de um veículo GM Brasinca Andaluz de placa LVF- 3189, de Balsas,  no Estado do Maranhão, durante a ação de rotina realizada em frente ao Posto da PRF no km 287.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Durante os trabalhos de fiscalização foi realizado a abordagem do veículo que seguia sentido Goiás, sendo constatado que o veículo era conduzido por G.S.A.,37 anos, que tinha como passageiras a  suspeita C.F.P. de 41 anos e ainda uma criança de apenas 6 anos de idade.


 Foi realizada a entrevista inicial ao condutor e a passageira maior de idade e na sequência foi iniciado a vistoria no veículo.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Durante os trabalhos  foi realizada a vistoria minuciosa sendo localizados 64 invólucros, que continham substâncias análogas a pasta base de cocaína e também a cloridrato de cocaína (que é a cocaína pura), de maior valor no mercado das drogas.

O condutor informou aos policiais que havia adquirido a droga na cidade de Cuiabá,  sendo   o mesmo teria efetuado a troca do entorpecente por um veículo de sua propriedade.

 Foi constatado durante checagem junto ao sistema que a passageira CFP de 41 anos, já havia sido presa a anteriormente pelo mesmo crime de tráfico de drogas,  não sendo portanto a primeira vez  que era flagrada neste tipo de situação.


 Diante dos fatos foi caracterizado a ocorrência de tráfico de drogas conforme enquadramento pela Lei 11.343/06, art. 33).

 O Conselho Tutelar de Primavera do Leste foi acionado para acompanhar ocorrência, garantindo assim os direitos da criança.

 O casal juntamente com o entorpecente e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste, onde outras providências foram tomadas.

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog