2018-07-08

Agronegócios




ADVOGADO É COVARDEMENTE ASSASSINADO NA FRENTE DA BABÁ E DA FILHA DE MENOS DE 2 ANOS, EM CARUARU-PE



Após ser rendido pelo criminoso, o advogado entregou a filha nos braços da Babá se ajoelhou, sendo friamente executado sem dó nem piedade com 5 tiros, na nuca e no rosto


Imagem: vídeo Ed F.A.



O crime ocorreu na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na tarde desta quinta-feira dia 12, por volta das 17:00 horas, quando o advogado André Ambrósio Ribeiro, de 46 anos chegava em frente a residência da ex-mulher, localizado no loteamento Itamarati, onde deixaria a filha e a babá da criança.

A vítima  estacionou o veículo em frente à casa da ex-mulher, onde retirou a filha do carro  pegando-a no colo a menina de apenas um ano e seis meses.
Imagem: vídeo Ed F.A.

Em seguida a babá também desceu e quando o mesmo estava com a filha nos braços foi abordado pelo criminoso, que estava armado, sendo que neste momento a vítima entregou a filha nos braços da babá.

Sem esboçar qualquer tipo de reação, calmamente André se ajoelhou e foi covardemente assassinado, sem dó nem piedade com cinco tiros com cabeça.

Imagem: vídeo Ed F.A.
Em seguida o criminoso saiu correndo, fugindo do local, deixando par trás um rastro de sangue e  lágrimas, onde uma criança ficou órfã do pai e talvez leve consigo a triste lembrança de uma das cenas mais cruéis que um ser humano possa presenciar, embora talvez ainda não tenha entendido oque realmente ocorreu em sua vida.

   As imagens mostram aparentemente que o assassino tenha agido premeditadamente, como se estivesse esperando a chegada da Vítima.

 Vídeo reprodução rede social;

 (Imagens fortes com registro de extrema violência)
                                          
Aparentemente o mesmo tinha a certeza de que o crime ficará impune, pois agiu de cara limpa usando apenas um boné.

O assassino usava camisa branca e boné preto, sendo que aparentemente o crime possui características de execução sumária, sem levar nenhum objeto de valor da vítima, antes ou depois do crime, que pode ter sido encomendado por algum desafeto.

O assassinato do advogado foi registrado por câmera de segurança, onde as imagens estão sendo analisadas por investigadores que tentam localizar o criminoso.

PM DE MIRASSOL D´OESTE CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA E PRENDE MOTORISTA EMBRIAGADO DURANTE ABORDAGEM DE ROTINA

 Através do cumprimento de ações preventivas, mais um foragido da Justiça foi preso  dentro de um veículo dirigindo
 por um motorista com sinais de embriagues.

Foto: R.S.W.A./Ed F.A.
 Fato ocorreu por volta das 18:00 hs, desta quinta-feira dia 12, quando Policiais Militares do 17º BPM de Mirassol D´oste realizavam policiamento ostensivo no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D´oeste.


 Os militares realizavam abordagens a veículos e pedestres coibido possíveis ações delituosas que pudessem estarem ocorrendo ou mesmo que viessem acontecer.

 Durante o policiamento na rua 6 abordaram um veículo Fiat Uno de cor vermelha, com emplacamentos de Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul, que era ocupado por três homens.


Durante a checagem  junto ao Sistema nada de irregular foi constatado contra o veículo, mas  durante a entrevista foi observado que o motorista F.B.S. de 29 anos apresentava sintomas de embriaguez,  sendo de mediato detido pelos militares.

 Em continuidade também foi averiguado que um dos  passageiros identificado como S.P.S. de 47 anos estava sendo procurado pela justiça, pois haviam dois mandados de prisão contra o mesmo.

 O outro ocupante do veículo  também foi chegado porém nada de irregular foi constatado contra o mesmo, que foi liberado em seguida do local.


 O motorista e o passageiro que foram presos foram conduzidos para a Sede do 17º BPM, onde funciona o Centro de Operações Militares.

O veículo passou uma vistoria minuciosa, presenciada pelo advogado dos suspeitos, que compareceu ao local.

O defensor acompanhou os trabalhos dos policiais e
 após a confecção do boletim de ocorrência e auto de infracção ambos foram conduzidos  sem lesões corporais para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas
PRF APREENDE EM RONDONÓPOLIS CARREGAMENTOS COM 170 KG DE PASTA BASE QUE SAIU DA REGIÃO DE FRONTEIRA  COM  A BOLÍVIA



 A droga estava na carroceria de um caminhão, dentro de sacos envoltos apenas com uma lona e teria saído da cidade de Comodoro-MT  e seria levada para o estado do Paraná


Foto: PRF/ Ed F.A

                                                                                                                                                                                                                  
   PUBLICIDADE:



 Valorize seu imóvel com a qualidade e beleza dos produtos BLINDEX.




Você sabe BLINDEX para Mirassol D´oeste e toda a região de fronteira é com a Porto Vidros.



Solicite hoje mesmo uma visita de um de nossos profissionais e faça um orçamento sem compromisso 


                                                                                                                                                                                                                  

 Os fatos:
Imagem: retirada do vídeo /Ed F.A.

A apreensão da droga foi realizada na BR-364 quilômetro 211, por volta das 20:10 hs, desta quinta-feira 12, no município de Rondonópolis, Sul do Estado de Mato Grosso.






 Durante abordagem de rotina realizada por uma equipe da PRF, foi parado um caminhão Volkswagen,  de cor azul, com emplacamento da cidade de Bauru, interior de São Paulo, que seguia sentido Cuiabá para Rondonópolis.


Foi constatado que o veículo era conduzido por um indivíduo de 26 anos, que ficou bastante nervoso com a abordagem policial.

 Veja o Vídeo do momento em que os sacos eram abertos para retirar os tabletes.

 Vídeo; cedido pela  PRF



 Os policiais logo desconfiaram que  algo de errado estaria ocorrendo, sendo que durante a averiguação minuciosa, foi encontrado  o carregamento de 170 kg de pasta base de cocaína, que estava envoltos em uma lona na carroceria do caminhão.

 A droga estava dividida em tabletes  pesando aproximadamente  1 KG  cada e colocados dentro de sacos brancos, muito utilizados e transporte de grãos e similares.
Foto: PRF/ Ed F.A
 Durante  a entrevista o suspeito relatou que pegou a droga na cidade de Comodoro, distante a cerca de 600 Km a Oeste de Cuiabá ,próximo à Fronteira com a Bolívia e também a divisa com o Estado de Rondônia.


 A apreensão da droga ocorreu após o mesmo percorrer  mais de 800 quilômetros, até ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal, que realizava os trabalhos de fiscalização.


 O suspeito revelou ainda que levaria droga para cidade de Curitiba, capital do Paraná e que receberia certa quantia de dinheiro pelo transporte do entorpecente.

 Diante dos fatos  o indivíduo juntamente com o veículo e a droga apreendida foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis, onde outras providências foram tomadas.


GEFRON APREENDE QUASE 40 KG DE DROGAS, APÓS TROCA DE TIROS COM MULAS NA FRONTEIRA



 Foram apreendidos 40 Kg de pasta base de cocaína, que eram transportados em mochilas por quatro suspeitos,  dois foram presos  sendo que um foi alvejado, e levado para o Hospital.



Foto: GEFRON/ ED F.A.


 A apreensão de mais um carregamento de drogas realizado pelo Grupo Especial de Fronteira (* GEFRON), ocorreu no início da tarde desta quinta-feira dia 12, por volta da 17 hs, numa estrada vicinal, 10 km distante do assentamento Barranqueira, próximo à Fronteira com a Bolívia.


 Os policiais realizavam patrulhamento de rotina, no intuito de coibir ações criminosas praticadas por  indivíduos que atuam na região de Fronteira, quando se depararam com 4 mulas transportando a droga.

 Vídeo GEFRON 




 Durante o policiamento foi observado quatro indivíduos próximo uma cerca, que estavam saindo da região de mato para a estrada,  que dá acesso a outras localidades como Cáceres e Porto Esperidião.


 Os Suspeitos estavam carregado nos ombros sacos de sal, ou similares, como se fosse verdadeiros alforges utilizados em mulas ( animais), para transporte de mercadoria, sendo esta uma modalidade muito utilizada no transporte de drogas na região.

Imagens : WEB  e Vídeo Gefron/ Ed F.A.

 A este tipo de tráfico os infratores também são apelidados de mulas e conseguem caminhar muitos quilômetros por entre trilhas, alagados e matas,  para evitar fiscalização em  barreiras policiais.


 Quando os indivíduos saíram na estrada os militares deram ordem de parada, sendo que um deles de posse de uma pistola não acatou a ordem, efetuando vários disparos com os militares, que também revidaram,  para cessar a agressão de tentativa de homicídio sofrida..

 Durante a troca de tiro, dois suspeitos conseguiram se embrenhar dentro do mato e outros dois foram presos, sendo que um deles apresentavam ferimentos ocasionados durante o entrevero.


Os suspeitos foram identificados como Anderson B.C. de 30 anos, conhecido como " Neném", e Hugo H.C. M. de 21 anos, apresentava ferimentos devido a troca de tiros.

O mesmo foi socorrido  ao Posto de Saúde familiar (PSF) de Porto Esperidião e posteriormente ao Hospital Regional, em Cáceres.

 Segundo os presos que são brasileiros, os outros dois que foragiram são de nacionalidade Boliviana e portavam pistolas calibre 9 mm. 


 As mochilas que o grupo transportava foram abandonadas, sendo que os outros dois indivíduos conseguiram empreender fuga, não sendo localizados pelos policiais.


 Foram apreendidas 4 mochilas, que continham 38 tabletes e mais um envólucro menor de pasta base de cocaína, que ao serem aferidos totalizou 39,5 KG de drogas.
Imagem : Ed F.A.



Imagem : Ed F.A.
  Durante as buscas pelos criminosos que fugiram  ainda foram localizados dois rádios de comunicação tipo HT, que os criminosos utilizam para se comunicarem com batedores, para avisarem da presença de policiais, durante o trajeto a ser percorrido pelos traficantes.


 Segundo informação dos suspeitos presos, a droga seria entregue próximo ao Cacho, localidade as margens da BR-174, distante a cerca de 18 Km da Mirassol D´oeste.

Os suspeitos não revelaram a quem seria entregue o carregamento, revelando que receberiam 200 reais por tablete transportado.


 Diante dos fatos o suspeito  Anderson, que não se encontrava ferido foi conduzido para Delegacia Especial de Fronteira (DEFRON), juntamente com todo material apreendido onde outras providências foram tomadas.

O suspeito  Hugo, que encontra-se ferido permanece no Hospital Regional  recebendo atendimentos médicos e sob vigilância de Agentes de Segurança.


  • PM DE M. D´OESTE RETIRA MAIS UMA ARMA DE FOGO DAS RUAS  E PRENDE UM SUSPEITO, APÓS FUGA ALUCINANTE DE DUPLA COM MOTO SUSPEITA



 A dupla estava em uma motocicleta CG de cor vermelha, com as mesmas características da utilizada em roubos em São José dos Quatro Marcos, sendo que um indivíduo foi preso e um revólver apreendido, após fuga alucinada pelas ruas.






Foto: R.S.W.A./Ed F.A.

A apreensão ocorreu por volta de 12:20 hs nesta quinta-feira, dia 12, no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D´oeste, cidade distante a cerca de 300 km a Oeste da capital, Cuiabá.


 Policiais Militares de toda a região da Circunscrição do 17º BPM, que abrange Mirassol D´oeste e outros dez municípios, estão com as atenções voltadas a uma dupla que utilizam uma motocicleta de cor vermelha, aparentemente Honda CG ou semelhante, que já praticou dois roubos a estabelecimentos comerciais na cidade de São José dos Quatro Marcos.
Foto: R.S.W.A./Ed F.A.

Durante o policiamento na rua São Judas Tadeu, também conhecida como Rua 4, no bairro Jardim São Paulo, os Militares avistaram uma motocicleta com as mesmas características repassadas. 

O veículo era ocupado por uma dupla, que sem motivo aparente empreendeu fuga em alta velocidade ao visualizar a aproximação da viatura policial.

A fuga dos indivíduos gerou suspeita dos policiais e de imediato iniciaram o acompanhamento tático, onde puderam ver os suspeitos avançando esquinas  e cruzamentos de forma perigosa, colocando as próprias vidas e também de outros usuários das vias em risco.

Os suspeitos seguiram em alta velocidade sentido rua 28  de Outubro (conhecida popularmente como Rua  8), onde em frente ao Posto de Saúde o garupa arremessou um objeto debaixo de uma caminhonete S-10, de cor branca, que estava estacionada.

Após se livrarem do objeto ( um revolver), a dupla continuou a fuga, retornando para a Rua 7, onde o garupa se aproveitou da redução de velocidade para saltar do veículo e empreender fuga dentro de um lote vago. 


 Como havia apenas uma guarnição no momento, os policiais decidiram em prosseguirem o acompanhamento do veículo,  que continuou a cruzar ruas e avenidas, até que no cruzamento da Rua 1 com a rua 25 de Dezembro o suspeito perdeu o equilíbrio do veículo e foi ao chão.
Foto: R.S.W.A./Ed F.A.
  Após a queda os policiais realizaram a abordagem do suspeito, e durante o atendimento a esta ocorrência e a detenção do suspeito vários telefonemas via 190 relatavam a dupla havia jogado um revólver em baixo de uma caminhonete.
 Referindo-se  ao objeto objeto jogado por um dos suspeitos, que foi visualizado pelos Policiais durante o acompanhamento aos suspeito aos mesmos.

A equipe constatou que o suspeito não apresentava ferimentos, sendo identificado com A.L.Q., de 24 anos,  que foi detido sendo conduzido pelos militares até a Rua 8, onde a referida arma havia sido localizada por populares.



  No local os policiais encontraram três testemunhas que afirmaram terem visto com clareza, quando um dos suspeitos arremessou a arma por debaixo da caminhonete,  enquanto fugiam da Polícia.

 Durante averiguação da arma foi constatado  que se tratava de um revólver calibre 32, com numeração raspada,  sem munições no tambor.
Foto: R.S.W.A./Ed F.A.


  As autoridades não descartam a possibilidade da dupla ser a mesma que praticou dois roubos nos últimos dias, na cidade vizinha de São José dos Quatro Marcos, fato este a ser investigado pelas equipes da Delegacia  e ainda não confirmado.
Foto: Fronteira Alerta

 Nestes dois crimes uma dupla agiu da mesma forma, chegando em uma moto tipo CG de cor vermelha, onde um dos indivíduos permaneceu no veículo, enquanto o outro entrou nos estabelecimentos, ameaçando as vítimas com um revolver, praticando os roubos,

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde outras providências serão tomadas e segue investigando o caso.




 PM DE MIRASSOL D´OESTE RECUPERA MAIS UMA MOTOCICLETA FURTADA, EM PÁTIO DE ESCOLA  NA ZONA RURAL


O veículo foi furtado no Assentamento Roseli Nunes e localizado abandonado as margens de uma estrada rural, na mesma região, ninguém foi preso.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

  No início da tarde desta quarta-feira dia 11, Policiais Militares do 17º BPM de Mirassol D´oeste,   foram acionados por uma senhora, que compareceu ao Quartel e relatou o furto de sua motocicleta, Honda Fan, de cor vermelha, com placas KAQ- 7043, com emplacamento da cidade de Lambari D´oeste-MT.


  O fato teria ocorrido na noite desta terça-feira, 10, no Assentamento Rosely Nunes, conforme a vítima M,O.G de 33 anos, relatou aos militares. 

 A motocicleta  foi furtada no pátio da Escola Estadual Madre Cristina, sendo que a mesma deu por falta do veículo por volta das 22 horas.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 A Vítima Informou aos policiais que teria recebido uma ligação telefônica,  lhe informando que a motocicleta ainda estaria no assentamento, sendo vista  próximo a um determinado Sítio, na mesma região onde ocorreu o furto.



 Uma equipe da Polícia Militar do 17º BPM se deslocou até o local onde, passou a realizar diligências próximo à localidade onde o veículo foi visto por por ultimo.

 Após algum tempo realizando as buscas os militares localizaram a motocicleta abandonada às margens de uma estrada rural, dentro do assentamento.


 Nenhum suspeito foi localizado nas proximidades e o veículo foi  aprendido encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste,   que tomará outras providências, dentre elas a restituição da motocicleta a sua legítima proprietária.


 PM DE ARAPUTANGA PRENDE DOIS EX-PRESIDIÁRIOS QUE PRETENDIAM ROUBAR CAMINHONETES NA CIDADE

 Uma denúncia anônima levou os policiais aos suspeitos, que com a ajuda de criminosos da cidade roubariam caminhonetes que seriam levadas para Bolívia

 Foto R.S.W.A./ Ed F.A

  A prisão dos suspeitos ocorreu no final da tarde desta quarta-feira, dia 11, na Avenida Marechal Rondon, no centro da cidade de Araputanga, distante a 350 KMs da Capital Cuiabá.



 Os militares foram averiguar  a denúncia anônima recebida através do telefone 190, informando que dois indivíduos estranhos estariam no bar da " Penha" e pretendiam cometer roubos na cidade;

A denuncia descrevia os suspeitos como sendo um moreno de porte forte e outro mais claro e magro, que estariam o bar Zero Grau, que haviam chegado na cidade e pretendiam realizar roubos de caminhonetes, para levarem para a Bolívia.

 Diante da denúncia os Policiais Militares da 2ª Cia PM acionaram o apoio na guarnição de Reserva do Cabaçal e se deslocaram para o estabelecimento, onde localizavam os dois indivíduos com as mesmas características descritas na denúncia.


 Foi realizada a abordagem aos suspeitos, que foram identificados como Ranyel L. D. S. de 25 anos que é de Rondonópolis e também ao outro suspeito conhecido como Geovane Santana de Campos, de 25 anos, conhecido como " Boi Bandido", que é morador de Cáceres.
Ranyel L.R.S. ( Rondonópolis-MT)
 Foto R.S.W.A./ Ed F.A.
Geovane S. C. ( Cáceres-MT)
 Foto R.S.W.A./ Ed F.A




Segundo informações da Polícia Militar, através do Boletim de ocorrência, os Suspeitos relataram que saíram a poucos dias da Cadeia Pública de Cáceres e que estariam na cidade para praticar roubo de caminhonetes, que seriam levadas para a Bolívia.

 Os suspeitos ainda revelaram aos policiais que as ações criminosas seriam realizadas com a participação de outros indivíduos, moradores da cidade de Araputanga.


 Os dois suspeitos informaram que estariam hospedados em um quarto, nos fundos do bar "Zero Grau" bar da Penha, onde foram abordados, onde também estariam seus documentos dentro de uma pasta.

Os militares foram até este local para realizar a averiguação, realizando a vistoria em seus pertences, onde estavam seus documentos pessoais.

  Durante a vistoria no referido quarto, os policiais encontraram  uma mochila contendo um revólver calibre 32, de fabricação americana Smith Welson, com quatro munições intactas. 

 Ambos se dizem serem donos da arma, e que estavam na cidade para efetuar roubo de caminhonetes.
 Foto R.S.W.A./ Ed F.A

 Foto R.S.W.A./ Ed F.A
Também roupas camufladas do exército e duas calça jeans, que possivelmente seriam utilizadas nas práticas criminosas que planejavam.


 Através do Sistema de Segurança Pública os militares confirmaram que ambos possuem várias passagens criminais, sendo ainda apresentados por eles os alvarás de soltura,da Cadeia de Cáceres.

O suspeito Ranyel foi preso no dia 6 de Junho em Cáceres, numa ocorrência onde Forças de Segurança recuperaram um caminhão Iveco, roubado em Rondonópolis. O suspeito dirigia o caminhão roubado e estava em companhia de outro comparsa.


Veja a matéria da prisão do suspeito.


Forças de Segurança interceptam caminhão roubado no Sul de MT e prende dois criminosos.

 Foto R.S.W.A./ Ed F.A



 Diante dos fatos os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, onde outras providências foram tomadas.


BANDIDOS DA MOTO VERMELHA PRATICAM MAIS UM ROUBO EM IV MARCOS

Da mesma forma que ocorreu a poucos dias em um supermercado, uma dupla de moto vermelha chegou em frente a Energisa, onde o garupa desceu praticou o roubo a secretária da empresa.


Ilustração/ WEB/ Ed F.A.

 O fato ocorreu por volta das 13:20 hs, desta quarta-feira, dia 11,  em mais um crime de roubo com as mesmas características do ocorrido na última segunda-feira, 10,  no mercado Rondon Bar, em São José dos IV Marcos distante a 315 Km da Capital Cuibá.


 Como aconteceu no roubo anterior, desta vez também uma dupla em uma motocicleta CG, de cor vermelha, parou em frente ao escritório da Energisa, localizada na Rua Cuiabá, no bairro Zeferino 1, sendo que garupa desceu da motocicleta deixando o comparsa com o veículo ligado, pronto para fuga.


 O bandido armado entrou no estabelecimento, rendendo clientes e a secretária e mandando que a mesma colocasse todo dinheiro em cima da mesa.

 A vítima  B.L.L.P. de 19 anos, sob ameaça de um revólver, nada pode fazer a não ser atender a ordem do criminoso.


 A vítima que acabava de sacar seu salário no Banco foi obrigada a entregar R$ 600,00, que estavam em sua bolsa.

Antes de sair o bandido ainda fez um disparo com o revolver, inibindo qualquer tipo de reação por parte das vítimas, e correu para a motocicleta, onde o comparsa lhe aguardava.


 Os criminosos empreenderam fuga com a moto, não deixando qualquer rastro para trás, que pudesse ser identificado.

 Policiais Militares que encontramos nas proximidades realizavam diligências, porém até o início da noite desta quarta-feira nenhuma informação da localização dos criminosos foi repassada pelas autoridades.


Veja outro caso semelhante


Criminosos assaltam mercado, rendendo proprietária e vítimas em São J. dos IV Marcos
Imagem da dupla de bandidos, que praticou o roubo ao Mercado Rondobar
O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso, onde há grande possibilidade da dupla ser a mesma que praticou o roubo ao supermercado dois dias atrás.


  PRF RECUPERA CARRO ROUBADO E PM PRENDE DUPLA DE CABRITEIROS, EM CÁCERES

 Ao verem que a PRF estava logo atrás os bandidos abandonaram o carro e fugiram pro mato, sendo presos na beira do Rio Paraguai pela PM, algum tempo depois.


Fotos: PRF/PM/ Ed F.A.


  A recuperação do veículo e a prisão dos Cabriteiros ocorreu após o veículo ser recuperado pela PRF de Cáceres, no fim da manhã desta quarta-feira dia 11, por volta das 10:30hs, na BR 070 km 641, em frente ao Posto de Fiscalização.

 Os policiais realizavam a fiscalização de rotina, quando deram ordem de parada ao veículo Volkswagen Fox de cor branca, que ostentava placas da cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

 O veículo era ocupado por dois indivíduos, sendo que o motorista que não acatou a ordem de parada, empreendendo fuga sentido Porto Esperidião.


 De mediato a equipe da PRF iniciou o  acompanhamento tático, onde após alguns quilômetros percorridos  o veículo foi localizado abandonado às margens da BR, sendo que os suspeitos adentraram o mato a dentro.
Foto: PRF/ Ed F.A.
 Durante vistoria do veículo foi constatado um forte odor de maconha, porém nada de ilícito foi encontrado em seu interior.


 Através da checagem minuciosa constatou se  que as placas eram falsas e na verdade o veículo tinha emplacamento da cidade de Várzea Grande-MT, com queixa de roubo ocorrido no dia 3 de Maio de 2018.


 Os criminosos conseguiram empreender fuga ,não sendo localizado pelos Policiais Rodoviários  Federais, que realizaram diligências no local.


 O fato foi comunicado a Polícia Militar, que também passou a monitorar a região e no final da tarde logrou êxito na localização de dois indivíduos.

 O serviço de inteligência do CR- 6 de Cáceres, com participação das guarnições de Rádio Patrulha tiveram informação de que os dois suspeitos estariam na praia do Julião, às margens da rodovia próximo ao Rio Paraguai.
Foto: R.S.W.A./Ad F.A.
As equipes realizaram diligências ao local, onde lograram êxito na localização dos suspeitos de Nilson Silva Campos e Carlos Augusto da Silva.

 Durante a vistoria foi constatado que Nilson portava duas porções de maconha, consigo.

 A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia Especial de Fronteira (DEFRON), onde outras providências foram tomadas.



CRIMINOSOS ASSALTAM MERCADO RENDENDO PROPRIETÁRIA E CLIENTES EM SÃO J. DOS IV MARCOS

 Um dos bandidos permaneceu na moto enquanto o comparsa armado entrou praticando roubo, obrigando dois clientes a se deitarem no chão, roubando dinheiro do caixa.
Imagens ed F.A.


 Policiais Militares de São José dos Quatro Marcos, distante a 315 Km da capital Cuiabá,  foram acionado na tarde desta segunda -feira , 9, via 190, para atenderem uma ocorrência de roubo, ocorrido em um mercado no bairro Jardim Popular.

Imagem : F.A. ed de Vídeo  de Circuito de segurança
 Os militares  se deslocaram até a Rua Campo Grande, no mercado Rondobar, onde a vítima relatou  que dois criminosos chegaram de motocicleta, sendo que o piloto permaneceu com o veículo ligado enquanto o garupa adentrou armado, anunciando roubo.

 O bandido que estava de posse de um revólver,  rendeu clientes e a vítima, fazendo inclusive que os clientes deitassem ao chão e roubaram cerca de R$ 690,00 do caixa do mercado.

Vídeo editado para preservar as identidades das vítimas;
                               

 Os clientes que foram rendidos também foram obrigados a entregarem o dinheiro que estava em suas carteiras, mediante a grave ameaça de arma de fogo, do bandido.

 Após o roubo o criminoso voltou-se para a motocicleta e juntamente com comparsa empreenderam fuga, tomando rumo ignorado.

 Os bandidos utilizaram de uma motocicleta Honda 125 vermelha,  conforme imagens do circuito vídeo, cuja a placa não pode ser vista.


 Militares realizaram diligências, acionando ainda Unidades Policiais de outras cidades vizinhas, que realizaram bloqueio de  em vias que dão acesso a Quatro Marcos, porém até a manhã desta terça-feira nenhum suspeito foi localizado.

 O fato foi registrado na DP de São José dos Quatro Marcos ,que passa a investigar o caso



 Caso você reconheça os criminosos ou possa dar alguma informação entre em contato 197 ou 190 E denuncie pois a próxima vítima poderá ser você


PRF PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA TRANSPORTANDO DIAMANTES, DURANTE ABORDAGEM A ÔNIBUS EM RONDONÓPOLIS


  O passageiro era através de um mandado de prisão por estupro de de vulnerável e com ele foram localizados 115 diamantes




Foto: PRF/ Ed F.A.


 A prisão do suspeito ocorreu  na BR-163, em Rondonópolis durante fiscalização de rotina em um ônibus que fazia o itinerário Porto Velho para São Paulo.

 Durante a vistoria nos passageiros foi constatado que o indivíduo M.H.C. F. de 53 anos, que ocupava a poltrona 19, possuía um mandado de prisão em aberto, espedido pela Justiça de Rondônia, pelo crime de estupro de vulnerável.

  Durante uma revista minuciosa os policiais localizaram em seu poder 115 pedras preciosas, sem a documentação necessária para o transporte.
Foto: PRF/ Ed F.A.

 Durante a entrevista. o mesmo informou aos policiais que comprou os diamantes na cidade de Cacoal Rondônia.

 Diante dos fatos o mesmo foi conduzido para a Sede da Polícia Federal em Rondonópolis, cumprindo assim o Mandado de Prisão e onde também o mesmo deverá responder pelo crime de usurpação de matéria-prima ou bens pertencentes à União.


 FIM DA AGONIA, CORPO DE JOVEM É LOCALIZADO NO RIO JAURU, APÓS 3 DIAS DE SEU DESAPARECIMENTO.



 O corpo de Leonardo, foi localizado próximo onde foi visto pela ultima vez por Militares do Exército, que se encontravam  baseados em frente ao local onde ocorreu o afogamento, 

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.



 Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira dia 10, finalmente chegou o fim angústia familiares e amigos do jovem Leonardo Silva da Costa,de 19 anos, que havia desaparecido no último sábado dia 7, no rio Jauru em Porto Esperidião, distante a 320 KM da Capital Cuiabá.


 Militares do Exército Brasileiro que estavam desmontando acampamento,  utilizado durante uma Operação,  avistaram o corpo do jovem que estava  na superfície da água,  na margem oposta do Rio Jauru, próximo ao local onde o mesmo foi avistado pela última vez, no sábado dia 7. 


 A equipe do Corpo Bombeiro, que já estava em deslocamento para o local resgatou o Corpo comunicado a Polícia Civil,   que se fez presente acionando, em seguida a Politec para realizar os trabalhos periciais,  constatando a causa "Mortis", do jovem.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Policiais Militares também acompanham o caso,  desde último sábado, por volta das 15:30 quando jovem se afogou e posteriormente as 16:30 foi comunicado  a PM, através de um dos amigos, que avistou jovem pela última vez.


 Leonardo estaria se divertindo com grupo de amigos, e já havia ingerido bebida alcoólica, quando decidiu sozinho atravessar o rio, que tem cerca de 60 metros de largura.



 Ao chegar à outra margem a vítima ainda acenou para os companheiros, como se estivesse comemorando pelo feito de ter conseguido atravessar o Rio, e dede então não foi mais visto.


 O corpo do jovem será periciado no local e posteriormente deverá ser encaminhado para o IML de Cáceres, para realização de exame  antes da liberação aos familiares.


BOMBEIROS PROSSEGUEM NAS BUSCAS PELO JOVEM QUE DESAPARECEU NO RIO JAURU, EM PORTO ESPERIDIÃO

 As buscas já duram quase 48 horas, desde a última vez que o jovem foi visto, após cruzar a margem do rio Jauru onde acenou para os amigos e desapareceu.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


Militares da 2ª Cia Independente do Corpo de Bombeiro de Cáceres, continuam as buscas pelo corpo bom jovem  Leonardo Silva da Costa, de 19 anos, que desapareceu após cruzar a nado o rio Jauru, na Prainha de Porto Esperidião, distante a 320 KM da Capital Cuiabá.


 O fato ocorreu por volta das 15:30 hs, do último sábado 07, quando o mesmo se encontrava se divertindo com amigos e decidiu cruzar a nado o rio nadando.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
  Naquele local Rio tem aproximadamente de 60, metros sendo que o jovem já havia ingerido bastante bebida alcoólica e decidiu a cruzar o rio a nado
Imagem Google Earth


 Amigos ainda viram Leonardo na outra margem acenando, como se estivessem comemorando o fato de ter conseguido atravessar o rio.

 Essa foi a última vez que o jovem foi avistado, sendo que os amigos não sabem se ele retornou ao rio ou se caminhou para dentro da mata existente às margens do rio.

 O fato está sendo acompanhado pela Polícia Civil e pela Polícia Militar, sendo que uma equipe de Militares do Corpo de Bombeiros se encontra desde a manhã deste domingo dia 8, realizando buscas pelo jovem.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
A Equipe de mergulhadores realizaram mergulhos e buscas no fundo do rio em diferentes pontos,  porém não conseguiram localizar o corpo da vítima.

 Os bombeiros e voluntários também participam de buscas, utilizando embarcações que percorrem trechos rio abaixo, na tentativa de localizar o corpo do jovem, que é morador do Distrito de Sonho Azul, em  Mirassol D´oeste.


 Até o final da manhã desta  segunda-feira dia 9, as equipes ainda não haviam localizado o corpo da vítima, sendo que após o almoço retornaram os trabalhos. 

 As buscas fluviais estão sendo realizadas abrangendo alguns KMs rio abaixo, haja visto que pelo tempo decorrido o corpo já deve ter vindo à tona,  podendo ser levado correnteza rio abaixo.


 Outras informações  a qualquer momento


 BRASILEIROS SÃO PRESOS NO PERU, ACUSADOS DE ATACAREM E ROUBAREM ARMAS DE QUARTE DA POLÍCIA BOLÍVIA

Policias do Brasil, Peru e Bolívia participaram da ação, que prendeu os três brasileiros, dois bolivianos e um Peruano, que encontram se sob cuidados  dos Leopardos, na Bolívia.
Reprodução Folha do Acre:


A Operação envolvendo Forças Policiais Brasileiras, Bolivianas e do Peru foi desencadeada no último sábado dia 7, para dar a resposta ao grupo criminoso, que realizou o ataque ao Quartel Boliviano.

Durante a Operação policiais Peruanos realizaram a prisão de três Brasileiros, dois Bolivianos e um Peruano, na cidade de Puerto Maldonado, na fronteira peruana no Brasil.

 A prisão dos membros da quadrilha se deu após a prisão de um outro criminoso, que também teria participado do ataque ao quartel de da Polícia Boliviana, na cidade de Polvenir,  de onde foram roubados cinco pistolas calibre 9 milímetros e 9 fuzis Ak-56.

Conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública do Acre os seis criminosos desta quadrilha, pretendiam utilizar o armamento roubado pára assaltar um Banco no Peru.


A Operação foi realizada na cidade de Puerto Maldonado, região da tríplice fronteira entre Brasil, Peru e Bolívia, onde os seis foram presos. 
Estrada do Pacífico, no Acre, passa por  Rio Branco, e vai até a tríplice fronteira com o Peru e a Bolívia -
Foto:  Avener Prado/Folhapress
Os trabalhos foram desenvolvidos com a participação das autoridades de Segurança Pública dos três Países.

O setor de inteligência da Polícia do Acre e a Polícia Federal atuaram em conjunto para ajudar na identificação destes criminosos, que foram presos pela polícia Peruana, sendo recuperados 4 fuzis que foram roubados.

 Planos do bando

O grupo é ligado ao tráfico internacional de drogas, que age na região, e pretendia também utilizar o dinheiro, a ser roubado, em outras atividades ilícitas na fronteira.


O primeiro criminoso a ser preso conhecido por Odilon e apelidado  no mundo do crime com o "Diabo", teria caguetado os comparsas os comparsas,  que foram presos no Peru, através da Operação integrada das polícias.

 Após a prisão dos acusados, os mesmos foram conduzidos para a região de Polvenir e entregues as Forças Especiais da Bolívia, conhecidos como os " Leopardos", grupo de elite da polícia Boliviana.


 O ataque ao Quartel Boliviano

O ataque ao Quartel da Polícia Boliviana ocorreu no dia 16 de junho na cidade de Polvenir, no Distrito de Pando, próximo a fronteira com o Brasil.

Durante o ataque os criminosos atiraram e feriram soldados bolivianos e fugiram em motos, levando o armamento roubado.


 2 dias após um ataque ao quartel boliviano  os militares Prenderam o brasileiro Rogério IPC da Costa encontrado dentro de uma casa  a poucos quilômetros da cidade

 Com o bandido os Militares Bolivianos apreenderam uma das pistolas roubadas dentro do quartel, que é de uso exclusivo das Forças Militares Bolivianas.

 O mesmo encontra-se preso na Unidade Penal de Segurança Máxima Chonchocoro,  que está localizada na região metropolitana pela paz capital da Bolívia.

 Baseados nas informações dos sites : Folha do Acre e folha de São Paulo

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog