2018-09-30

Agronegócios



FIM DA LINHA; JOVEM É ASSASSINADO A TIROS POR DESAFETO EM PORTO ESPERIDIÃO


 A vítima já era bem conhecida na cidade e no meio policial pela prática de vários crimes,   e foi morto em mais um possível acerto de contas relacionado ao mundo do crime.




Foto: R.S.W.A. ed F.A.

 No início da noite desta sexta-feira, 05, Policiais Militares do Gefron foram informados de um crime ocorrido na Avenida 13 de Maio, em frente ao bar do Paraíba, quando um indivíduo teria disparado tiros contra um outro.

O suspeito teria se evadido do local, sendo apontado como dono de um outro bar , na cidade, que teria ido onde estava o desafeto conhecido como  Claudiomar M.dos Santos, de 25 anos,   conhecido como " Neguinho do Corote", com passagens (art 155, 140, 147, 150, 163).
Foto: R.S W A . Ed F.A.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o pronto atendimento e em seguida removido para Cáceres, mas não resistiu e foi a óbito.

  O suspeito até a manhã deste sábado ainda não havia sido localizado, sendo que as investigações prosseguem.
Não conseguimos maiores informações do tipo de arma utilizada e onde a vítima teria sido alvejada.


A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião prossegue nos trabalhos para a elucidação de mais esta crime de morte , onde uma das hipóteses seja o acerto de contas, relacionada ao mundo do crime.


QUADRILHA RENDE E AMARRA, FAMÍLIA DURANTE ROUBO EM VÁRZEA GRANDE E ACABA PRESA PELA PM

 Por Eliana Bess.
Ass Imp. PMMT

Dos quatro criminosos 2 eram adolescentes,  sendo um casal de 14 e 15 anos,  onde a arma utilizada era roubada na casa de um policial a dois meses


Foto: Ass. Com PMMT


Quatro suspeitos foram presos pela PM, na noite de ontem (03.10), no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande, depois de cometerem um crime no bairro Cidade de Deus. 

Dois dos envolvidos são adolescentes, um casal de 14 e 15 anos. Na ação, invadiram uma residência, renderam e amarraram as vítimas que foram mantidas em cárcere privado, sob ameaça de uma pistola 7.65, e roubaram diversos pertences, incluindo uma S10 Executive. 


Foto: Ass. Com PMMT


A arma em questão pertence a um policial, tendo sido roubada em 26 de agosto deste ano. Um carregador com seis munições intactas também estava em poder dos suspeitos.
Foto: Ass. Com PMMT
Os policiais avistaram a camioneta cruzando a Rodovia dos Imigrantes, mas o condutor do veículo Matheus da Silva Costa, 24 anos, continuou na fuga, sendo seguidos pela viatura. Com a ajuda de outras equipes policiais o suspeito não teve alternativa e parou. Com ele nada foi localizado, mas já constava o roubo do veículo ocorrido minutos antes no bairro Cidade de Deus.


Moradores viram a camioneta saindo de uma residência na mesma rua da ação criminosa e informaram a polícia. Ao checar o endereço, localizaram os produtos roubados com os suspeitos Mikaeli Santa Ana Santos, 20, P.C.S.R., 14, E.G.N., 15, sendo notebook, ventiladores, carregador portátil, sanduicheira, botijão, celular, TV 32 polegadas, ferro de passar e até um garrafão de água aberto. Eles disseram que os produtos teriam acabado de chegar trazidos por Matheus da Silva e o menor E.G.N.   A filha da suspeita Mikaela, de um ano, foi entregue a uma conselheira tutelar.
Foto: Ass. Com PMMT
Todos os envolvidos foram encaminhados para confecção do Boletim de Ocorrência. A vítima reconheceu os autores do crime, executado com agressão física e psicológica. Nesse momento o menor confessou que a pistola 7.65 mm com as munições estava embaixo da cama de casal no seu quarto. Os policiais foram até a casa e localizaram a arma no local informado. 

Ao checar a arma, com auxílio do Gefron, constatou-se ser de um policial militar, que relatou o furto da mesma ocorrido em 26 de agosto deste ano, tendo inclusive registrado o boletim de ocorrência do fato. No caso, a arma foi recuperada nesta ação.

 AÇÃO CONJUNTA ENTRE 6º BPM E DEFRON APREENDE MAIS DE 27 KG DE PASTA BASE NA FRONTEIRA

 Os traficantes transportavam os tabletes nas costas e fugiram e abandonaram a carga em meu mato, durante a tentativa de  abordagem dos policiais.
Foto: Ass Imp. CR-6


 Apreensão de mais um carregamento de droga na região de Fronteira ocorreu através da ação de Policiais Militares do 6º Batalhão de Cáceres juntamente com Policiais da Delegacia Especial de Fronteira Defron.

 Os trabalhos foram desenvolvidos na região de Fronteira, zona rural de Cáceres, onde através de levantamentos foi constatado que era um dos caminhos utilizados por traficantes que cruzam a fronteira a pé com cargas de drogas, popularmente conhecidos como mulas.

 Durante o monitoramento de um determinado local os policiais avistaram dois suspeitos, que caminhavam sentido Bolívia para o Brasil,  onde houve a tentativa de abordagem.


 Ao perceberem a aproximação dos policiais  os traficantes correram em meio à mata, conseguindo escapar,  porém tiveram que abandonar as cargas que levavam, que foram localizadas e apreendida pelos policiais.


 Durante a averiguação no terreno, em busca dos suspeitos, os policiais localizaram as cargas com 27 tabletes inteiros  além de  uma metade de outro tablete, que contabilizou aproximadamente 27, kg de drogas.


 O entorpecente foi averiguado, sendo constatado que se tratava de pasta base de cocaína,  com o valor estimado no mundo do crime que ultrapassa 250 mil Reais.



 A droga foi apreendida e encaminhada para Defron, onde outras providências  estão sendo tomadas


 IDOSO É ENCONTRADO MORTO PENDURADO EM UMA CORDA, NA VARADA DE SUA CASA, EM ARAPUTANGA


 A Polícia Militar foi acionada,  comparecendo ao local onde encontrou uma vítima já em óbito, num provável caso de suicídio ocorrido,  que está sendo apurado pelas autoridades.

Reprodução  WEB

 O fato ocorreu em da nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira dia 4, por volta das 06:48 hs, quando uma ligação via 190 acionou a polícia militar que compareceu  a uma residência localizada na Avenida Juscelino Kubitschek,no bairro Santo Antônio, em frente a uma panificadora.


 Quando adentraram a residência os policiais se depararam com a vítima Lourival Silva da Conceição 84 anos,  conforme informou o filho da vítima aos policiais militares que se fizeram presentes


 A vítima se encontrava em óbito sendo de mediato isolado local comunicado a polícia civil que acionou a Politec para realizar a perícia do local,  que possa identificar as verdadeiras causas que levaram a morte do idoso

 A princípio as autoridades trabalham com a hipótese de suicídio cuja motivação ainda não foi  relatada nem por familiares e nem por vizinhos.


 O caso segue sendo investigado pela equipe da DP de Araputanga que aguardam em do laudo oficial da perícia.

Isto é importante
 Conheço alguém que está pensando em cometer suicídio”

Reprodução WEB


Se você suspeita que alguém próximo à você pensa em cometer suicídio, tente se aproximar e:

• Pergunte se o pensamento existe e em que nível;
• Se já houve planejamento e como;
• Procure ouví-lo atentamente;
• Tente compreender os sentimentos dessa pessoa;
• Expressar respeito pelas opiniões e pelos valores dela;
• Converse abertamente;
• Demonstre sua preocupação, seu cuidado e sua afeição para com ela;
• Procure conversa com a família, amigos ou rede de apoio dessa pessoa;
• Caso a pessoa tenha acesso a métodos suicidas, como armas e remédios, remova-os imediatamente.
• Oriente e ajude a buscar ajuda na rede de saúde mental de sua comunidade e/ou outros equipamentos e órgãos; CAPS,Posto de saúde, Clínica-escolar, CVV, ONGs e etc.


Fonte: Cartilha Informativa "Suicídio: conhecer para prevenir"



PMS DE PORTO ESPERIDIÃO E GLÓRIA D´OESTE RECUPERAM 2ª MOTO QUE SEGUIA EM COMBOIO PARA A FRONTEIRA


 A ação da PM localizou a moto escondida dentro de um milharal, após uma denúncia anônima de um morador da região, uma outra moto já havia sedo recuperada e um suspeito preso pela manhã.


Foto: Ass. 17º BPM

 A recuperação do veículo ocorreu no início da noite desta quarta-feira, dia 3, quando Policiais Militares, que realizavam patrulhamento na cidade de Glória D´oeste, receberam a informação de um morador da zona rural daquele município.


 Segundo relato do sitiante, pessoas suspeitas estavam andando em meio ao milharal onde também foi avistado um veículo Gol de cor prata.

Pelo menos dois indivíduos foram avistados naquela localidade onde o veículo parou e posteriormente saiu novamente
 seguindo pela BR-  174, sentido assentamento Sílvio Rodrigues.


 Os policiais realizaram diligências pela localidade em busca de duas motocicletas que haviam fugido de uma ação policial, e novamente se deslocaram até a região.
Foto: Ass. 17º BPM

Durante as diligências lograram êxito em localizar uma das motocicletas que fugiu  de uma guarnição policial

 O veículo recuperado dentro do milharal, tratava-se de uma motocicleta Honda XRE 300 com placa QBV-9911, da cidade de Várzea Grande.


 Assim como a primeira motocicleta recuperada na ação policial, no período matutino, essa também portava placa falsa,  sendo que pelo chassi os policiais constataram que a placa original era QCZ-8454,  também com queixa de roubo e furto.


 Nenhum suspeito foi localizado no local, onde também foi encontrado um capacete de cor cinza, uma mochila contendo um galão,  onde o suspeito transportava etanol para reabastecimento do veículo, além de várias peças de roupas chinelo  e perfume do suspeito.


 A polícia militar confirmou que esta motocicleta é a mesma que no final da manhã desta quarta-feira seguir juntamente com outras duas motocicletas XRE 300 pela rodovia br-174 sentido a Porto Esperidião e a região de Fronteira.

 Durante o deslocamento dos veículos os policiais tentaram realizar abordagem conseguindo aprender uma das motos e um suspeito sendo que outras duas conseguiram cidade do local

 Veja também: AÇÃO CONJUNTA DA PM  DE PORTO ESPERIDIÃO E GLÓRIA D´OESTE INTERCEPTA COMBOIO DE MOTOS ROUBADOS NA CAPITAL


Foto: Ass. 17º BPM

 A moto localizada dentro do milharal é uma que retornou do local onde ocorreu a abordagem, na qual o suspeito conseguir aprender fuga para dentro da área rural e não mais foi visto pelos policiais.
 
 Uma terceira motocicleta ainda não foi localizada, sendo que esta seguiu pela BR-174 sentido a Porto Esperidião, e no momento da ação não foi perseguida  por nenhuma viatura, tendo em vista que uma permaneceu na detenção de um indivíduo com uma das motos  e a outra seguiu no encalço desta que foi recuperada dentro do milharal.


 O veículo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, para onde também o primeiro veículo foi encaminhado junto com suspeito onde as diligências prossegue em outras providências serão tomadas


 BANDIDOS INVADEM SÍTIO, AMARRAM CASAL DE IDOSOS E ROUBAM CAMINHONETE, EM VILA APARECIDA, ZONA RURAL DE CÁCERES.

  Os quatro criminosos chegaram à residência  e render um casal que permaneceu amarrado por mais de duas horas enquanto os criminosos fugiram com o veículo.

Foto Ilustrativa com dados reais dos veículo/ aplicativo Sinesp Cidadão




 O fato ocorreu por volta das 18:30, desta quinta feira, 03, quando quatro criminosos chegaram numa propriedade rural  no Distrito de Vila Aparecida, zona rural de Cáceres, distante a cerca de 50 km naquele município.

Foto: Reprodução / meramente ilustrativa
 Armados e encapuzados os criminosos imobilizaram as vítimas, que permaneceram amarradas por mais de duas horas, enquanto os bandidos reviraram o local e roubaram uma caminhonete Ford Ranger de cor prata, ano 2014/15 com placa QBD 8871,  emplacamento do município de Cáceres Mato Grosso.


 Por volta das 18:30 às vítimas finalmente conseguiram se libertar das amarras e procurou auxílio em um sítio vizinho onde conseguiram entrar em contato com outros familiares e a polícia.

 Até amanhã desta quinta-feira dia 4, não havia nenhuma informação a respeito das recuperação do veículo ou da prisão dos suspeitos.


 Policiais Militares de Cáceres se deslocaram até o local onde coletaram informações e iniciaram diligências, sendo também repassado essa informação para várias Unidades Policiais das cidades de fronteira, que estão em Alerta.


 O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cáceres que passa a investigar o caso.


 AÇÃO CONJUNTA DA PM  DE PORTO ESPERIDIÃO E GLÓRIA D´OESTE INTERCEPTA COMBOIO DE MOTOS ROUBADOS NA CAPITAL.


 Os três veículos seguiam para a fronteira sendo uma delas interceptada, com suspeito preso e as outras duas se separaram e conseguiram empreender fuga em rumos diferentes.







Foto: Ass. 17º BPM


 O fato ocorreu por volta das 11:10 hs, da manhã desta quarta-feira dia 3 quando Policiais Militares de Glória D´oeste e Porto Esperidião, receberam a informação do Copom de São José dos IV Marcos, de que um comboio com três motocicletas  Honda XRE-300 seguiam de Mirassol D´oeste sentido à região de Fronteira e possivelmente utilizariam a BR-174 com destino a Porto Esperidião.

 Os policiais destas Unidades se  deslocaram em sentido contrário quando avistaram os três veículos seguindo em alta velocidade, pela BR-174, próximo à entrada do Morro do Gamelão.


 Neste ponto os policiais fizeram o contorno e iniciaram, o acompanhamento tático, por cerca de 5 KMs.

 Após várias tentativas  as equipes conseguiram interceptar uma motocicleta, de cor branca sendo, que outras duas conseguiram empreender fuga, uma retornando sentido ao Cacho e a outra prosseguiu sentido a Porto Esperidião.

Foto: Ass. 17º BPM
 O veículo abordado estava com o suspeito identificado como E,C.S. de 19 anos residente em Várzea Grande, região metropolitana da Capital.


 Durante a entrevista o suspeito relatou aos policiais juntamente com outros dois comparsas seguiam com as referidas motos da cidade de Várzea Grande, onde todos residem e teriam como destino a cidade de Porto Esperidião, com as motos que sabiam que eram roubadas .


 Nesta cidade os veículos seriam entregues a outros indivíduos, que aguardariam no pátio de um posto de combustíveis, e possivelmente fariam a travessia das motos para a Bolívia.

O suspeito preso relatou ainda que cada um desses suspeitos receberia o valor de R$ 1.000,00 e retornariam para a capital do Estado de ônibus.
Foto: Ass. 17º BPM


  Em relação as outras duas motocicletas que empreenderam fuga uma das viaturas seguiu no acompanhamento por alguns quilômetros até que o suspeito adentrou em uma estrada de terra, que dá acesso ao assentamento Silvio Rodrigues,  onde o suspeito conseguiu se evadir.


 A outra motocicleta que seguiu sentido Porto Esperidião, também conseguiu empreender fuga e não foi localizada pelos policiais, durante as diligências posteriormente realizadas.



 Durante a averiguação da motocicleta recuperada constatou-se que a mesma  possui a placa falsa e que era produto de roubo ou fruto, ocorrido na cidade de Várzea Grande.

 Através da checagem pelo chassi do veículo conseguiu chegar a  placa  QBW 2341, placa original com o emplacamento da cidade de Várzea Grande.


 O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido sem lesões corporais para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, onde outras providências foram tomadas.

 MULA SAI DE CÁCERES TRANSPORTANDO DROGAS E CAI NAS GARRAS DA PRF EM CUIABÁ.


 Uma jovem de 16 anos estava a serviço do tráfico de drogas e foi flagrada quando seguia da Fronteira de Mato Grosso para interior de São Paulo
Foto: PRF Divulgação


 Apreensão da jovem e da droga foi realizada por Policiais Rodoviários Federais, na manhã desta terça-feira dia 2, no km 387 da BR-364 em Cuiabá.

A equipe realizou a abordagem a um ônibus que seguia de Mato Grosso com destino a São Paulo, no Posto de Fiscalização, onde ocorreu uma averiguação das bagagens dos passageiros.


 Durante os trabalhos foi  localizado a uma bolsa que estava no bagageiro interno do ônibus, acima da poltrona de número 13, que era o culpado pela jovem, de nome não revelado.

 Foi constatado que no interior da referida bolsa estavam um tablete e meio, pesando aproximadamente 1,5 Kg ( um quilo e meio), de substância análoga a crack, droga derivada da cocaína.


 Durante a entrevista a jovem revelou aos policiais que receberia uma certa quantia em dinheiro para transportar a droga da cidade de Cáceres até a cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo


 Ainda segundo a jovem a droga foi pega por ela no local indicado por outros o cúmplices, escondida na própria rodoviária.

 Diante do flagrante a adolescente e a droga foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Cuiabá, onde outras providências foram tomadas.


PRF RECUPERA CAMINHÃO ROUBDO EM CÁCERES, QUANDO SEGUIA PARA A FRONTEIRA

 Ao passar em frente ao posto da PRF o suspeito não acatou a ordem de parada sendo perseguido e abandonou o veículo no trevo de acesso a Bolívia

Foto: PRF- divulgação

 O fato ocorreu na madrugada  de terça-feira, dia 2, quando Policiais Rodoviários Federais que atuam no Posto fiscalização de Cáceres tentaram abordar um caminhão Volkswagen, que seguia sentido a fronteira.


 Abordagem seria realizado em frente ao Posto de Fiscalização da PRF, no quilômetro 741 da BR 070,  quando os policiais avistaram o caminhão Volkswagen 15.180, de cor branca com carroceria caçamba.


 O condutor ao receber ordem de parada ignorou a determinação policial e empreendeu fuga,  seguindo sentido à região de Fronteira.


 Os policiais de iniciaram o acompanhamento tático, popularmente conhecido como perseguição, que obrigou o criminoso abandonar o veículo alguns quilômetros à frente, no trevo que dá acesso a Bolívia.


 Após pular do veículo criminoso empreendeu  fuga, adentrando na região de mato, e não foi localizado pelos policiais.


 Através  da troca de informações entre a Polícia Militar de Cáceres e a PRF,  foi constatado que o caminhão é produto de roubo ocorrido naquela mesma noite, quando uma quadrilha rendeu o vigilante e roubou o caminhão que estava estacionado no pátio de uma empresa que presta serviço no aterro sanitário da cidade.


Durante a ação criminosa o vigilante foi rendido e amarrado, tendo inclusive sua motocicleta também roubada pelos bandidos.



 O caminhão foi encaminhado para 1 ª Delegacia  de Polícia Civil de Cáceres, onde outras providências serão tomadas, dentre elas a continuação das investigações, bem como também a restituição do veículo ao seu legítimo proprietário.



 FORÇA TÁTICA PRENDE GRUPO QUE FEZ REFÉNS E ROUBOU EMPRESA NAS PROXIMIDADES DE DOURADOS MS

Fonte Ass Com 3º Ass 3º BPM-PMMS
Foto Ass 3º BP PMMS
Policiais Militares da Força Tática do 3º BPM fizeram na madrugada dessa segunda-feira(1) a prisão de Cleber Gonçalves Ricarte (27) morador na aldeia indígena Bororo e Jhones Vargas(21), ambos residentes na Aldeia Indígena Bororo em Dourados, pelo crime de Roubo.

O caso ocorreu por volta das 00:20h,  após denúncia de que os acusados estariam realizando um roubo em um deposito de recicláveis localizado ao lado da reserva indígena de Dourados, sendo quem com a chegada da equipe policial foi constatado que os acusados estariam prendendo alguns funcionários da empresa, momento em que correram para um matagal na região, fugindo da ação policial e posteriormente sendo detidos.

Conforme o relato das vítimas, a dupla teria quebrado a porta do local e adentrado fazendo as pessoas que lá estavam com reféns e ameaçando-os de morte. Os acusados lançaram fogos de artificio dentro da residência como forma de promover medo as pessoas que lá estavam.

Foi subtraído da empresa, um veículo VW Polo de cor cinza, que conforme relatado pelo plantão do CIOPS, um grupo de indígenas estaria oferecendo a devolução do veículo pela liberdade da dupla que foi presa.

No local foram apreendidos uma faca e vários fogos de artifício, usado pelos criminosos.
Foto Ass 3º BP PMMS
Já por volta das 12h, a equipe foi acionada novamente para deslocar a empresa, devido a um grupo de indígenas ter invadido novamente e roubado objetos dos funcionários. Nessa ação foram presos Israel Saratui de Sousa(22), Adriel Castro Aguero(21), Gilberto Fernandes Ricarte(26), Josiel Maciel Palácio (18), Marcelina Almeida(67) e Elza Paulo(49) anos pelo crime de Roubo, cárcere privado e danos.

No local a equipe policial visualizou um grupo de aproximadamente 20 pessoas ameaçando as vítimas de posse de facas, fogos de artificio, foices e flechas, enquanto carregavam um caminhão e quando iniciaram a ação o grupo fugiu e adentrou a mata nas proximidades, sendo Israel e Adriel, avançaram rumo a guarnição de posse de fogos de artificio e armas brancas, sendo contido pelos policiais.

O veículo roubado na madruga foi recuperado com os acusados.

Todos os envolvidos foram encaminhados a DEPAC.


PRE RECUPERA DUAS CAMINHONETES ROUBADAS EN RONDONÓPOLIS, QUE SEGUIAM PARA A FRONTEIRA
Em duas abordagens distintas nas últimas 24 horas, policiais da Delegacia PRF de Cáceres recuperam as caminhonetes Toro e Hillux

Fonte: NUCOM-PRF
Foto: NUCOM-PRF




A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na madrugada desta segunda (1º) uma caminhonete Toyota/Hilux, de cor branca, com placas de Goiânia/GO, que havia sido roubada horas antes no município de Rondonópolis. O veículo não tinha ainda registro de roubo, mas em contato com a Polícia Civil, os agentes foram informados de que o proprietário estava desaparecido.

No momento da abordagem, o condutor apresentou bastante nervosismo, passando informações desencontradas sobre a origem do veículo. Após alguns levantamentos realizados o homem, de 22 anos, informou que foi contratado para levar o veículo até a fronteira com a Bolívia e que sabia da procedência ilícita da caminhonete. Durante esta manhã, os PRFs foram informados que o proprietário da Hilux estava em cativeiro e que liberado apresentou-se na Polícia Civil em Rondonópolis.

 2º VEÍCULO RECUPERADO


Foto: NUCOM-PRF
Uma outra caminhonete foi recuperada na manhã deste domingo (30). Policiais Rodoviários Federais abordaram, por volta das 10h, no Km 635 da BR 070, município de Poconé, a caminhonete Fiat/Toro, de cor branca, que trazia afixadas placas referentes a um veículo de outra marca e modelo. Após consulta aos sistemas PRF, foi constatado que tratava-se de uma caminhonete similar emplacada em Alto Garças e com registro de roubo na cidade de Rondonópolis. Foi dada voz de prisão ao condutor, de 22 anos, que juntamente com o veículo, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Poconé.



 OCUPANTES DE CAMINHONETE ATIRAM CONTRA JOVENS DE IV MARCOS QUE VOLTAVAM DE FESTIVAL DE PESCA

 Dois jovens em uma motocicleta foram vítimas de vários disparos onde um acertou o braço do garupa, na MT 339

Foto Ilustração

 O fato ocorreu na madrugada deste domingo, dia 30, na rodovia MT-339, no trecho que liga a BR 174 em Glória D´oeste ao município de São José dos Quatro Marcos.


 Segundo relato das vítimas, que encontravam-se no hospital onde um dos jovens recebia atendimentos médicos, os mesmos retornavam da cidade de Porto Esperidião após o encerramento do evento festivo, daquela noite, quando quase foram mortos na estrada que liga Glória D´oste a IV Marcos.


O fato teria ocorrido por volta das  4 horas da madrugada, quando retornavam de moto e ao deixarem a BR-174 adentrando na MT-339, ultrapassar uma caminhonete F-1000 de cor escura, que transportava em sua carroceria uma motocicleta. 

Após realizarem a ultrapassagem da caminhonete que seguia à frente, as vítimas  ouviram o estampido de um tiro, realizados pelos ocupantes do veículo.


 As vítimas  L.P.T.D. de 22 anos que pilotava a moto tendo como garupa D.P.S.D. de 21, a princípio pensaram que se tratava de estouro do escapamento e continuaram a frente da caminhonete .

Após percorrerem cerca de 20 KMs, aproximarem-se do distrito de Aparecida Bela, e novamente ou viram mais outros estampidos e perceberam que se tratavam de disparos de arma de fogo, realizado pelos ocupantes da caminhonete contra eles.

 Desta vez o garupa do veículo, D.P.S.D,  foi alvejado no braço esquerdo sendo que o piloto adentrou em uma Estrada Vicinal de terra, onde a caminhonete parou no asfalto e os ocupantes efetuaram mais 2 ou 3 disparo contra as vítimas e posteriormente empreenderam fuga


 Segundo a Polícia Militar, o garupa foi  medicado no Hospital Municipal de São José dos Quatro Marcos, para onde foram imediatamente após o fato ocorrido.

 Após a informação  recebida os policiais passaram a realizarem buscar por esta caminhonete, que até a manhã deste domingo não havia sido localizada.


PICAPE É FURTADA DE DENTRO DE GARAGEM QUANDO MORADOR FESTAVA NO FESTIVAL DE PESCA , EM P. ESPERIDIÃO



 A vítima deu por falta do veículo ao retornar para sua residência, constatando ainda que a casa havia sido arrombada e os bandidos tiveram acesso a chave do carro.

Foto: Ilustrativa co dados reais do veículo furtado
  O fato ocorreu na madrugada deste domingo, dia 30 quando, a vítima procurou ao Policiais Militares que se encontravam realizando a segurança na área onde é realizado o Festival de Pesca, na cidade de Porto Esperidião.

 Segundo o relato  da vítima, morador de Porto Esperidião,  o mesmo  estava festando e por volta de 01:30 da madrugada retornou para sua residência onde constatou a falta de veículo Fiat Strada, de cor vermelha, com placas  3695 da cidade de Porto Esperidião


 A vítima relatou ainda que a porta da residência estava arrombada levar os pertences revirados,  onde o certamente o criminoso  ou criminosos teriam adentrado  em busca de bens de valores,  revirando as gavetas e vários objetos da casa.

 A vítima informou ainda que a chave da pick-up estava dentro da residência e foi subtraída,
 E com a mesma o veículo  roubado pelos bandidos


 Os militares foram até o local constatando que a fechadura estava arrombada sendo que a vítima informou ainda que a garagem estava fechada porém não havia cadeado no portão.


  Os militares realizaram diligências em estradas vicinais que dão acesso a Bolívia e também comunicarão ao Gefron, que também atua na faixa de Fronteira, porém  até por volta das 10 horas da manhã deste domingo não havia comunicação sobre a recuperação do veículo.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião que  passou a investigar o caso.


ABSURDO;  LADRÃO FURTA SEIS PLACAS QUE ALERTAVAM MOTORISTAS DO PERIGO DO TRECHO EM OBRAS NA MT 175


Uma atitude totalmente insana, que colocou a vida de muitas pessoas em risco,  ao se depararem com trecho em obras e sem a sinalização, furtada por um criminoso.




 Imagens Reprodução WEB/ Ed Raul Valentim

A estrada que é tida como verdadeira "Rodovia da Morte", por ceifar a vida de vários condutores e passageiros, encontra-se em obra, para melhorias e mesmo assim  pessoas totalmente sem consciência furtam aquela que seria a sinalização responsável por evitar novos acidentes e até mesmo mortes no local.
Reprodução WEB
 O fato foi registrado na Polícia Militar de Araputanga-MT, distante a 343 KM da Capital Cuiabá, neste sábado dia 28, por um encarregado de obras de uma empreiteira que realiza os serviços de reparação da pista da rodovia MT-175


 O furto ocorreu próximo à cidade de Araputanga,  onde a empresa realiza a pavimentação asfáltica em um trecho de 8 km,  e que devido às obras oferece sério risco a motoristas,  que trafegam principalmente à noite pelo local, isso sem a devida sinalização. 
Reprodução WEB


 As placas  são confeccionadas em "metalão", sendo 1 placa "meia pista a 200 metros", 1 placa "meia pista a 400 metros", 2 placas "trecho em obras", 1 placa "desvio à esquerda" e 1 placa "desvio à direita". o solicitante relata ainda que as placas são colocadas para sinalizar as obras na pista, com o intuito de garantir a segurança dos motoristas bem com dos trabalhadores.


 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que passa a investigar o caso.

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog