2018-12-16

Agronegócios





FATALIDADE; TÉCNICO EM INFORMÁTICA MORRE ELETROCUTADO EM USINA DE MIRASSOL D´OESTE 


 Segundo informações da Polícia as primeiras informações indicam que o mesmo teria recebido forte descarga elétrica, durante preparativos para instalar um data show.
Foto: capa da  página Facebook
reprodução




 A Polícia Civil de Mirassol D´oeste registrou no final da tarde desta segunda-feira dia 17,   acidente de trabalho, dentro das instalações da Usina de Álcool Cooperb Mirassol D´oeste, que levou a morte um jovem morados do Distrito de Sonho Azul.




O Funcionário da empresa, Aristides Abílio Nerges de 23 anos, com a função de técnico em informática,  foi a óbito ao sofrer uma forte descarga elétrica por volta das 17 horas, quando se preparava para instalar um data show na empresa.
Foto: reprodução página Facebook

 A equipe de saúde da empresa foi acionada e  foi constatado que o mesmo já encontrava-se em óbito,  não havendo mais como socorrer a vítima. de imediato a empresa acionou a Polícia Civil que compareceu ao local e passou a tomar outras providências.


  A Politec foi acionada e compareceu ao local, onde fez as primeiras averiguações encaminhando saindo corpo da vítima para o IML de Cáceres, para realização de outros exames para esclarecer a causa Mortis,  e assim emitir o laudo oficial  deste trágico acidente.



 O local continua isolado e deverá passar por uma vistoria da perícia técnica oficial, para complementar o relatório  final.


 O jovem morador do Distrito de sonho Azul, em Mirassol D´oeste é filho do Roberto, "do Posto e Saúde", daquele Distrito e muito querido  na região.

  Vários parentes de amigos se manifestaram nas redes sociais  com palavras  de conforto à familiares e também elogios a maneira como o jovem se importava com os amigos.

Nestas postagens está sendo demonstrado o imenso carinho que todos possuem pelo jovem e também a imensa tristeza deixada com sua partida tão prematura.


O caso segue sendo investigado pela equipe da delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste .


O corpo de Aristides está sendo velado no memorial Elizabeth I, na rua Nilma Pereira Leite, em frente a Funerária Pax Mirassol. 
 O enterro está previsto para o final da tarde desta terça, 18, porém o horário ainda não foi definido pelos familiares, segundo informações da Funerária.

 Maiores informações pelo fone 3241-1273- Funerária Pax Mirassol.




 JOVEM SE RECUSA A DANÇAR COM SUSPEITO E ACABA ESFAQUEADO EM FESTA DE IGREJA EM COMUNIDADE DE RIO BRANCO-MT



 O criminoso que não foi identificado no momento do fato tentou covardemente matar o jovem, que é homo sexual, apenas pelo fato do mesmo não aceitar dançar uma música.

Foto: Ass  17 BPM

 A polícia militar registrou uma tentativa de homicídio por motivo fútil, na qual a vítima, um jovem de 16 anos, não teria aceitado o convite para dançar com o criminoso.


 Esta é a primeira apuração de uma tentativa de homicídio que ocorreu por volta das 3 horas da madrugada deste domingo, 16, na quadra da igreja, localizada no distrito de Panorama, município de Rio Branco MT.


 Segundo amigos que estavam junto com a vítima, identificado como J.P.S. de 16 anos, o crime ocorreu quando um homem se aproximou e lhe chamou para dançar. 

A vítima, que segundo informações colhidas é homo sexual  e se veste com trajes femininos, simplesmente se recusou a dançar com o suspeito e recebeu golpes de faca, no abdômen, numa areação violenta e covarde por parte do criminoso.

 Uma enfermeira que se encontrava na festa ao perceber a necessidade de Socorro, imediatamente colocou uma vítima dentro do seu veículo, levando-a para o Hospital Municipal de Rio Branco.


 Os policiais Militares foram acionados comparecendo ao local onde coletaram informações  sobre o fato ocorrido, porém não foi passado nenhuma característica do suspeito naquele momento.


 A vítima, moradora da cidade vizinha de Lambari D´oeste, sofreu um corte bastante profundo e recebeu os primeiros atendimentos em Rio Branco e posteriormente foi encaminhado para o Hospital Regional em Cáceres, onde recebeu outros procedimentos médicos.


 Até o final da tarde dessa segunda-feira dia 17 o nome do indivíduo ainda não havia sido revelado, porém o Fronteira Alerta conseguiu informações de que se trata de um suspeito que está sendo investigado pela polícia, sendo que possivelmente o autor do crime tendo este já praticado homicídio na mesma região, em outra ocasião.


 O Fato foi registrado na DP de Rio Branco quem investiga o caso e em breve poderá trazer novidades  esclarecimentos para mais essa tentativa de homicídio


PM DE SÃO JOSÉ DOS IV MARCOS PRENDE 3 PROCURADOS PELA JUSTIÇA NESTE FIM DE SEMANA.


 As prisões ocorreram neste sábado durante atividades de combate à criminalidade na área urbana,  com abordagens a pessoas  em atitudes suspeitas.

Ilustração

 A primeira prisão ocorreu por volta das 14:25 hs, quando os Policiais Militares realizavam policiamento na Avenida São Paulo, e próximo à saída para Mirassol D´oeste avistaram um indivíduo em fundada suspeita.

 O mesmo foi identificado como Osvaldo F. G. de 38 anos, que durante a checagem junto ao Banco Nacional de Mandados de prisões, foi constatado o mandado de prisão em seu desfavor.


 O segundo a ser preso foi Valmir L. C., de 36 anos que encontrava se no bairro Jardim Popular  e foi avistado durante o Patrulhamento da equipe da 3ª Cia PM.

 Os policiais já sabiam que havia um mandado de prisão contra o indivíduo que foi abordado e posteriormente conduzido para a sede da 3ª Cia. para ser confeccionado o Boletim de Ocorrência.


 Um advogado compareceu ao local acompanhando os procedimentos e a condução do seu cliente até a Delegacia de Polícia Civil, onde o mesmo foi apresentado e ficou a disposição da Justiça.



 O outro a ser preso foi Adauto de Jesus de 50 anos,   que foi abordado por uma equipe da Polícia Militar na Rua Duque de Caxias, próximo ao bar do Josenildo.

 Durante a checagem foi constatado que o mesmo possuía contra si um mandado de prisão,  que imediatamente foi cumprido.


 Todos os  indivíduos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos, onde ficaram à disposição da Justiça.


 ACIDENTE DE MOTO NA MT 248, DEIXA UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO EM ARAPUTANGA



 O acidente ocorreu no trevo de acesso ao Distrito de Farinópolis, onde o condutor foi a óbito no local e o passageiro menor de idade foi socorrido em estado grave para Cáceres.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Policiais Militares da cidade de Araputanga foram acionados no início da madrugada desta segunda-feira, dia 17, por populares ligaram via 190, relatando de um acidente de moto ocorrido no trevo de acesso a localidade de Farinópolis, na rodovia MT-248.


 A informação relatava ainda da necessidade urgente de uma equipe de saúde, devido os dois jovens estarem caídos com muitos ferimentos, no canteiro central do Trevo, 

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Uma equipe da Polícia Militar se deslocou rapidamente para averiguar a situação, sendo acompanhado por uma ambulância para prestar Socorro aos feridos.


 No local os policiais constataram que haviam dois feridos, próximo a uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, com placa KAI-3425, de Indiavaí-MT.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
A equipe de saúde constatou que o condutor da motocicleta, identificado como José Wellington Lima Costa, de 26 anos morador de Indiavaí, não possuía sinais vitais e  infelizmente já havia ido a óbito.

  Outro jovem  menor de idade, sofreu ferimentos graves e  foi socorrido para o Hospital Geral de Araputanga e posteriormente após receber os primeiros socorros foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres.


A Polícia Civil foi informada e comunicou a Perícia Técnica, para que comparecesse ao local, realizando os primeiros trabalhos para apurar  como ocorreu o acidente e as causas.

 O fato foi registrado na Delegacia de Araputanga que dará continuidade aos trabalhos que apuram as causas que contribuíram para a acidente, que levou a morte do condutor e deixou o passageiro ferido.


POLÍCIA MILITAR PARTICIPA DE OPERAÇÃO CONJUNTA E FLAGRA MENORES DENTRO DE TABACARIA EM MIRASSOL D´OESTE.


 No local foram apreendido os 7 menores dentre eles 5 moças,  inclusive uma que teria apresentado documento falso para de entrar ao local, se passando por maior de idade.


Ilustração

 Na noite desta sexta-feira 14, por volta das 23:45 hs Policiais Militares do 17º BPM,  participaram de uma Operação em conjunto com o Conselho Tutelar, Agentes da Infância e Juventude, Fiscais da Prefeitura e Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste,  que realizaram averiguação de denúncia de que menores estariam frequentando o estabelecimento " Tabacaria Maktub".


 As denúncias chegaram até as autoridades que resolveram realizar um trabalho de fiscalização conjunto, onde  o objetivo era averiguar se realmente estava ocorrendo o fato denunciado anonimamente.


 Ao chegarem ao local, na rua Almirante Tamandaré, bairro Jd São Paulo, as equipes constataram que o estabelecimento estava lotado de pessoas e algumas faziam uso de narguilé e bebidas alcoólicas.


Foi solicitado ao proprietário que desligasse o som, para que fosse realizada a abordagem e averiguação das pessoas que se encontravam presentes.


 Todos foram abordados e revistados e posteriormente separado por grupos de homens e mulheres, para que fosse realizada a checagem de seus documentos.

 Todos aqueles que eram maiores de idade e que estavam com seus documentos foram liberados, sendo  que ao ser solicitado documento de uma das mulheres a mesma apresentou um outro documento se passando por outra pessoa maior de idade, sendo encontrado em seu poder ainda a sua verdadeira identidade e constatado que a mesma possui 17 anos.



 Foi constatado ainda que  dentro do estabelecimento havia 7 menores de idade dentre eles 2 moças que informaram que entraram no estabelecimento sem ninguém pedir seus documentos,  outras duas deram outras versões, tendo uma relatado que apresentou o documento de outra pessoa.



 A outra menor alegou que aproveitou o momento que o segurança não encontrava-se na portaria e adentrou sem nenhum problema ao estabelecimento.

Uma outra menor alegou que estava com uma amiga e disse ao segurança que apenas iria atrás do namorado, sendo que não foi solicitado documentos pessoais a ela.


 Outra mulher, maior de idade, que estava sem documentos se recusou entrar na viatura para averiguação  na DP, e após diálogo acabou acatando as ordens e também foi conduzida.

O proprietário do estabelecimento também foi conduzido para a Delegacia, que apura as situações flagrados em seu estabelecimento.

Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de ocorrência e registrado na Delegacia de Polícia Civil que tomará outras providências pertinentes ao caso.

 Tentamos contato via fone com o proprietário  do estabelecimento citado, porém deu caixa de mensagem. Estamos a disposição para que a empresa possa dar sua posição sobre o fato narrado nesta matéria.


Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog