Ação conjunta da PM apreende mais de 30 kg de droga em Cuiabá


AÇÃO CONJUNTA DA PM APREENDE MAIS DE 30 KG DE DROGA EM CUIABÁ

Preso no mesmo bairro, Caio Eduardo do Nascimento, 28, apontou o local que seria a casa dele, onde estavam os 35 tabletes de maconha.
Foto: Ass PMMT
Fonte: SESP
Por Alecy Alves PMMT 

Uma ação conjunta de policiais do 3° Batalhão da Polícia Militar e da Rotam levou à prisão de um suspeito e apreensão de cerca de 30 kg de maconha em uma residência no bairro Dr, Fábio, em Cuiabá.

Preso no mesmo bairro, Caio Eduardo do Nascimento, 28, apontou o local que seria a casa dele, onde estavam os 35 tabletes de maconha, quatro partes (metades) de tabletes e a balança apreendidos.

Chamou a atenção dos policiais um pedaço de papelão no qual estavam anotados nomes de pessoas e locais onde o suspeito já havia feito entregas de drogas.

Caio, conforme narrativa dos policiais, argumentou que a droga seria um traficante que está preso na Penitenciária Central do Estado (antigo Pascoal Ramos), para quem ele estava trabalhando. O suspeito contou ainda que receberia R$ 50 por cada tablete de droga vendido e devidamente entregue ao comprador. O suspeito não informou a identidade do detento.

Ele e a droga foram entregues na Central de Flagrantes do Cisc Verdão. Essa ação aconteceu na noite desta segunda-feira (21), por volta das 21h30.

Comentários