PM prende casal de Várzea Grande transportando quase 90 kg de drogas em Paranatinga



 PM PRENDE CASAL DE VÁRZEA GRANDE TRANSPORTANDO QUASE 90 KG DE DROGAS EM PARANATINGA

 Foram apreendidos 80 kg de pasta base de cocaína e 6,8 kg de cloridrato de cocaína ( cocaína oura),  durante a averiguação de uma denúncia anônima.


Foto: 3ª Cia PM Paranatinga/Ed F.A.



No início da tarde desta quarta-feira, por volta das 12:00 hs,
 Policiais Militares da 3ª Cia PM de Paranatinga realizaram apreensão de um grande carregamento de drogas,  após a denúncia de que um veículo Pajero, (apenas com os números da placa 9515), carregado com drogas passaria pela cidade de Paranatinga.


Foto: 3ª Cia PM Paranatinga
 A informação ainda dizia de que o veículo estaria saindo de Paranatinga sentido a Gaúcha do Norte.


 Os militares realizaram diligências e conseguiram êxito em localizar o veículo, que estava parado numa lanchonete, onde o condutor foi identificado como Edson Donizete Ferreira de 40 anos, tendo com passageira a esposa  Renata Nascimento de 25.

Foto:Polícia Militar- Ass. Com.


 Diante da denúncia foi realizada a vistoria minuciosa no veículo, onde foram encontrados muitos tabletes de droga no assoalho da  parte traseira.

Vídeo cedido pela Polícia Militar


                                        
 Ao todo foram apreendidos 78,5  tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína e  7 tabletes de substância análoga cloridrato de cocaína, (conhecida popularmente como cocaína pura) de maior valor comercial  no mundo do tráfico.

 Material apreendido

Veículo MM Pagero placa LWA-9516
80,3 kg de Pasta Base de Cocaína 
 6,8 kg de Cloridrato de Cocaína


Foto: 3ª Cia PM Paranatinga

 Durante a entrevista o suspeito   revelou aos policiais que a droga estava vindo da cidade de Várzea Grande com destino a cidade de Canarana, também em Mato Grosso onde seria revendida.


 Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos juntamente com o veículo e a droga para Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso, bem como também a versão apresentada pelo suspeito.

Comentários