Vídeo registra Suspeito se envolvendo em acidente durante fuga após tentativa de homicídio, no interior de MT


VÍDEO REGISTRA SUSPEITO SE ENVOLVENDO EM ACIDENTE DURANTE FUGA, APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM LUCAS DO R. VERDE


 O indivíduo já teria se envolvido em acidente de trânsito, onde atirou contra a cabeça de outro motorista ,  durante a fuga acabou batendo em duas carretas.



Foto: PRF


 Segundo informações da PRF e  da Polícia Civil o acidente  ocorreu por volta das 7:50hs deste domingo, 20 de Janeiro, na rodovia BR-163, no quilômetro 548, próximo a Nova Mutum.


 Ocupantes de um veículo que seguiam atrás da caminhonete do suspeito filmaram por algum tempo o suspeito, que dirigia de forma perigosa, e acabou provocando um grave acidente.

 Vídeo: enviado por Internalta

                                    
  O suspeito que estava numa caminhonete Hilux de cor escura estava ultrapassando uma carreta e topou com outra que seguia no sentido contrário.

 A caminhonete teria abalroado lateralmente a carreta que estava ultrapassando e posteriormente colidiu de frente com a outra carreta.

As duas carretas e a caminhonete saíram da pista e uma das carretas chegou a tombar.
Foto: PRF
 Segundo  as informações da PRF o motorista da caminhonete sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital Municipal de Santa Rosa na cidade de Nova Mutum.

 O condutor do veículo Scania de placas de Pinheiro Preto, em Santa Catarina, que seguia no mesmo sentido que a caminhonete e foi atingido lateralmente não sofreu ferimentos.

 Também saiu ileso do acidente o motorista da carreta Scania, de cor branca, com placa de Gabriel Garibaldi Rio Grande do Sul que seguia no sentido contrário e colidiu frontalmente  com a Hilux do suspeito.




Foto: PRF

 Os trabalhos foram avançando e as investigações deram conta de que o motorista identificado como Pedro Henrique de Oliveira de 22 anos na verdade era o mesmo que havia tentado contra a vida de outro motorista ao disparar o tiro na contra cabeça da vítima.

 O fato teria ocorrido na Avenida Amazonas no centro da cidade de Lucas do Rio Verde próximo boate quando o suspeito do reco sua caminhonete aí bateu contra o veículo Astra de cor prata.

 Quando o outro motorista foi  conversar com o suspeito esse saco uma pistola e disparou um tiro contra a cabeça do rapaz que não teve tempo nem de questionar o motivo do mesmo ter colidido contra seu veículo.

Este acidente  foi filmado por uma câmera de segurança que registrou toda a ação e por ela foi possível identificar o veículo e o suspeito.
Foto: PRF
 Posteriormente a este fato ou suspeito pegou a rodovia e seguiu em fuga sentido a cidade de Nova Mutum, onde durante o trajeto dirigir de forma perigosa e acabou causando acidente com os dois caminhões e sua caminhonete.


 A PRF foi acionada para atender o acidente e compareceu ao local onde a vítima já havia sido socorrida para o hospital,  sendo que a equipe deslocou-se até o local realizou teste de bafômetro e isto cerca de 5 horas após o acidente devido a equipe estar envolvida no atendimento e liberação da pista.


 Resultado do bafômetro apontou 0,29 0,29 mg/l de álcool expelido pelo ar dos pulmões. Foi constatado ainda que o jovem não possui a carteira nacional de habilitação.


 No final da tarde policiais Civis a Delegacia de Polícia de Nova Mutum compareceram ao hospital, onde efetuar a prisão do suspeito, pela tentativa de homicídio sendo que o mesmo também responderá por direção perigosa e sobre feito de álcool previsto no código de trânsito brasileiro CBT.


Foto: PRF


  Durante os trabalhos de investigação do acidente dos policiais receberam informação de que o suspeito havia arremessando Algum objeto no mato.

A equipe também esteve no local do acidente, onde após mais de duas horas de busca no mato, onde conseguiram localizar uma pistola calibre 380, contendo 13 munições no carregador ( de capacidade de 15).


Foto PRF

Segundo as informações da Polícia Civil o suspeito Pedro Henrique, já tem envolvimento com furto de defensivos agrícolas na cidade de Lucas do Rio Verde e já foi preso pela polícia civil também pelo furto r$ 250000 em sementes de milho ele havia deixado a cadeia recentemente acerca de 4 meses

Comentários