Agronegócios



PM DE LAMBARI D´OESTE RECUPERA MAIS UMA CAMINHONETE QUE SEGUIA PARA A FRONTEIRA


 Um suspeito foi preso e até o momento não foi possível identificar na placa devido as várias adulterações realizadas nos identificadores de chassi e motor


Foto: Ass Com .ED Raul Valentim/ F.A.

 A recuperação de mais um veículo que seguia sentido a fronteira ocorreu por volta das 14:30 hs desta quarta-feira dia 13, na rodovia MT-246, no município de Lambari D´oeste, distante a 330 kms a Oeste da Capital Cuiabá.


 Os militares realizavam patrulhamento Rural, quando se depararam com a caminhonete Ford F-350 de cor branca, que possuía placas OBH-5834,  da cidade de Lucas do Rio Verde Mato Grosso.
Foto: Ass Com .
Após a abordagem foi solicitado os documentos do veículo e também a habilitação, onde o condutor relatou que não estava com sua CNH.

 Durante as buscas pessoais foi encontrado no bolso do suspeito uma porção de maconha,  para consumo próprio.


 Através do número da placa chegou o seu telefone deu um possível proprietário, onde o mesmo relatou que se o veículo encontrava-se no pátio de sua empresa e que aquele abordado não era  era verdadeiro e não lhe pertencia.

 Durante a checagem pela placa nada de irregular foi encontrado porém ao ser comprado os números registrados no chassi,  que consta no sistema, houve a constatação de quê não condiziam como o presente gravado na longarina do veículo.

 Outro ponto que chamou atenção foi que o número do motor também consta como em outro tipo de veículo, demonstrando claramente adulteração,  indicando que o veículo é produto ou furto e que teria sido alterado para dificultar eu trabalho de fiscalização, caso fosse abordado em algum bloqueio policial




 Durante a entrevista, o suspeito M.S.F 45 anos, assumiu ter pego a caminhonete na "pedra", local de comercialização de veículos na cidade de Cuiabá, receberia R$ 1.000,00 para trazer a caminhonete até a cidade de Lambari D´oeste.


O veículo deveria ser deixado no pátio de um pátio de posto de combustível, onde outro indivíduo pegaria para seguir para Fronteira, possivelmente para a Bolívia.



 Devido às várias alterações realizadas no veículo até o início da manhã  desta quinta, 14,  ainda não foi possível chegar a placa original do veículo e nem ao seu verdadeiro proprietário.

 Uma perícia deverá ser realizada por peritos criminais, que buscaram através da vistoria veicular  obterem dados que levem a verdadeira informação da origem da caminhonete.



 Diante do flagrante o suspeito juntamente com o veículo foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco onde outras providências serão tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog