PM de Porto Esperidião com apoio do Gefron recupera veículo roubado em Várzea Grande a quase 3 meses.
PM DE PORTO ESPERIDIÃO COM APOIO DO GEFRON RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM VÁRZEA GRANDE AQUASE 3 MESES
No veículo estava um casal de namorados, moradores de Porto Esperidião, sendo que o carro portava placas clonadas de outro veículo de São Paulo.
![]() |
Foto: Ass PMMT/ |
A recuperação de mais um veículo na região de Fronteira se deu na cidade de Porto Esperidião, distante a 320 Km da capital, na manhã desta terça-feira dia 19, através de uma ação da PM com apoio de policiais do Grupo Especial de Fronteira ( GEFRON).
Policiais Militares do 1ª Pelotão estavam realizando policiamento urbano quando avistaram o veículo Peugeot 308, com placas KYN 6875, de São Paulo, no pátio de um posto de combustível e suspeitaram que pudesse ser veículo origem ilícita.
Mais uma vez o tirocínio policial estava correto, sendo que no interior do veículo estava J.C. B. de 20 anos e a jovem F. A.S. F., também de 20 anos.


Foto: Ass PMMT/
Conforme informou a Polícia Militar, o condutor não possui passagem pela polícia, porém sua namorada já foi autuada por corrupção de menor e tráfico, sendo ambos moradores da cidade de Porto Esperidião..
Durante a abordagem dos policiais foi constatado que o veículo estava ocupado por pelo casal, sendo que durante a entrevista o condutor informou que não possuía CNH, apresentando apenas a documentação veicular.
Diante dos fatos e da suspeita de algo de errado estivesse ocorrendo o veículo foi encaminhado até a Base do GEFRON, para uma checagem minuciosa.
![]() |
Foto: Ass PMMT/ |
Os policiais também constataram que a placa MLL 4343 seria placa original, sendo que a placa KYN-6875 é pertencente a outro veículo similar, que se encontra em situação regular no Estado de São Paulo.
Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão sendo posteriormente confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo, onde outras providências foram tomadas.
Comentários
Postar um comentário