Polícia prende homem que matou outro a golpes de picareta, e enterrou o corpo no quintal de casa em Rondonópolis
POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE MATOU OUTRO A GOLPES DE PICARETA E ENTERROU O CORPO NO QUINTAL DE CASA EM RONDONÓPOLIS
O caso ocorreu há cerca de 10 dias e o corpo foi enterrado no quintal da casa do suspeito, que Alega ter sido chamado de viado pela vítima, após relação sexual.
![]() |
Fotos reprodução web |
Segundo informações do "Jornal Folha Max", obtidos junto a Polícia Civil da cidade de Rondonópolis, a polícia desvendou o caso de um crime Bárbaro ocorrido há cerca de 10 dias, onde um homem foi morto a golpes de picareta e teve o corpo enterrado no quintal da casa do assassino.
As investigações levaram à prisão de Vanderlei Cordeiro Monteiro de 55 anos, que encontra-se preso e relatou com detalhes como tudo aconteceu, durante seu depoimento na Delegacia.
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil ao Site, a vítima até o momento foi identificada apenas com o Alisson e teria se encontrado com o suspeito há cerca de 10 dias em uma farmácia.
Segundo o site Folha Max o suspeito teria relatado a polícia que durante a conversa, Vanderlei teria convidado Alisson para ir até sua residência, onde eles envolveram sexualmente, tomando banho e dormindo juntos na mesma cama.
O crime teria ocorrido ao acordarem, por volta da meia noite, quando o suspeito e dono da residência disse que ia fazer um café.
Em determinado momento Alisson passou a humilhá-lo dizendo que o mesmo seria "viado, frouxo e bucho quebrado".
Tais palavras teriam deixado Vanderlei enfurecido e reagiu as humilhações jogando água fervendo na vítima, que de mediato se apossou de uma faca de serra.
O dono da residência então teria ido até ao banheiro onde pegou uma picareta que estava guardada e golpeou a vítima três vezes, sendo que um dos golpes atingiu a cabeça de Alison.
Ainda segundo o depoimento de Vanderlei, a polícia, o mesmo teria percebido que os cães estariam lambendo o sangue da vítima, e decidiu por enterrar o corpo no quintal de sua casa e limpar o local.
Vanderlei teria dito que não estava arrependido pelo crime, pois fez por se sentir humilhado pela vítima.
O mesmo teve sua prisão decretada, sendo que o caso segue sendo apurado pela DP de Rondonópolis.
Com informações do Site Fola Max
http://www.folhamax.com/policia/apos-ser-chamado-de-viado-homem-mata-namorado-em-mt/199458
Comentários
Postar um comentário