PRF DE Cuiabá apreende carregamento com mais de 62 kg de pasta base, que saiu de Curvelândia


PRF DE CUIABÁ APREENDE CARREGAMENTO COM MAIS DE 62 KG DE PASTA BASE, QUE SAIU DE CURVELÂNDIA


 O suspeito seguiria para Alto Garças e receberia dinheiro para fazer o transporte da droga, que estava em um mocó atrás do banco traseiro.



Foto:  NUCOM/PRF


 O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira 1º de fevereiro, na BR-364, em Santo Antônio Leverger, saída de Cuiabá para Rondonópolis quando Policiais Rodoviários Federais realizaram abordagem ao veículo Ford Focus de cor prata, com placas de Curvelândia.



Foto:  NUCOM/PRF
O veículo era conduzido por um homem identificado como B.N.B. e durante a vistoria foi localizada a droga em um fundo falso entre o banco traseiro e o porta-malas.

 Durante a aferição foram constatado mais de 62 Kg de drogas, divididas em 60 tabletes, que estavam acondicionados no compartimento devidamente preparado para o transporte do produto ilícito.




Vídeo NUCOM/ PRF

 Durante entrevista o suspeito revelou aos policiais que estava transportando droga de Curvelândia, distante a 281 Km de Cuiabá e teria como destino a cidade de Alto Garças, a
Foto:  NUCOM/PRF

 Diante do flagrante o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a droga e o veículo para Delegacia de Polícia Federal em Cuiabá onde outras providências foram tomadas

Comentários