Valentão tenta matar mulher na frente dos filhos mas acaba preso pela PM Escondido debaixo da cama

 
 VALENTÃO TENTA MATAR MULHER NA FRENTE DOS FILHOS MAS ACABA PRESO PELA PM, ESCONDIDO DEBAIXO DA CAMA.


 O indivíduo queria que a mulher desse conta de sua arma e passou agredi-la e tentando enforcá-la na frente dos filhos,  onde a mesma conseguiu fugir e chamar a PM


Uma das facas estava dentro da cueca e as outras duas na cintura do suspeito preso pela PM
Foto: reprodução Polícia Militar


 O fato ocorreu na cidade de Água Boa distância 730 km, da capital Cuiabá e foi atendida por Policiais Militares do 16º Batalhão de Polícia Militar, que foram solicitados pela vítima na madrugada desta terça-feira dia 12.


 Segundo os Policiais a Mulher relatou o que seu companheiro identificado Como J.P.R. de 37 anos, chegou em casa embriagado e queria que a mesma desse conta de seu revólver.



 O fato ocorreu na frente de duas crianças, que presenciaram a lamentável cena do homem embriagado tentando matar sua mãe enforcada,  sendo que a mesma com muita dificuldade conseguiu se livrar do agressor e correu para rua com os filhos, pedindo por socorro.


 Quando os militares chegaram ao local se depararam com o "Valentão" escondido debaixo da cama, sendo que a princípio se entregou saindo com as mãos para cima, mas na sequência tentou partir para cima dos policiais, mas foi contido, dominado e preso.


 Durante a busca pessoal realizada no suspeito foram encontradas uma faca de mesa  que estava dentro da cueca  e mais outras duas  que estavam em sua cintura.

 Durante a vistoria na residência os policiais encontraram um revólver (de marca e modelo não identificado), com três munições, calibre 22, que estava dentro de uma caixa de sapato, debaixo de uma cômoda.

 O suspeito também apresentava lesões na face, na região do nariz, ocasionados pela unha da esposa, quando tentava se livrar do mesmo, que estava lhe enforcando.

 A vítima também apresentava  hematomas no pescoço causados pelo suspeito, sendo os dois conduzidos para Delegacia, onde os trâmites foram tomadas e o indivíduo devidamente autuado.

Comentários