Força Tática "Pantanal" prende suspeito com alicate, após denúncia de tentativa de furto de bicicletas em Cáceres


FORÇA TÁTICA  PRENDE SUSPEITO COM ALICATE, APÓS TENTATIVA DE FURTO DE BICICLETAS EM CÁCERES

 Segundo a ligação anônima o mesmo estaria tentando  cortar correntes de bicicletas,   o suspeito ainda alegou que aguardava namorada que estava na missa, porém ela não apareceu e o suspeito foi em cana, com a ferramenta de trabalho.


Foto: Ass Com 6º CR

 Uma denúncia anônima através do 190 acionou a Polícia Militar,que por sua vez direcionou uma equipe da Força Tática Pantanal, do CR-6,  para verificar a possível ação de um criminoso, que estaria de posse de um alicate, tentando cortar cadeados e furtar bicicletas ao lado da igreja Catedral de Cáceres.

  Rapidamente a equipe se deslocou para o local onde visualizou um indivíduo com as características fornecidas.


Foto: Ass Com 6º CR
 O mesmo foi visualizado e abordado, sendo  identificado como J.S.A. de 42 anos, que ainda alegou que estaria no local aguardando sua namorada, que estaria na missa.



 Os policiais ainda guardaram o final da missa, porém não apareceu nenhuma namorada do mesmo, sendo que o indivíduo estava de posse de uma mochila camuflada que continha um alicate profissional, para cortes de metais, muito usado em ações criminosa para cortar correntes e cadeados.


 Diante da denúncia  e da ferramenta encontrada com o suspeito, que diga-se de passagem não realizava nenhum trabalho naquele local,  o mesmo foi conduzido para a 1ª DP para dar explicações as autoridades.

Comentários