Gefron apreende a 15kg de drogas, em veículo que seguia da Fronteira para Cáceres



 GEFRON APREENDE 15 KG DE DROGAS EM VEÍCULO QUE SEGUIA DA FRONTEIRA PARA CÁCERES


Os envólucros estavam escondidos no encosto do banco traseiro e nas portas de um Gol, com placa de Cáceres que era culpado apenas pelo um motorista
Foto GEFRON
 Por Raul Valentim

 A prisão de mais um traficante que pensava em se dar bem foi realizada  por militares do Grupamento Especial de Fronteira ( GEFRON), durante patrulhamento na  BR-070, no trecho que liga Cáceres a Bolívia, na manha deste domingo dia 3.



 A prisão do suspeito ocorreu durante a abordagem ao veículo Gol de cor preta com placas  de Cáceres, que seguia da região de Fronteira com a Bolívia em direção a Cáceres.

 No veículo havia apenas um motorista sendo que durante averiguação foi constatado vários tabletes de drogas, no interior das portas e também  dentro do encosto do banco traseiro.


Nestes mocós foram encontrados vários envólucros de substância análoga a pasta base de cocaína, e um contendo cloridrato de cocaína, que é a forma pura de cocaína, de valor de comercialização mais cara no meio criminoso, totalizando em torno de 15 quilos de drogas.


 Diante do flagrante o suspeito juntamente com o veículo e a droga apreendida foram conduzidos para a sede da Polícia Federal em Cáceres, onde outras providências foram tomadas

Comentários