Gefron apreende mais uma arma de fogo durante abordagem na fronteira



 GEFRON APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO DURANTE ABORDAGEM NA FRONTEIRA


 Os Policiais realizavam fiscalização na MT quando abordaram um caminhão e localizaram a arma, sem a devida documentação, para o porte.


Foto: GEFRON

 A apreensão  ocorreu na manhã desta terça-feira, 23, por volta das 09:00hs, durante fiscalização na rodovia MT-388, na zona rural de Cáceres, próximo à localidade " Roça Velha".


 Os policiais realizavam patrulhamento quando avistaram um caminhão tipo  boiadeiro  e realizaram a abordagem para averiguação de rotina.


 Foi constatado que o veículo era conduzido por um senhor de 65 anos e dentro da cabine foi localizado um de um revólver, marca Colt de fabricação americana, calibre 38 com seis munições intactas.

 Pelo fato do mesmo não apresentar documentação referente ao porte da arma, até mesmo porque se trata de uma arma de origem estrangeira, o motorista foi conduzido para a base do Gefron, para a confecção do Boletim de ocorrência. 

 O caminhão estava carregado com 30 cabeças de bezerros, que foram destinado a uma fazenda nas proximidades na abordagem, sendo que o caminhão ficou sob responsabilidade de um defensor público, que compareceu à Base do Gefron  e também na Delegacia para acompanhar os procedimentos de praxe, que envolvia seu cliente.

Comentários