Agronegócios



ARI DA PM EM CONJUNTO COM A DEFRON FECHAM BOCA DE FUMO E MANDA 5 PRO XILINDRÓ, EM CÁCERES


Cinco pessoas foram empresas no local onde foram apreendidos porções de drogas, jóias, balança de precisão e vários aparelhos eletrônicos de origem duvidosa.
Foto: Ass PMMT

 A ação de combate ao tráfico de droga no perímetro urbano de Cáceres-MT, teve mais  uma Operação bem sucedida sendo cumprido por policiais da Agência Regional de Inteligência (ARI), do 6º comando Regional da Polícia Militar em conjunto com Policiais da Delegacia Especial de Fronteira (DEFRON).


 As equipes já investigavam local e tinha em mãos um Mandado de Busca domiciliar, para ser cumprido e para c dar o golpe final contra a boca de fumo do vulgo " Bacho",  como é conhecido o proprietário da residência J.L.C.

  As equipes se Dirigiram para uma residência localizada na avenida Padre Casemiro, no bairro Santa Cruz, onde deram cumprimento ao Mandado de Busca Domiciliar.


 Ao entrarem no local os policiais realizaram a prisão de cinco suspeitos,  durante os trabalhos localizaram 4 porções significativas de maconha e outras quatro porções pequenas da mesma droga,  20 porções de pasta base de cocaína, 01 Porção grande ácido Bórico, além de a quantia de R$ 1.365,85 (Hum Mil Trezentos e Sessenta e Cinco Reais e Oitenta e Cinco Centavos).

  Na residência os policiais encontraram e aprenderam  01 balança de Precisão,  plástico insulfilme, 01 garrafa contendo cola de sapateiro, 01 tablet, 01 tv, 01 máquina fotográfica, jóias, bomba d’agua, 01 aparelho celular,  materiais existentes que não foi comprovada a origem, podendo serem produtos de origem ilícitas, ou seja furtados ou roubados, que foram trocadas por entorpecentes no local.


 Diante dos fatos os suspeitos, juntamente com a droga e todo material apreendido, foram encaminhados em flagrante para delegacia especial de Fronteira, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência,  e a devida autuação por tráfico de droga.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog