Comerciante tem a casa invadida por bandidos encapuzados e tem sua caminhonete roubada na fronteira




 COMERCIANTE TEM A CASA INVADIDA POR BANDIDOS ENCAPUZADOS E TEM SUA CAMINHONETE ROUBADA NA FRONTEIRA


 O fato foi comunicado ainda durante a madrugada   a polícia, quando a vítima conseguiu se libertar por volta das 4 horas da manhã,  após ser amarrada em uma cerca à margens da BR 174

Foto: Ilustrativa com dados rais do veículo através do Sinesp Cidadão/ Ed F.A.


 A Polícia Militar de Porto Esperidião foi informada na manhã desta sexta-feira dia 26, de um roubo ocorrido no perímetro urbano da cidade, onde criminosos invadiram uma residência e sequestraram um morador e roubaram uma caminhonete e outros pertences de valores.

Ilustração web
 Conforme comunicou uma vítima J.B.M.,  por volta das 20 horas desta quinta-feira, 25, quatro bandidos armados com armas curtas e encapuzados invadiram sua residência nas proximidades do CRAS, anunciando do roubo.





 Os criminosos mandaram que a vítima permanecesse o tempo todo com a cabeça baixa , e colocaram ainda uma camisa sobre sua cabeça, não tendo como ver nenhuma característica dos criminosos, conforme a vítima informou a polícia.

Os bandidos subtraíram da residência dois relógios banhados a ouro, uma corrente de 20 gr e uma pulseira,  de ouro, um  celular  Sansung J-7, a quantia de 100 Reais e a caminhonete Hilux de cor preta, ano 2007 modelo 2008, placas JJF-2008 com emplacamento de Mirassol D´oeste-MT.

  Segundo informações da vítima, após recolher os objetos de valores os criminosos colocaram o mesmo dentro da caminhonete e seguiram pela rodovia BR-174, sentido a Pontes Lacerda, sendo que após percorrerem aproximadamente 5 quilômetros entraram em uma Estrada Vicinal, à direita onde após cerca de 2 Km deixaram uma vítima amarrada dentro do mato, aos cuidados de um dos criminosos.





 Neste local segundo relatos da vítima o mesmo permaneceu com o Bandido até por volta das 02:30 da madrugada desta sexta, 26,  quando o mesmo ordenou que a vítima caminhasse pela estrada sentido Porto Esperidião por alguns quilômetros, onde  foi amarrado junto uma cerca, as margens da BR 174, onde permaneceu sobre ameaça do criminoso.


 Após algum tempo percebeu que estava sozinho e finalmente as 4 horas da manhã conseguiu se livrar das amarras e caminhar até a cidade de Porto Esperidião, onde buscou ajuda,  primeiramente de um vigia noturno e acionou a Polícia Militar.


 O fato foi complicado as unidades de Fronteira inclusive o Gefron, que realizam diligências na região  em busca dos criminosos e também do veículo.

 O caso foi registrado na Delegacia de Porto Esperidião, que passa a investigar o crime.

Comentários