Força Tática apreende simulacro de pistola na cintura de indivíduo, durante abordagem em Cáceres.



FORÇA TÁTICA APREENDE SIMULACRO DE PISTOLA NA CINTURA DE INDIVÍDUO, DURANTE ABORDAGEM EM CÁCERES

 Um maior de idade estava o simulacro na cintura e tentou se desfazer da mesma ao ver a aproximação da viatura, porém não soube informar o motivo de estar com a mesma.

Foto: Ass 6º CR-Oeste Cáceres/Ed F.A.

 Apreensão de uma pistola de ar comprimido (simulacro de arma de fogo), ocorreu por volta das 20 horas desta quinta-feira dia 25 na Rua Elson Alves dos Santos no bairro Junco, em Cáceres, durante execução da "Operação Tiradentes Ad Sumos"



 Policiais Militares da Força Tática do 6º Comando Regional Oeste, realizavam Patrulhamento quando avistaram três indivíduos em duas bicicletas,  que chamaram a atenção dos policiais por tentarem empreender fuga quando avistaram a viatura policial.


  Durante a aproximação os militares avistaram o indivíduo que estava na garupa de uma das bicicletas tentando se desfazer de um objeto que se encontrava em sua cintura.
Foto: Ass 6º CR-Oeste Cáceres
 Ao ser realizada a abordagem e durante a busca pessoal foi encontrado uma pistola de ar comprimido calibre 22/5.5 MM na cintura do suspeito Richard Lucas Campos Ferreira, de 18 anos, vulgo "Baratão".

 Os outros dois jovens foram identificados como F.L.P. de 17 anos vulgo "Bilk" e ainda V.R.B.A. de 15 anos, ambos em passagens pela polícia.

 Diante dos fatos os jovens foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil,  juntamente com duas bicicletas, um aparelho celular  e documentos pessoais, alem do simulacro de pistola, onde outras providências foram tomadas.


 Durante entrevista o suspeito mesmo não soube explicar a origem do simulacro de arma de fogo nem tão-pouco  o motivo de estar portando a mesma em sua cintura

Comentários