Força Tática do CR-6 tira mais uma arma de fogo das ruas de Cáceres





 FORÇA TÁTICA DO CR-6 RETIRA DAS RUAS MAIS UMA ARMA DE FOGO EM CÁCERES

 Um homem foi buscar a namorada em uma festa e efetuou vários tiros de pistolas, em frente ao local do evento,  foi denunciado e preso com uma PT 380


Foto: Ass CR-6/ Ed F.A.

  A Apreensão de mais uma arma de fogo nas ruas de Cáceres  ocorreu por volta das 02:30 HS, da madrugada deste domingo dia 28, após uma denúncia anônima realizada via Ciosp.

Segundo as informações recebidas,  um homem havia feito vários disparos em frente a uma residência, onde ocorria uma festa de aniversário, no bairro Olhos D'água na vila arco-íris.


 O comunicante relatava ainda de que o indivíduo estaria nas imediações da festa ,onde foi buscar sua namorada, e que o mesmo estaria trajando camiseta de cor branca e calça jeans e que sua namorada usava um short jeans e uma blusa verde e  que o casal teria ido  sentido o bairro Cohab Nova.




A equipe da Força Tática " Pantanal", se deslocou para o local onde o  casal foi avistado caminhando por uma rua do bairro e imediatamente foi abordado.

Foto: Ass CR-6
 O homem foi identificado como C.F.S. de 20 anos e durante a busca pessoal foi localizado em sua cintura uma pistola marca Taurus, calibre 380 ,com numeração KLF81212.


 Arma ainda possuía uma munição intacta E durante o cheque foi constatado que estava em nome de um outro indivíduo a registrada no Estado de Goiás.




 A namorada do mesmo identificada pelas iniciais A.O.L. de 21 anos foi arrolada como testemunha, da prisão do namorado.

 O suspeito recebeu voz de prisão, sendo conduzido até as proximidades do local da festa, onde segundo relatos, e onte a Guarnição também ouviu um dos disparos, quando chegava ao local para atendimento da ocorrência.

                              Foto: Ass CR-6/ Ed F.A.
Durante as buscas no local os militares encontraram uma cápsula de pistola calibre 380, do mesmo calibre da arma que encontrava com o suspeito.

 Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, juntamente com arma e a cápsula apreendidas onde outras providências foram tomadas.

Comentários