Forças policiais descobrem desmanche de veículos em fazenda de Diamantino.


FORÇAS POLICIAIS DESCOBREM DESMANCHE DE VEÍCULOS EM FAZENDA DE DIAMANTINO



 Cabines de caminhões,  veículos, reboques além de várias peças foram encontrados em meio à mata, onde os arbustos encobriam ação criminosa realizada no local

Foto: Ass Com P.J.C.

 Na tarde deste sábado dia 27 de Abril, uma ação conjunta realizada entre a Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal e o Centro Integrado de Operações aéreas (Ciopaer) resultou na prisão de um indivíduo é na descoberta de um grande desmanche de veículos pesados no município de Diamantino, região médio Norte de mato Grosso.


Foto: Ciopaer
O local era uma propriedade rural, onde encravado em meio à vegetação havia um barraco de apoio, onde várias ferramentas e peças de veículos, foram apreendidas e o indivíduo responsável por cuidar do local foi preso.


 O nome do suspeito não foi revelado e ele  negou-se a fornecer qualquer dado relativo aos integrantes da quadrilha, dizendo apenas que cuidava do local para o patrão.


 A ação conjunta foi deflagrada por homens do Garra de Nova Mutum, por policiais Civis de Diamantino,  Polícia Militar, Ciopaer e ainda pela Polícia Rodoviária Federal, tinham como objetivo averiguar as informações sobre um desmanche de caminhões na propriedade agrícola, localizado próximo à BR-364, no município de Diamantino.






Foto: PRF

 As equipes da PRF se deslocaram para o local, onde era investigado o roubo de veículos na região, sendo encontrado um grande desmanche, e foi acionado outras equipes para dar apoio na realização do trabalho.

Com apoio do grupamento aéreo, onde foram encontrados vários  veículos, dentre eles  a cabine de caminhão  Tractor Mercedes-Benz Actros e uma caminhonete GM 6100,  ambos com queixas de roubo e furto.



Foto: PRF

Foto: PRF

Também foram encontrados um cilindro de oxigênio com equipamento de corte, para que a quadrilha retirasse peças dos veículos e várias peças espalhadas pelo local;  tanque de combustível, jogos de chicote, pedaços de chassis, travessas recortadas, motores pneus e dois semirreboques também com queixas de roubo e furto.












Foto: PJC

 No barraco  localizado à beira rio, onde um indivíduo foi preso haviam ainda um motor, chave de roda de caminhão e várias ferramentas utilizadas para a desmontagem das peças dos veículos.
Foto: PRF

 O indivíduo preso no local  foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Diamantino que passa investigar o caso,  foram tomadas outras providências pertinentes ao caso para identificação de outros membros, bem como também a localização dos proprietários dos veículos recuperados.




Foto: Ass Com P.J.C.

 Conforme informações da PRF roram recuperados os seguintes veículos e encaminhados para a PJC de Diamantino: V1 - VW/7.90 S, cor azul, sem registro de roubo/furto;

 V2 - Sr/Randon Sr Ca, cor branca com registro de roubo/furto; 

V3 - Sr/Randon Sr Ca, cor branca com registro de roubo/furto; 

V4 - M.Benz/Actros 2651s6x4, cor prata e placa com registro de roubo/furto;

 V5 - I/M.Benz Actros48, cor branca, sem registro de roubo/furto; 

V6 - GMC- 600/3/4, cor branca; V7 - Outro GMC - 600/3/4, cor branca; 

V8 - Motor no D13*868452* (não identificado) e

 V9 (não identificado

 Veja o vídeo: 

Comentários