Gefron age rápido, prende integrante de quadrilha e recupera veículos roubados, antes do registro da ocorrência


GEFRON AGE RÁPIDO, PRENDE INTEGRANTE DE QUADRILHA, RECUPERA VEÍCULOS ANTES MESMO DO REGISTRO DE OCORRÊNCIA


 As vítimas estavam na PM de  Quatro  Marcos onde registrariam o assalto em um sítio no distrito de Aparecida Bela, quando foram formados da recuperação de uma moto Bros e de uma Hilux, próximo a fronteira com a Bolívia.


Foto: GEFRON


 Por volta das 08:20 da manhã desta Segunda-feira dia 29 de Abril compareceram ao Quartel da 3ª Cia PM de São José dos Quatro Marcos, três vítimas de um roubo a um sítio  na Zona rural do Município.

As vítimas A.F.S. de  30 anos, W.C.A.S de  21 anos e T.R.S.V. de 22,   foram comunicar o roubo de uma caminhonete Hilux ano 2008, de cor prata, com placas NIZ-1577, com emplacamento de Tangará da Serra-Mt,  de uma motocicleta Honda Bros 160 de cor vermelha, ano 2015/16, com placa OBF-7899,  com emplacamento de São José dos Quatro Marcos-MT  e também de outra motocicleta Honda Bros também ano 2015/16, de cor branca, com  placa de OBZ-0029,  com emplacamento da cidade de Mirassol D´oeste-MT.
Ilustração
 Segundo o relato das vítimas os criminosos entraram na propriedade por volta das 4:30 deste domingo, onde renderam e amarraram as  duas vítimas, sendo que a terceira que trabalha na propriedade, tirando leite, ao chegar também foi rendido, sendo  todos amarrados pelos criminosos, que posteriormente  levaram os veículos.


 Antes mesmo da confecção do Boletim de ocorrência, quando as informações eram repassados para as outras Unidades Policiais,  dentre elas o Gefron,  houve a resposta de uma ocorrência em andamento na zona rural de Cáceres, na Fronteira com a Bolívia, onde uma guarnição havia acabado de recuperar a Hilux e a motocicleta Bros de cor vermelha,  pertencente as vítimas.


 Posteriormente  Assessoria do Gefron informou que por volta das 07:50 da manhã desta segunda-feira, uma equipe realizava patrulhamento e abordagens na rodovia MT-388, já na zona rural de Cáceres, na região de fronteira,  quando avistaram uma Toyota Hilux de cor prata com placas  NIZ-1577, que seguia sentido Bolívia, tendo em sua carroceria uma motocicleta Bros de cor vermelha de placas  OBF-7899.
Foto: GEFRON

 Durante a abordagem, foi constatado que o veículo era conduzido por um indivíduo de iniciais L.A.C. de 31 anos, natural de São José dos IV Marcos e que atualmente reside em Porto Esperidião.

 O indivíduo informou que recebeu a caminhonete entre as Cidades de Indiavaí e Porto Esperidião, de outros comparsas e que teria a incumbência de levar até a cidade de San Marthias, na Bolívia, e que receberia R$ 1.000,00 ( um mil Reais).

Foto: GEFRON
Diante da comunicação entre o Gefron e policiais Militares do 17º BPM foi possível o contato direto com as vítimas, que ficaram surpresas com a rapidez e eficiência da ação dos militares do Grupamento Especial de Fronteira, na recuperação dos veículos.

 A motocicleta de cor branca não foi localizada sendo que as equipes se encontram em diligências e os policiais acreditam que durante as diligências conseguiram realizar a recuperação deste veículo.

Diante do fato o suspeito e o veiculo foram encaminhados á DEFRON em Cáceres-MT, para providências que o caso requer.



 Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a identificar os autores deste ou de qualquer outro crime denuncie, seu anonimato será mantido.

Comentários