Gefron prende dois homens com mais de 10 kg de super maconha, na fronteira


GEFRON PRENDE DOIS HOMENS COM MAIS DE 10 KG DE SUPER MACONHA, NA FRONTEIRA


 Os dois moradores de Pontes Lacerda estavam em uma motocicleta  na estrada do Buritis, quando foram presos transportando 10,4 kg de Skank, "conhecida como super maconha".


Foto: GEFRON

 A prisão de mais dois suspeitos que tentaram ganhar dinheiro fácil traficando drogas na região de Fronteira, foi realizada por policiais militares do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) na manhã desta quinta-feira dia 18, na localidade de Buritis, Região de Fronteira com a Bolívia.

Durante o Patrulhamento os policiais avistaram uma motocicleta com dois ocupantes, que trafegavam sentido Bolívia para Brasil, suspeitaram de algo errado que estivesse ocorrendo e realizaram a abordagem.


 Foi constatado que a motocicleta era conduzida pelo suspeito M.A.B  29 anos, tendo com passageiro W.F.M.S. 26 anos, que carregava uma mochila.




 Com os indivíduos nada de ilícito foi localizado durante a busca pessoal, mas dentro da mochila do passageiro os policiais localizaram 30 invólucros de substância análoga a maconha,  modificada, sendo conhecida como "Skank a super maconha".

 Foi constatado ainda que a droga estava prensada embalada a vácuo.
Adicionar legenda

 Durante entrevista os indivíduos relataram que compraram a droga na Bolívia, pagando U$ 2.000,00 (   dois mil dólares, em moeda americana),  que seria levada para a cidade de Ponte Lacerda, onde seria comercializada.


 Os indivíduos são moradores da cidade de Pontes Lacerda e já possuem passagens criminais, segundo a polícia.
Foto: GEFRON
Diante dos fatos os policiais apreenderam a droga e o veículo e deram voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos para a Polícia Federal em Cáceres, onde outras providências foram tomadas.

Comentários