Gefron prende suspeito após capotamento de caminhonete roubada que fugia de policiais na fronteira

GEFRON PRENDE SUSPEITO APÓS CAPOTAMENTO DE CAMINHONETE ROUBADA QUE TENTAVA FUGIR DE POLICIAIS NA FRONTEIRA


 Os suspeitos furaram o bloqueio policial e na fuga capotaram a S-10,  dois indivíduos fugiram para o mato, sendo que um foi preso e outro conseguiu fugir,  um revólver encontrado no veículo.

Foto: GEFRON



 O fato ocorreu por volta das 9:30, da manhã desta terça-feira, dia 23, quando Policiais Militares do Grupo Especial de Fronteira ( GEFRON) realizavam patrulhamento de fiscalização, na rodovia MT-388,  na zona rural de Porto Esperidião-MT.


 Durante os trabalhos foi montado um bloqueio, onde os policiais avistaram a caminhonete S-10 de cor branca, que seguia em alta velocidade sentido a Bolívia.


 Foi dado a ordem de parada, porém o condutor não obedeceu e continuou em fuga  para Fronteira.


 Os militares iniciaram então acompanhamento tático,  sendo que numa curva próximo ao local da tentativa de abordagem o condutor perdeu o controle da caminhonete e capotou o veículo.


Foram vistos dois indivíduos  abandonando a caminhonete e empreendendo fuga pelo mato, onde de imediato foi realizado o acompanhamento, porém apenas um deles foi localizado e preso.

 O suspeito identificado como  R.B.S.F 27 anos que é morador de Porto Esperidião,  que recebeu voz de prisão.

 Durante a checagem foi constatado que a caminhonete estava com placas falsas, sendo originalmente produto de roubo ocorrido na cidade de Cuiabá, no último dia 11, tendo como placa original OMT-6356.

 Durante vistoria no interior do veículo foi localizado um revólver calibre 32, com duas munições intactas.
Foto: GEFRON

 Diante dos fatos o suspeito juntamente com o veículo e a arma foi conduzido para Delegacia Especial de Fronteira ( DEFRON), na cidade de Cáceres, onde outras providências foram tomadas.

Comentários