Homem ateia fogo em seu carro e pula dentro para morrer




 HOMEM TRANSTORNADO ATEIA FOGO EM CARRO E PULA DENTRO PARA MORRER

 A vítima completamente descontrolada chegou a entrar dentro em chamas sendo retirado por populares,  mas conseguiu se soltar e  voltou correndo ao veículo em chamas, e pulou dentro, morrendo carbonizado.


Imagem retirada do vídeo

 Segundo informações de redes sociais e também do site Portal Pacujá News,  o fato teria acontecido por volta das 11 horas desta sexta-feira dia 19 de Abril, na localidade de Carmolândia no município de Alcântaras no Ceará.

Imagem retirada do vídeo
 Conforme as imagens de vídeo registrada por populares presentes  na rua, um homem ateou fogo em seu veículo GM Celta de cor prata  e chegou entrar dentro, sendo retirado por conhecidos e familiares com algumas queimaduras, conforme narra a mulher que gravou as imagens, citando que ele já com várias queimaduras "ele já esta todo queimado".




Foto: reprodução Portal Pacajú News


O vídeo mostra as pessoas tentando segurar o homem, que estava completamente descontrolado emocionalmente, que conseguiu se soltar e correr em direção ao veículo que já estava em chamas, onde pulou dentro  e morreu carbonizado.


Vídeo; Rede Social
 Cenas fortes


 Um áudio de uma mulher, não identificada, também foi difundido nas redes sociais, dizendo que a vítima teria descoberto uma suposta traição da esposa, fato este não confirmado nem noticiado pelo site Portal Pacajú News, mas segundo o áudio teria sido o motivo que o levou a vítima a ficar transtornada e ter praticado o suicídio.




Foto: reprodução Portal Pacajú News
 O fato  foi comunicado aos Policiais Militares que compareceram ao local, porém porém nada puderam fazer pois a vítima já encontrava-se em óbito, completamente carbonizado dentro do veículo em chamas.

Comentários