Agronegócios




 JOVEM É MORTA A TIROS E AMIGO É SOCORRIDO COM TIRO NO PEITO, EM M. D´OESTE, PRINCIPAL SUSPEITO É O EX DELA


 Segundo a mãe da jovem o ex-marido, que não foi encontrado, teria mandando várias mensagens ameaçando a filha de morte no dia de ontem,  e possivelmente aguardava a mesma quando chegou com um amigo, na frente de sua casa.


Fotos: R.S.W.A/ Facebook/ Ed F.A.


 O crime ocorreu por volta de 1 hora da manhã deste sábado, dia 13,  no bairro Jardim das Oliveiras, em Mirassol D´oeste, distante a 300 km a Oeste da capital Cuiabá.



 Ao serem acionados via 190, de imediato uma equipe da Polícia Militar se deslocou até Rua Hélio Teixeira da Silva, em frente ao condomínio Bezerra, onde a vítima Kendra 
 Rayane de Carvalho de 17 anos encontrava caída ao solo com vários ferimentos e sem sinais vitais.

 Uma testemunha relatou os policiais que a jovem teria ido para uma boate, juntamente com os amigos e no local já se encontrava o ex-marido Ronaldo.


Foto: reprodução Facebook
 Ainda conforme consta no boletim de ocorrência, a testemunha teria informado aos policiais de que Ronaldo teria chamado um segurança relatando que a vítima Kendra era menor de idade, solicitando para que a mesma fosse retirada do local.



 Posteriormente a vítima teria se deslocando para sua residência em companhia de um amigo de nome Halif Thiago dos Santos de 25 anos.

 Segundo a mãe da vítima relatou os policiais; o ex-marido Ronaldo teria enviado várias mensagens na data de ontem relatando que iria matar a ex companheira, com quem possui um filho.

 Conforme consta no boletim de ocorrência ninguém presenciou o momento exato do homicídio, mas conforme relatado pela testemunha possivelmente o autor do crime, cujo o principal suspeito é o ex-marido Ronaldo, poderia estar esperando a vítima e no momento que a mesma chegou com o amigo Halif foram surpreendidos.


 Ainda segundo a mãe da vítima relatou aos policiais militares; o genro ainda teria enviado uma mensagem posterior ao fato, dizendo para que a mesma buscasse sua filha, que já estava em óbito.


 Conforme informações da Polícia Militar, Kendra teria  sido alvejada por três tiros,  não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local . Já o amigo Halif recebeu um tiro no tórax e foi socorrido pela ambulância do Hospital Samuel greve.

 Segundo informações repassadas pela equipe de saúde Halif teria recebido os primeiros atendimentos médicos em Mirassol D´oeste posteriormente foi encaminhado para Hospital Regional na cidade de Cáceres, onde permaneceu internado, não sendo informado a gravidade de seu estado de saúde.


Resultado de imagem para politec  MT
Foto: Ilustrativa- reprodução WEB
 O local do crime foi isolado pela Polícia Militar que comunicou a Polícia Civil,  que por sua vez acionou a Perícia Oficial,  que compareceu e realizou os primeiros trabalhos, coletando indícios que passam confirmar a autoria do crime, e ajudar na identificação assassino.

Policiais militares deram prosseguimento as diligências em busca de prender o principal suspeito, Ronaldo, porém sem êxito em sua localização.



 Até amanhã 10 de sábado 13, a polícia ainda não havia localizado o suspeito,  que devido aos fatos citados pelas testemunhas e pela mãe da vítima seria o principal suspeito da morte da ex-mulher.

 Ainda Segundo a polícia Ronaldo já possui passagens por lesão corporal e uso ilícito de drogas.

 A equipe de reportagem do Fronteira Alerta não encontrou a defesa do suspeito para dar sua versão. 


 O caso segue sendo apurado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D'oeste,  que já iniciou os trabalhos de investigação para elucidar mais este crime, possivelmente de com motivação passional.



O proprietário da Boate informou nesta terça-feira, 16,  ao Fronteira Alerta, que ele foi quem viu a menor no estabelecimento e acionuo o segurança para a retirada da mesma do seu estabelecimento.



 O mesmo informou ainda que o Suspeito Ronaldo não estava em seu estabelecimento e não sabe  como esta informação foi repassada soa policiais, sendo que está indignado com a morte da adolescente e espera que o culpado seja preso e a justiça seja feita.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog