Motociclista morre em acidente após perder o controle do veículo ao se desviar de caminhão, em IV Marcos



MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE APÓS PERDER O CONTROLE DO VEÍCULO AO SE DESVIAR DE CAMINHÃO EM IV MARCOS


A Vítima ainda foi socorrida porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito quando aguardava sua remoção para o Hospital Regional em Cáceres 


Gif Ilustrativa


 Uma fatalidade aconteceu na cidade de São José dos Quatro Marcos, em um mais um acidente de trânsito,  onde um motociclista acabou indo a óbito após se desviar de um caminhão, perder o controle e na sequência chocar-se com o meio-fio e contra o portão de uma residência.


 A Polícia Militar registrou o acidente após ser acionada por volta das 14 hora,s através do fone 190, onde populares relatavam sobre um acidente ocorrido na Rua São Salvador, em que um motociclista necessitava de atendimento urgência de uma equipe de saúde.


 Quando os policiais chegaram ao local se depararam com a vítima Lindomar Sebastião dos Reis de 29 anos, que estava desacordado na calçada e sendo amparado pelo condutor do caminhão
 Valmir Antônio da Silva de 44 anos.

 Logo em seguida chegou a ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, que socorreu a vítima ao Pronto Atendimento Municipal,  onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e aguardava para ser encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, porém devido aos ferimentos o mesmo não resistiu e foi a óbito.


 A Polícia Civil foi comunicada e de imediato solicitou a presença do Perito criminal para averiguar as condições em que ocorreram acidente que ceifou a vida do motociclista.


 Segundo relatos do motorista do caminhão aos Policiais, o mesmo seguia com com o veículo Scania 310, com placas QCX-2728, da cidade  de Tangará da Serra MT, pela rua São Salvador e sentido bairro JD popular  e sinalizou dando, seta para entrar a esquerda, na rua Rui Barbosa, sendo que olhou pelo retrovisor e não viu a moto.

 Quando estava fazendo a conversão não viu a motocicleta que deveria estar em alta velocidade, tentando ultrapassar pela esquerda porém como já havia dado início a manobra não sobrou espaço para que o motociclista realizasse a ultrapassagem e ao se desviar do caminhão acabou perdendo o controle da moto, colidindo no meio fio e em seguida no portão de uma residência, derrubando-o.

 A motocicleta Honda CG Sport 150 de cor vermelha com placas KAJ-8633,  e o caminhão Scania permaneceram no local que foi isolado pelos policiais, que aguardaram os Peritos para realizarem os trabalhos de praxe.

Posteriormente  a motocicleta da vítima foi entregue ao sogro da vítima, que se fez presente no local do acidente.

 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de São José dos Quatro Marcos, onde outras providências foram tomadas posteriormente e o fato continua sendo apurado.

Comentários