PM de Cáceres prende casal em flagrante, após assassinato de desafeto a facadas.


FORÇA TÁTICA DE CÁCERES PRENDE CASAL EM FLAGRANTE, APÓS ASSASSINATO DE DESAFETO A FACADAS

 O casal estava discutindo com a vítima e a Suspeita passou a incitar o companheiro a esfaquear o homem, que  ainda foi socorrido mas chegou morto ao hospital.


Foto: Ass 6 CR- Cáceres


 O fato ocorreu  por volta da 01:40 da madrugada desta quinta-feira dia 25, na praça da feira, na cidade de Cáceres, distante 226 km a oeste da capital Cuiabá.

 A prisão dos criminosos foi realizada durante a "Operação Tiradentes Adsumus" realizado pela Polícia Militar,, onde uma equipe da Força Tática, do 6º Comando da Polícia Miltar de Cáceres, que encontrava-se realizam do policiamento, foi acionada pelo Ciosp.

Foto: Ass 6 CR- Cáceres

 As informações repassadas aos policiais eram de que uma pessoa havia sido esfaqueada na praça da feira e que os autores haviam foragido, sendo que o mototaxista estaria acompanhando os criminosos.


 No local os policiais encontraram a vítima Aluísio Neves da Silva de 49 anos, que estava próximo ao ponto de mototáxi, onde teria ocorrido após ser esfaqueado na altura do pescoço.


A vítima havia perdido muito sangue e foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiro, mas ao dar entrada no Hospital foi constatado pela equipe médica, que infelizmente o mesmo já havia ido a óbito.

 A prisão dos Suspeitos.

Foto: Reprodução WEB-PMMT
 A prisão dos criminosos ocorreu após os Policiais Militares da Força Tática conseguirem entrar em contato com o mototaxista que seguiu o casal, que informou a região onde os mesmos se encontravam.


 Durante a aproximação  da viatura os militares observaram o suspeito Adriano Luiz da Silva Sacramento, de 18 ano,s se desfazer de duas facas, sendo que o mesmo estava em companhia suspeita Regiane de Barros Penha, de 23 anos.

Foto: Ass 6 CR- Cáceres
 Durante abordagem, ainda foi constatado que o suspeito apresentava manchas de sangue nos pés,  e uma das facas também   ainda estava com de sangue da vítima.


 Após a prisão do casal os policiais retornaram a região da praça da feira, onde  coletaram mais informações, no local do fato, e souberam  através de uma testemunha que os suspeitos estavam discutindo com a vítima, na praça da feira e que em determinado momento a suspeita Regiane incitou Adriano  para que o mesmo desferisse uma facada na vítima.

Na sequência o suspeito esfaqueou Aloísio na região do pescoço, sendo que a vítima em seguida saiu correndo  em direção ao ponto de moto-táxi, em busca de Socorro,  onde caiu, desfalecendo pela grande perda de sangue.

Foto: Ass 6 CR- Cáceres
  Conforme informado pela Polícia Militar, Adriano não possui  passagens criminais,  mas Regiane, sua comparsa já possue passagens pelo artigo 157  (roubo a mão armada) e também pelo 33 (referente a  drogas).


 Os mesmos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados e outras providências foram tomadas.



Comentários