PM de M. D´oeste prende jovem e recupera tv, através de denuncia da própria mãe, após furto na UBS de Sonho Azul.



 PM DE MIRASSOL D´OESTE PRENDE JOVEM E RECUPERA TV ATRAVÉS DE DENÚNCIA DA PRÓPRIA MÃE, APÓS FURTO NA UBS DE SONHO AZUL


 O suspeito foi preso em sua residência, aos fundos do Posto de saúde e a tv localizada debaixo de uma cama box.

Foto: Ass 17º BPM/ EdF.A.
 Ação policial ocorreu  no início da madrugada desta terça-feira, dia 30, por volta dos 0025 hs,  após o comunicado de uma empresa de segurança, de que um indivíduo estaria furtando a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Distrito de Sonho Azul,  distante a cerca de 7 quilômetros  da cidade de Mirassol D´oeste.


 Os policiais se deslocaram até aquele Distrito, onde  constatou que a unidade de saúde estava com uma janela entre aberta, iniciando assim a diligências por informações do autor do furto.


 Durante os trabalhos os policiais conseguiram a informação através de uma senhora, que se identificou como genitora do suspeito, informando que seu filho havia chegado em sua casa com uma tv.

Os policiais foram com a mesma até sua casa, que fica atrás do Posto de Saúde, onde o suspeito foi encontrado.
Foto: Ass 17º BPM
Durante a vistoria na residência  o aparelho de TV Philco de 42 polegadas foi encontrado debaixo de uma cama box, em um dos quartos.

Foto: Ass 17º BPM
O suspeito não portava documentos e se identificou com as iniciais  E.A.S.JR de 20 anos,  sendo que na residência também estavam a mãe e um dos irmãos do suspeito,  que presenciaram ação policial, que culminou na localização do aparelho de TV Furtado e na prisão em flagrante do infrator.

Segundo a própria mãe revelou aos policiais, seu filho sofre de transtornos mentais e praticou o furto, ato este contra os princípios que a mesma lhe ensinou, por isto procurou os policiais para revelar a ação do jovem e a restituição do objeto furtado.


 Diante dos fatos os suspeito, juntamente com aparelho de TV, foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D'oeste, onde outras providências foram tomadas.

Comentários