PM DE MIRASSOL D´OESTE ATENDE DENÚNCIA E PRENDE DOIS APÓS FLAGRAR TRÁFICO DE DROGAS
Vendedor e comprador foram presos, sendo apreendidos ainda 16 trouxinhas pequenas de drogas, além de uma porção considerável daria para fazer mais 50 trouxinhas de cocaína.
![]() |
Foto: Ass 17º BPM/ Ed F.A. |
As prisões de dois homens correram por volta da 00:15 hs, desta quarta-feira dia 24, quando os Policiais Militares do 17 º BPM receberam a denúncia de que u indivíduo estaria com comercializando entorpecentes próximo ao barracão da feira, na região central da cidade.
Diante da denúncia uma das guarnições se deslocou para o local e durante averiguação avistaram dois indivíduos dentro do Barracão da feira municipal, sendo que um desses tinham as mesmas características repassadas pela denúncia.
![]() |
André R Gabriel A.D. Foto: Ass 17º BPM |
Durante busca pessoal foi encontrado em posse do suspeito Gabriel A.D. de 18 anos, 8 trouxinhas de substância análoga à cocaína e R$ 20 Reais, em notas de R$ 5.
Os dois indivíduos foram conduzidos para a sede do 17º BPM para confecção do boletim de ocorrência onde André R. de 28 anos também foi submetido a revista pessoal e com ele encontrado uma porção de cocaína.
Durante a entrevista com os indivíduos os policiais foram formados por André de que o mesmo acabara de comprar entorpecente de Gabriel, no momento em que os policiais chegaram ao local
![]() |
Foto: Ass 17º BPM |
Os militares foram com Gabriel até sua residência, onde a genitora do mesmo foi informada do ocorrido e autorizou a entrada dos policiais para realizar vistoria no quarto do filho.
Diante da atualização os policiais realizaram a vistoria localizando em cima do guarda roupas do suspeito mais 8 trouxinhas e uma porção Grande de cocaína.
![]() |
Foto: Ass 17º BPM |
Esta porção maior daria para serem repartidas em mais 50 trouxinhas, conforme informou Gabriel aos policiais.
No local ainda os policiais encontraram vários pedaços plásticos cortados em forma circulares, para serem utilizadas para embalar as porções menores a serem comercializadas.
Diante do flagrante Gabriel e André foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde outras providências foram tomadas.
Comentários
Postar um comentário