PM de salto do Céu recupera F-4000 furtada, durante Operação conjunta com a PM de Tangará da Serra


PM DE SALTO DO CÉU RECUPERA F-4000 FURTADA, DURANTE OPERAÇÃO CONJUNTA COM PM DA TANGARÁ DA SERRA


Policiais Militares de salto do Céu estão apoiando os Militares de Tangará da Serra, na Operação Ostium Clausum I
Foto: Ass 17º BPM
 O fato ocorreu quando Policiais Militares do NPM de Salto do Céu realizavam patrulhamento na rodovia MT-339, durante a "Operação Ostium Clausum I", realizada pelo CR-7, de Tangará da Serra que contou com apoio de policiais da PM do CR- 6.





 Durante o  deslocamento pela rodovia, sentido Tangará da Serra,   nas proximidades da entrada da Fazenda Rio Preto os policiais avistaram um caminhão F-4000, de cor prata, que seguia no sentido contrário.


 Durante a abordagem foi constatado que o veículo era conduzido por Amadeu dos Reis Siqueira,  que demostrou certo nervosismo durante a entrevista realizada.

 Como o local da abordagem não tem meios de comunicação via celular os policiais solicitaram ao condutor que acompanhasse a viatura até um ponto que desce Torre de celular, para que assim pudessem realizar a checagem do veículo.
Foto: Ass 17º BPM

 Em determinado momento motorista parou o bruscamente o veículo, abandonando o mesmo e adentrou uma região de mato.


 Não foi possível realizar o cerco no local, onde existe uma densa vegetação no local, sendo que foi solicitado apoio de outras viaturas para realizar as buscas pelo suspeito.

  Policiais militares de Lambari D´oeste e também de Rio Branco se fizeram presentes e realizarem as buscas ao suspeito que até o início da manhã desta quarta-feira não foi localizado.

Foto: Ass 17º BPM
 Documento de RG do suspeito ficou com os policiais que realizaram checagem via sistema constatando um boletim de ocorrência registrado em seu nome, sendo a ocorrência da mesma natureza,  ou seja o motorista estava com veículo de procedência ilícita quando foi preso.

  Durante a vistoria no caminhão foi constatado que  os vidros  estavam com números diferentes o que consta no sistema, e que a placa era falsa sendo constatado o seu produto de roubo ou furto.

 Diante dos fatos o veículo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Branco, onde outras providências foram tomadas.

Comentários