PM prende indivíduo que fugia após cravar faca na barrida da ex, em São José dos Quatro Marcos



 PM PRENDE INDIVÍDUO QUE FUGIA APÓS CRAVAR FACA NA BARRIDA DA EX, EM SÃO J. DOS IV MARCOS


 Mesmo com o fim do relacionamento o homem ainda fazia refeições na casa da ex,  e pelo fato da comida não estar pronta  o  partiu para agressão, esfaqueando a vítima



Foto: Ass17ºBPM


 O fato ocorreu por volta das 13 horas deste domingo, 31, na Rua 15 de junho, no bairro Jardim Bela Vista, em São José dos Quatro Marcos,  cidade distante a 315 km a Oeste da capital Cuiabá.

Foto: Ass 17ºBPM
 Policiais Militares da 3ª Cia PM receberam várias ligações simultâneas, informando de uma briga de casal, onde a vítima S.G.G. de 42 anos  havia sido esfaqueada pelo ex-companheiro.

 Com características do indivíduo repassadas, os policiais seguiram para o local e durante o percurso encontraram o suspeito João Lemes de 50 anos, que fugia apé por uma das ruas adjacentes a residência.

 O homem foi abordado pelos Militares que constataram ainda que o mesmo apresentavam sangramento na mão esquerda, proveniente do corte de faca e ainda estava com nariz sangrando, segundo ele proveniente de um soco dado pela ex-companheira.




 O mesmo relatou aos policiais que teria brigado com a vítima devido a mesma estar lhe  fornecendo almoço e que ao chegar na residência nesta data  não encontrou uma refeição pronta.




O suspeito relatou ainda que a vítima lhe disse " não que tem obrigação de dar satisfação de sua vida para ele", na sequência entraram em luta corporal e o suspeito teria desferido um golpe de faca no abdômen da ex-companheira e fugido logo em seguida.

Com o homem detido os policiais foram até a residência da mulher, onde encontraram a vítima que apresentava um ferimento no abdômen.

De imediato a mulher foi socorrida pelos policiais para o Pronto Atendimento e relatou que teria tido uma relação com o suspeito,  porém já havia terminado o namoro.



 A Vítima disse ainda que "na dada te hoje seu ex-companheiro chegou em sua residência e como o portão estava trancado o mesmo pulou o muro e partindo para agressão contra a mesma".

Foto: Ass 17ºBPM Ed F.A.
 O suspeito teria se apossado de uma faca com a qual desferiu um golpe cravando-a em sua barriga,  sendo que a mesma arrancou a faca  e entrou em luta corporal com o mesmo.


 O suspeito teria ser ferido quando segurou na lâmina da faca, ocasionando assim o corte em sua mão  e na sequência foragiu do local, até ser localizado e preso pelos Policiais Militares quando empreendia fuga.





A faca tipo de açougue foi localizada e apreendida sendo que o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.

Comentários