Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende assaltante responsável por uma séria de roubos a comércios



 POLÍCIA CIVIL DE MIRASSOL D´OESTE PRENDE ASSALTANTE RESPONSÁVEL POR UMA SÉRIE DE ROUBOS A COMÉRCIOS

 O último crime praticado pelo indivíduo foi numa loja de celulares, onde armado com uma faca anunciou o assalto e roubou  R$ 600,00 e dois aparelhos celulares.


Fotos Polícia Civil

 Na manhã desta quarta-feira dia 18,  Investigadores na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste realizaram a prisão de um criminoso que praticou pelo menos cinco roubos a comércios na cidade.


 Conforme ele mesmo relatou aos policiais o último roubo ocorreu na rua Almirante Tamandaré, na empresa de Celulares, onde por volta das 11:30 desta terça-feira dia 17 adentrou com uma mochila, armado de uma faca e anunciou o assalto.


 Do Comércio o suspeito roubou dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 60000, fugindo em seguida  em sua bicicleta de cor vermelha.

Veja a matéria e o vídeo da ação do assaltante.


Bandido armado de faca assalta loja de  Celulares em Mirassol D´oeste

 Assista também no You Tube



 O indivíduo foi identificado como Cristiano Gomes dos Santos, de 25 anos, que foi preso durante as diligências realizadas pela equipe da DP de Mirassol D´oeste, que tem como titular o Delegado de Polícia Civil Dr Gutemberg de Almeida Lucena, que coordenou os trabalhos de investigação, logo após a queixa do roubo praticado  na loja de celulares.



 Os policiais passaram a realizar os trabalhos coletando indícios e imagens, conseguindo identificar o suspeito e na manhã seguinte, durante a continuidade aos trabalhos incessantes, lograram êxito na prisão do suspeito, que ocorreu em uma casa no final da rua 7, na região localizada a popularmente como "Pé da Serra".

Fotos Polícia Civil


Segundo a Polícia Civil, o suspeito confirmou ainda aos policiais que além do roubo praticado na loja de celulares também foi o autor de pelo menos outros cinco crimes, entre eles um mercadinho na cidade.







 Cristiano foi autuado em flagrante e encontra-se a disposição da Justiça , sendo   este  mais um fruto do trabalho investigativo da equipe da DP de Mirassol D´oeste, que tirou mais um criminoso das ruas, que vinha causando muito medo aos comerciantes.

Comentários