Polícia Civil prende homem que assassinou brutalmente ex-companheira em Cáceres



 POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE ASSASSINOU BRUTALMENTE EX COMPANHEIRA, EM CÁCERES

 O criminoso foi encontrado durante os trabalhos de diligências da equipe da Delegacia Especializada da Mulher,  E confessou o crime alegando que estava bêbado.



Foto: P.J.C.





Foto: P.J.C.
 Por volta das 21 horas deste domingo dia 28, Investigadores da Delegacia Especializada da Mulher ( DEM), em Cáceres, sob coordenação da Delegada Judá Maali,  conseguiram realizar a prisão de Sabino Guia da Silva, de 52 anos.

 Sabino que até então era o principal suspeito pela morte da Ex-companheira Dilma Maria Ribeiro de 50 anos,  que foi assassinada brutalmente a golpes de facas e pauladas, dentro da casa dos suspeito.

 Durante as diligências as equipes de investigadores realizaram buscas em vários locais da cidade, como também ouviram várias pessoas e conseguiram chegar até onde estava escondido o criminoso.


 Por volta das 21 horas Sabino foi localizado em uma residência, aonde estava  escondido, sendo preso e confessou a autoria do crime.


 Saiba mais; Mãe de 5 filhos é brutalmente assassinada pelo ex, em Cáceres


Foto: R.S.W.A. Ed F.A.


 O mesmo que estava fumando no momento da chegada dos policiais alegou que estava bêbado e teria perdido o controle e praticado o crime contra ex-companheira.


 Os policiais apreenderam ainda a faca utilizada pelo criminoso bem como também as roupas sujas de sangue da vítima, que o mesmo utilizava  no momento em que matou a ex-companheira.


Foto: P.J.C.
 O homem primeiramente foi levado para Delegacia da Mulher, onde foram tomadas as primeiras providências, e o mesmo foi ouvido e na sequência foi conduzido para a Cadeia Pública de Cáceres.

 Esta medida teria sido tomada preventivamente, para evitar uma possível invasão da Unidade, já que muitas pessoas da comunidade estavam revoltadas com o crime praticado pelo homem e poderiam tentar até mesmo invadir o local para linchar o suspeito.


 As vestimentas e a faca, assim como  outros materiais apreendidos no local do crime foram encaminhados para Perícia Criminal  de Cáceres.

 O caso segue sendo apurado pela equipe da Delegacia Especializada da Mulher,  o suspeito que foi preso em flagrante e encontra-se no Cadeião à disposição da Justiça.

Comentários