Polícia Militar prende adolescente com garrucha em Lambari D´oeste


 POLÍCIA MILITAR  APREENDE MENOR COM GARRUCHA  EM LAMBARI D´OESTE

 O adolescente com passagens por tráfico e furto foi abordado no estabelecimento de sua mãe, e constatado que estava de posse da arma de fogo calibre 22.


Ass  17º BPM/ Ed F.A.


 A apreensão de mais uma arma de fogo em Lambari D´oeste ocorreu por volta  de 00:30 hs deste sábado,  27,  quando Policiais Militares do Núcleo da Polícia Militar de Lambari D´oeste realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade.

Ass  17º BPM/ Ed F.A.
Ao passarem pela Av Boa Vista avistaram um indivíduo que ao avistara a Viatura empreendeu fuga, tendo um pbreve acompanhamento que findou em um comércio onde o mesmo foi abordado e revistado.


 O mesmo foi identificado como G. M. S. de 17 anos e durante as buscas pessoais foi apreendida uma garrucha calibre 22, contendo uma munição intacta.


 O local da abordagem é um comércio pertencente a genitora do mesmo,  que já é conhecido no meio policial por passagens como tráfico e furto.


 O mesmo foi apreendido e teve o acompanhamento de sua genitora, ao ser encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco onde outras providências foram tomadas.

Comentários