Polícia Militar prende homem após agredir a Ex a pauladas em um Bar de Araputanga



POLÍCIA MILTAR  PRENDE HOMEM APÓS AGREDIR A PAULADS A EX MULHER, EM UM BAR DE ARAPUTANGA 

 A vítima ao chegar no bar se deparou com o ex-marido ingerindo bebida alcoólica,  que quando a viu partiu para cima com pedaço de pau "Dizendo que iria matá-la".

Foto: Ass 17º BPM ed F.A.

   A violência contra a mulher ocorreu na noite desta segunda-feira dia 22, por volta das 19 horas, em um bar localizado no bairro Cidade Alta em Araputanga-MT.

 A vítima acionou os Policiais Militares através do 190, que prontamente se fizeram presentes no local,  de onde o suspeito já havia foragido.

 A vítima identificada como C.P.S. de 39 anos relatou os policiais que ao chegar no referido bar se deparou com o ex-companheiro ingerindo bebida alcoólica.

 Quando mesmo avistou a vítima se levantou e foi de encontro começando as agressões com pedaço de madeira, causando lesões nas perna esquerda na altura do tornozelo.



 Na sequência o suspeito deixou o local dizendo que iria buscar uma arma para mata-lá.

 Os Policiais Militares realizaram diligências pelo local e cerca de duas horas após o fato,  isso lá pelas 21:30, durante as diligências conseguiram localizar o suspeito.

 O homem identificado como R.J.S. de 27 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.

Comentários