Vídeo da PRF mostra motorista tentando subornar policiais, para não ser autuado por direção perigosa



VÍDEO DA PRF MOSTRA MOTORISTA TENTANDO SUBORNAR POLICIAIS PARA NÃO SER AUTUADO POR DIREÇÃO PERIGOSA

 O Caminhoneiro foi denunciado por outro motorista, que viu o mesmo realizando  manobras e ultrapassagem perigosa na BR-163, em Nova Santa Helena.

Foto: Nucom-PRF-MT

 A denúncia de um motorista que trafegava pela BR-163,neste domingo, 28, no município de Santa Helena, distante a 600 km ao Norte da capital Cuiabá, levou à prisão de um homem de 55 anos que conduzia uma carreta Boiadeira.


 Segundo a denuncia o carreteiro dirigia de forma perigosa, realizando inclusive uma ultrapassagem irregular, gerando perigo os demais usuários da rodovia.


 Diante da denúncia e características, com dados do veículo, os policiais realizaram a abordagem a carreta Boiadeira e durante a realização dos procedimentos o homem entregou R$ 100,00 ( cem Reais), a um dos policiais para que o mesmo não fosse autuado.

Veja o vídeo fornecido pela PRF-MT



 A tentativa de suborno foi registrada por outro policial que estava dentro da viatura, que utilizou-se de um celular para gravar  a tentativa frustrada realizada pelo caminhoneiro.


 O motorista recebeu voz de prisão por incorrer no crime de corrupção ativa e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Federal em Sinop, onde outras providências foram tomadas.

Comentários