Ação conjunta das forças de segurança de Fronteira prendem casal com veículo roubado chegando em Cáceres



 AÇÃO CONJUNTA ENTRE FORÇAS DE SEGURANÇA DE FRONTEIRA PRENDEM CASAL COM CARRO ROUBADO, CHEGANDO EM CÁCERES

   Um casal foi preso com o veículo que saiu de Cuiabá, durante a ação dos policiais que interceptaram  o mesmo na BR-070, no  Portal temático,  entrada da cidade.

Foto: GEFRON

 O fato aconteceu por volta das 23:10 hs desta sexta-feira, dia 3 envolvendo Policiais da Delegacia Especial de Fronteira ( DEFRON), Policiais da Força Tática do 6º Comando Regional da Polícia Militar e de Militares do Grupo Especial de Fronteira ( Gefron).


 A ação integrada deu início a partir da informação recebida de que um veículo Toyota Etios de cor branca, com placas QCP 5988 de Cuiabá,  com queixa de roubo, havia seguido o sentido Cuiabá para Cáceres.


Foto: Ass CR-6
 As equipes se mobilizaram para localizarem o veículo, e durante os trabalhos conseguiram êxito interceptar o mesmo, que chegava na cidade pela rodovia BR-070.


 Abordagem ocorreu em frente ao Portal Temático ( conhecido como Caranguejão),  na entrada da cidade,  tendo como ocupantes o motorista B.M.T.S. de 23 anos  e ainda a passageira S.C.N.R. de 27 anos.



 O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com veículo para na Delegacia Especial de Fronteira, onde outras providências foram tomadas.

Comentários