Agronegócios



AÇÃO CONJUNTA DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PRENDE DOIS SUSPEITOS E RECUPERA MAIS UMA CAMINHONETE EM CÁCERES


 O veículo produto de roubo ocorrido em Cuiabá estava em um posto de combustível fazendo abastecimento, para Possivelmente  seguir para a fronteira.

Foto:  PMMT



 O fato ocorreu por volta das 21 horas desta quarta-feira dia 30, quando Policiais Militares da Força Tática realizavam abordagem a veículos na entrada da cidade.

 Durante os trabalhos os Militares realizaram a abordagem de uma caminhonete S-10, de cor branca, cabine simples, com placa  FIW 5749,  onde foi constatado que ara o culpada por dois indivíduos, que foram identificados como C.H.A.R de 29 anos e R.L.E.S. de 30.



Foram realizadas as checagens do veículo e dos suspeitos, onde nada de ilícito foi encontrando, e durante entrevista houve algumas contradições, porém a principal afirmação a que estava retornando de uma festa de Santo, realizada na comunidade do Facão.

Como nenhuma irregularidade foi encontrada naquele momento a dupla foi liberada, sendo que os mesmos disseram ainda são de Cuiabá e que vieram até Cáceres apenas para fazer o abastecimento para retornarem a capital.


 Algum tempo depois chegou informação  aos policiais de um roubo ocorrido em Cuiabá, na qual o veículo abordado anteriormente havia sido subtraído por criminosos.

 De imediato esta informação foi repassada a Defron, ao Gefron, a PRF e   a Agência Regional de Inteligência da Polícia Militar,  que juntamente com a Força Tática realizaram uma ação conjunta para localizar em um veículo.
Foto:  PMMT
 A caminhonete foi avistada no pátio de um posto de combustível, sendo que os suspeitos estavam dentro de uma loja de conveniência.

 Através de nova checagem foi confirmada ser a caminhonete roubada em Cuiabá.


 Foi realizada a abordagem e a prisão dos dois indivíduos, que foram conduzidos para Defron, juntamente com o veículo, onde outras providências foram tomadas. 

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog