Araputanga; Fatalidade, Encarregado de manutenção do linhão morre após violenta descarga elétrica ao cortar uma árvore.



ARAPUTANGA; FATALIDADE, ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO DO LINHÃO MORRE APÓS RECEBER VIOLENTA DESCARGA ELÉTRICA AO CORTAR UMA ÁRVORE


 O fato ocorreu na área rural da cidade dentro de uma fazenda, por onde passa o linhão de energia  elétrica,  onde o técnico realizava o corte de uma árvore..


Foto: R.S.W.A.Ed F.A.

 O lamentável o incidente ocorreu na área rural da cidade de Araputanga, distante a cerca de 343 km a Oeste da capital Cuiabá, e foi comunicado por um encarregado da empresa de manutenção do Linhão de energia, por volta das 14 horas.


 Uma equipe da Polícia Militar se deslocou  para o local informado, onde obtiveram a informação através do Inspetor de uma empresa de manutenções do linhão que  seu funcionário havia ido a óbito após receber descarga elétrica.
Foto: R.S.W.A.Ed F.A.
 Segundo as informações do comunicante do fato, a vítima na Nanildo Braz Ferreira de 31 anos, encarregado  dos trabalhos de manutenção do linhão elétrico, estava no local realizando os trabalhos preventivos para evitar incidentes na rede de alta tensão.

 O mesmo estaria com uma motosserra efetuando o corte de uma árvore  e acabou recebendo uma violenta descarga elétrica,  caindo ao  solo, onde foi a óbito.



  Uma Equipe de saúde da Secretaria Municipal de Araputanga, esteve no local, porém nada pode fazer devido a vítima ter ido a óbito,  em decorrência da forte descarga elétrica recebida.


 O local foi isolado e o fato comunicado à Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, que acionou a perícia criminal, que compareceu ao local realizando trabalhos  periciais.


 O fato  foi registrado na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Araputanga que apura o caso.

Comentários