Bandidos invadem casa de professor, rendendo o casal e roubam veículo em Porto Esperidião



BANDIDOS INVADEM CASA DE PROFESSOR, RENDENDO O CASAL E ROUBAM VEÍCULO EM PORTO ESPERIDIÃO


 A vítima chegava da escola quando os criminosos pularam o muro,  encapuzados e armados anunciaram roubo, deixando o mesmo e sua esposa amarrados e roubaram um veículo, dois celulares e um notebook.


Foto: do veículo com dados do Sinesp Cidadão 


 A noite desta quinta-feira dia 2  de Maio, foi marcada com mais um episódio violento, praticado por uma quadrilha de criminosos, que aparentemente a mesma que está atuando na região de Fronteira, entre os municípios de Porto Esperidião, Glória D'Oeste São José dos Quatro Marcos.


 Os modos operantes são sempre os mesmos, onde um grupo de três ou quatro encapuzados e armados invadem as residências, rendendo as vítimas e roubando veículos e outros objetos de valores.


 Desta vez o fato ocorreu na Av Diego Sanches Hernandes, no bairro Maria da Conceição, por volta das 23 horas quando a vítima, que é professor de uma escola na cidade retornava para sua residência.

 Segundo as primeiras informações obtidas pelo Fronteira Alerta. a vítima adentrou a sua residência e foi surpreendida por um criminoso que pulou o muro.


 O bandido estava encapuzado e de posse de uma arma curta anunciou o  roubo rendendo a vítima.


Ilustração


 Na sequência outros dois criminosos também encapuzados, sendo um armado com arma curta e outro com uma arma longa, também chegaram ao local.


 O professor e sua esposa foram amarrados com fitas adesivas,  onde os criminosos passaram a vistoriar a residência em busca de objetos de valores e dinheiro.


 Dentre os bens roubados pelos criminosos estão aparelho notebook e dois aparelhos celulares.

  Durante o assalto os criminosos ainda agiram de forma violenta,  onde além de terem suas vidas ameaçadas o professor ainda foi espancado pelos bandidos. que deixaram em seu corpo  vários hematomas proveniente das agressões.


Além dos objetos a vítima teve ainda roubando também um veículo Nissan Versa, de cor preta, de placa QBW-3250,  de Porto Esperidião-MT, que segundo os primeiros levantamentos realizados ontem mesmo, 10 minutos a pós a saída dos bandidos, os mesmos seguiram para a fronteira e devem terem atravessado para a Bolívia.

Policiais Militares da cidade realizaram diligências na área urbana enquanto policiais Militares do Gefron seguiram em diligências até a localidade da Serrinha, distante a mais de 110 KMs da área urbana pela MT 265, já na Fronteira com a Bolívia.

 O veículo foi visto passando pela estrada, conforme um outro condutor informou os policiais, que foram atrás, porém não conseguiram alcançar.

Devido a várias vias de acesso a Bolívia e muita área de mato, o carro poderia ter atravessado ou mesmo ainda estar escondido em algum local.

 As equipes do Gefron que realizam trabalhos na fronteira continuam em diligências no intuito de localizar o veículo, caso ainda esteja em território brasileiro.

O crime foi registrado na manhã desta sexta-feira na Delegacia de Polícia Civil de porto Esperidião, que passa a investigar o caso.

Comentários