CASAL É PRESO APÓS INVADIR HOTEL E ROUBAR IDOSO EM PORTO ESPERIDIÃO
Ação conjunta entre a PM e a polícia civil levou a prisão de dois suspeitos que já possuem várias passagens pela polícia, após roubo a idoso de 71 anos.
O fato ocorreu por volta das 19 horas, em um hotel próximo à rodoviária de Porto Esperidião e foi comunicado aos policiais Militares, e em conjunto com Policiais Civis conseguiram realizar a prisão de um homem e de uma mulher.
Uma ligação via 190 da vítima, informou do roubo que sofreu no interior do hotel, onde os criminosos invadirem seu quarto ameaçando-lhe com a faca, inclusive lhe agredindo fisicamente.
As equipes se deslocaram para o local, onde houve o relato da vítima de 71 anos de idade, que informou que estava sentado em frente ao hotel, localizado ao lado da rodoviária, quando chegaram um homem e uma mulher, pedindo dinheiro, qualquer quantia.
Com a negativa da vítima o casal deixou o local e o idoso entrou para seu quarto no hotel.
Passado um certo tempo bateram na porta do quarto e o idoso pensando ser o proprietário do hotel abriu a porta e foi surpreendido pelo casal, sendo que o suspeito estava de posse de uma faca e exigindo que o mesmo lhe entregasse todo o dinheiro que tinha.
![]() |
Ilustraçao WEB |
Temendo pelo roubo de seu dinheiro o idoso pegou sua carteira, sendo que o suspeito lhe tomou a mesma com força de suas mãos, ainda lhe empurrou violentamente contra a parede.
O criminoso retirou cerca de 580,00 da carteira, jogando a mesma no chão e na sequência os suspeitos saíram correndo do local.
Uma testemunha presenciou a fuga dos criminosos, sendo repassada as características, dos mesmos, que já são figuras bastante conhecidas no meio policial e até mesmo temidas por parte da sociedade de Porto Esperidião, onde uma série de roubos e furtos ocorrem naquele município, inclusive sendo investigado pela equipe da delegacia de polícia civil, do possível envolvimento do casal.
Os Policiais se deslocaram em diligências até a Cohab Primavera, onde na Rua das Orquídeas, identificaram o casal, sendo que durante as buscas pessoais com o suspeito foi encontrado a quantia de R$ 107,00.
O indivíduo foi identificado como C.S.A. de 37 anos, com passagens por roubo, furto, tráfico de drogas e homicídio.
Sua comparsa foi identificada como J.V.K., de 22 anos. que também já possui passagens criminais por roubo, furto e tráfico de drogas.
O casal foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas, sendo que a suspeita, quando estava na cela informou que está grávida de 3 meses, e apresentou sangramento.
A mesma foi prontamente socorrida pela Polícia Civil ao PSF Municipal e posteriormente encaminhada para o Hospital Regional em Cáceres, onde ficou sob cuidados médicos.
Comentários
Postar um comentário