Caso Kendra; Suspeito de matar ex companheira de 17 anos em Mirassol D'oeste se entrega à justiça.


CASO KENDRA; SUSPEITO DE MATAR EX-COMPANHEIRA DE 17 ANO EM M. D´OESTE SE ENTREGA A JUSTIÇA

 O principal suspeito de assassinar a menor e que inclusive ligou para a mãe da vítima e mandou a mesma buscar o corpo da filha, também atirou contra o amigo da jovem, deixando-o gravemente ferido.


Fotos:  Facebook  Ed F.A.
Pagina da Del. de Polícia Civil de Mirassol D´oeste

 As primeiras informações coletadas pelo Fronteira Alerta são de que o suspeito apontado como autor do feminicídio da menor Kendra  de 17 anos, apresentou-se ao Fórum da Comarca de Mirassol D'oeste no final da tarde desta terça-feira dia 28.


 O suspeito identificado como  Ronaldo José Souza Oliveira, conhecido como roseta,  estava foragido desde a madrugada do dia 13 de Abril, quando por volta da 01:00 Hs, matou o covardemente a ex-companheira  Kendra Rayane Carvalho, de 17 anos e atirou em Halif Tiago dos Santos de  25 anos que ficou gravemente ferido.


 Saiba mais: Caso Kendra
Foto: Facebook/ Ass Com 17º BPm - ed F.A.

 Ronaldo  teria flagrado uma ex-companheira  em uma Danceteria e a seguiu a mesma que foi com um amigo para sua residência no condomínio Bezerra. 



 Em frente ao residencial o suspeito teria realizado vários disparos contra a jovem que morreu no local, enquanto o seu amigo foi socorrido ainda com vida e encaminhado para o hospital Regional em Cáceres, onde passou por cirurgia e  ainda encontra-se em fase de recuperação.


Foto: Facebook
Pagina da Del. de Polícia Civil de Mirassol D´oeste
 O  suspeito apontado como autor do crime de "Feminicídio", que vitimou a adolescente, com quem o mesmo tinha uma criança,ainda de colo, comoveu toda a cidade de Mirassol D´oeste e região Oeste de Mato Grosso.

Suas fotos foram compartilhadas por milhares de pessoas,  que tentaram auxiliar a Polícia Civil na localização do indivíduo, que finalmente apresentou-se tarde desta  terça-feira 28.


 Ainda não é oficial, porém a polícia averiguará  um revólver apreendido no último final de semana pela Polícia Militar, que deverá ser periciado para constatar se é o mesmo utilizado pelo suspeito para matar a jovem que  Kendra.



 Ronaldo foi conduzido por policiais Civis para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde segundo as primeiras informações confessou a morte da ex-mulher.

 Ronaldo ainda relatou aos policiais que um revólver apreendido na noite do último domingo. pela Polícia Militar. foi a arma utilizada por ele para cometer os crimes de homicídio e tentativa de homicídio. contra ex-mulher e contra seu amigo;

 Policia Militar apreende mais um revolver após homem agredir a própria mãe e a irmã, em Mirassol D´oeste
Foto: Ass Com 17º BPM

Ronaldo ainda teria informado que deixou a arma na residência do do homem n preso domingo que seria, supostamente namorado de sua genitora e que o mesmo não tinha conhecimento da arma e nem sua utilização nos crimes por ele praticados.



 O mesmo presta depoimento  neste momento na Delegacia de Polícia Civil, porém ainda não informou os motivos que o levaram a cometer tal atrocidade e covardia contra as vítimas.




 Segundo as primeiras informações da Polícia Civil  o revólver apreendido pela Polícia Militar será submetido a perícia técnica para confirmar a declaração de Ronaldo.


  Não conseguimos contato com a defesa de Ronaldo. 

 Ainda aguardamos maiores informações da prisão do suspeito para repassar e atualizar esta matéria






Comentários