Catedral de São Luis de Cáceres tem missa em ação de graças a policiais Militares promovidos e pelos 2 meses do novo Comando Regional.


CATEDRAL SÃO LUIS DE CÁCERES TEM MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS AOS POLICIAIS MILITARES PROMOVIDOS E PELOS 2 MESES DO NOVO COMANDO REGIONAL


 Muitos policiais e membros da sociedade estiveram presentes na benção a todos os presentes e nos 67 policiais Militares recém-promovidos, e também ao Comandante do CR-6,  pelos 2 meses a frente da Unidade localizado Fronteira.


Foto: Ass Com 6º CR-Cáceres


 Texto: Ass Com 6 CR- PM  Cáceres

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso recebeu benção e ação de graças na Missa realizada na Catedral São Luiz de Cáceres no Sábado dia 04/05/2019, sendo celebrada pelo Padre Marcos Campos, ele relembrou o período em que era Capelão do Exército Brasileiro.
Foto: Ass Com 6º CR-Cáceres
A cerimônia teve o cunho de abençoar as graças alcançadas aos 67 Polícias Militares que foram promovidos e ao Comando Regional.
O Comandante do 6 Comando Regional o Ten. Cel PM Lara Filho, ressaltou que as bênçãos recebidas representa muito para os Policiais Militares, pois, a atividade policial é perigosa e estressante, devendo o Militar encontrar refúgio nas palavras sagradas e praticar atos religiosos.



Também falou que diariamente os Policiais Militares realizam suas orações através do projeto de evangelização conduzida pelo Pastor Evangélico Alves.


Foto: Ass Com 6º CR-Cáceres

A missa teve a participação dos policiais militares junto com a comunidade católica, estiveram presentes na celebração o Presidente da Associação dos Policiais Militares de Cáceres o Sargento PM Lupércio com a sua Diretoria, onde destacou a importância do reconhecimento aos policiais militares, parabenizando a todos os promovidos, o CONSEG de Cáceres foi representado pela Presidente a Sargento Mírian e o Professor Reginaldo, onde parabenizaram os feitos da Polícia Militar e aos promovidos.
Foto: Ass Com 6º CR-Cáceres
A cerimônia foi conduzida com muita galhardia e emoção, principalmente quando o Padre Marcos fez a Oração do Policial Militar, abençoando o Comando da Polícia Militar, onde foram recepcionados por aplausos da comunidade.

Comentários