Denúncia via 190, ajuda PM de M. D´oeste a recuperar motocicleta furtada, antes mesmo do registro do BO


DENÚNCIA VIA 190 AJUDA PM DE M. D´OESTE A RECUPERAR MOTOCICLETA FURTADA, ANTES MESMO DO REGISTRO DO BO

 A motocicleta estava  em um terreno baldio, na checagem não constou queixa de furto ou roubo, fato comunicado pela vítima que compareceu ao local
Foto: Ass 17º BPM/ Ed F.A


 Uma denúncia anônima via 190 levou os Policiais Militares da cidade de Mirassol D´oeste a recuperarem mais uma motocicleta furtada na cidade.


 Através do telefone 190 os policiais receberam a informação de uma motocicleta que estaria aparentemente escondida em um terreno baldio, localizado na Rua São Bento, no bairro Jardim São Paulo.


 O fato foi comunicado via rádio a uma das viaturas que encontravam-se  em Patrulhamento no perímetro urbano, que imediatamente se deslocou para o loca,l onde os militares localizaram a motocicleta Honda Fan 125, de cor preta, com placas QBF-531 4, com emplacamento de Araputanga.


Foto: Ass 17º BPM

 Foi realizada a Checagem através do sistema de segurança, porém nenhuma queixa de furto ou roubo havia no sistema.

 Alguns minutos depois compareceu ao local a vítima, relatando que é proprietário de uma oficina de motos e que o veículo teria sido  furtado por volta das 11:12, conforme registro das câmeras de segurança do local.

Vídeo: Momento que um ladrão furta a moto, saindo empurrando o veículo R.S.W.A.

                                                  

 O furto foi constatado pela vítima por volta das 17 horas, quando verificou que a motocicleta não estava estacionada onde o mesmo havia deixado.


 Diante dos fatos a motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o Boletim de Ocorrência e a Motocicleta para ser devidamente restituída a seu legítimo proprietário.

Comentários