Família fica refém de quadrilha durante toda a noite em mais um roubo em propriedade rural na região de Fronteira
FAMÍLIA FICA REFÉM DE QUADRILHA DURANTE TODA A NOITE EM MAIS UM ROUBO EM PROPRIEDADE RURAL NA REGIÃO DE FRONTEIRA
A família de São José dos Quatro Marcos foi rendida ao retornar a sua propriedade, de onde foram roubados uma caminhonete e um Fiat Uno, além de vários objetos de valores.
![]() |
Imagem ilustrativa com dados reais do veículo roubado/ Consulta aplicativo Sinesp cidadão |
De imediato uma guarnição se deslocou até o local, onde o proprietário relatou que estava com sua esposa e seu filho jantando em São José dos Quatro Marcos e ao retornar a sua propriedade na zona rural, foram surpreendidos por três criminosos armados com armas curtas.
O mesmo relatou que ao chegar em casa, por volta das 22:00hs desta segunda-feira, 20, primeiramente desceu a esposa e o filho e observaram que a porta havia sido arrombada,se do que neste momento um criminoso surgiu e os mesmos.
![]() |
Ilustração |
A família foi levada para dentro da residência e permaneceu sendo vigiada, sempre por um criminoso armado, enquanto outros dois reviravam a residência em busca de aparelhos eletrônicos dinheiro joias e outros objetos de valores.
Até às 3 horas da manhã os bandidos se revezavam, sempre tendo um criminoso vigiando a família, enquanto os outros dois faziam refeições ou descansavam.
A vítima informou ainda a polícia que até por volta das 3 horas da madrugada a quadrilha se manteve em contato com outros criminosos via telefone, aparentemente aguardando um determinado momento combinado, para saírem da casa.
![]() |
Imagem ilustrativa com dados reais do veículo roubado/ Consulta aplicativo Sinesp cidadão |
O terceiro integrante da quadrilha permaneceu mantendo a família sob ameaça de arma de fogo até por volta das 05:30 hs desta terça-feira, 21, quando também deixou o local, tomando rumo ignorado.
As vítimas conseguiram se soltarem das amarras somente por volta das 6 horas da manhã ,quando conseguiram contato informando a um policial militar do roubo sofrido.
Os dados dos veículos bem como também o relato do roubo foi repassado para as Unidades das Polícias Militar e Civil de Fronteira, como também para o Grupo Especial de Fronteira (Ggefron).
Porém até o início da noite desta segunda-feira nenhuma informação foi repassada por essas unidades a respeito da recuperação de algum veículo objetos Roubados ou da prisão de algum suspeito de participar do crime.
O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de São José dos Quatro Marcos, que passa a investigar o caso.
Os modos operantes das a quadrilha foi o mesmo utilizado por criminosos que alguns dias atrás invadiram uma propriedade rural na cidade de Mirassol D´oeste, chegando na referida a chácara também por volta das 22 horas.
Naquele crime também um casal e seu filho foram rendidos e vários objetos subtraídos da residência que foram levados em uma Picape. Saveiro, da família.
As vítimas permaneceram sob vigilância dos criminosos em um canavial, nas proximidades de Glória D´oeste até por volta das 3 horas da manhã, onde também um criminoso chegou ao local permanecendo com as vítimas amarradas até por volta das 6 horas , quando finalmente deixou o local e as vítimas conseguiram se soltar e pedir socorro.
Durante a fuga na região de Fronteira ao tentar escapar o veículo roubado quando tentava escapar de uma guarnição do gefron
O mesmo foi socorrido e ainda encontra-se internado na cidade de Cáceres
O segundo o criminoso também foi preso em uma motocicleta roubada também uma propriedade rural alguns dias antes no município de São José dos Quatro Marcos de onde foram roubados uma caminhonete Hilux e duas motocicletas, sendo que a caminhonete e uma das motos foram recuperadas também pelo Gefron.
![]() |
Foto: GEFRON |
Pelos modus operantes e forma de agir dos criminosos há uma forte suspeita de que um grupo de criminosos que atua na região de Fronteira tem ligação com o outro e sempre atuam nos crimes que ocorrem na região, de fronteira, podendo serem os mesmos que invadem as propriedades enquanto outros tem a função de cruzarem a fronteira com os carros roubados.
Os crimes estão sendo apurados e a polícia espera colocar estes criminosos na cadeia em breve.
Comentários
Postar um comentário