Força Tática e ARI apreende tablete de pasta base com casal em Cáceres



 FORÇA TÁTICA E ARI APREENDE TABLETE DE PASTA BASE COM CASAL EM CÁCERES


 O destino da droga era cidade de Cuiabá, porém  mulher e um menor foram abordados próximo ao Trevo,  onde a droga foi encontrada dentro da bolsa da suspeita.


Foto: Ass Com CR6- PM Cáceres



 Por volta das 19:15hs desta segunda-feira dia 20, Policiais Militares do Pelotão de Força Tática do 6º Comando Regional de Polícia Militar de Cáceres realizavam policiamento no bairro Santa Isabel, próximo ao Jardim do Trevo, em cumprimento a mais uma ação de policiamento preventivo da "Operação Fronteira Segura".





 Durante o policiamento  os policiais receberam a informação da equipe da Agência de Inteligência, de um casal que transitava pela rua das gralhas em atitude suspeita e que poderiam estar na prática de um ato ilícito.

 Foi realizada a localização e abordagem dos suspeitos, sendo identificados como Danielle Lohanny Fernandes França Rodrigues de 21 anos moradora do bairro Monte Verde, em Cáceres e ainda do menor  R.N. F.S. M.de 17 anos, morador do Bairro Bosque da Saúde na cidade de Cuiabá, ambos sem passagens criminais.
Foto: Ass Com CR6- PM Cáceres
 Foi realizada a busca pessoal no adolescente infrator, onde nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porém durante  a vistoria realizada na bolsa da suspeita foi encontrado um tablete de substância análoga a pasta base de cocaína pesando aproximadamente 690 Gr.

 Durante a entrevista a mesma relatou que o entorpecente pertencia ao menor, com quem ela estava dando suporte para que ele seguisse para Cuiabá com a droga.


 O adolescente infrator também  confirmou a versão da suspeita. dizendo ser o proprietário da droga, que estava na bolsa da suspeita que  estava lhe ajudando no transporte.


 Ainda foram apreendidos;dois aparelhos celulares, uma bicicleta, uma bolsa contendo roupas,  e a quantia de R$ 90,00 ( noventa Reais)

Diante do flagrante de tráfico de droga a suspeita e o adolescente foram encaminhados juntamente com o material apreendido para primeira Delegacia de Polícia Civil, em Cáceres onde outras providências foram tomadas.

Comentários