Força Tática prende homem com réplica de revolver em boteco de Cáceres

FORÇA TÁTICA PRENDE HOMEM COM RÉPLICA DE REVOLVER EM BOTECO DE CÁCERES


 Uma denúncia anônima levou os policiais até um bar na Rua da Felicidade,  onde o homem estava com um simulacro de revolver na cintura.

Ass. Com CR-6- Cáceres
 O fato ocorreu por volta das 21:30 hs,  deste sábado na Rua da Felicidade, no bairro Residencial Bem Viver,  para onde os policiais se deslocaram rapidamente, após uma denúncia anônima via 190, que um homem com camiseta escura e short estaria armado dentro de um bar.


 A equipe de Força Tática Pantanal, pertencente ao CR- 6 - Cáceres, diligenciou até o local onde visualizou o indivíduo que recebeu ordem para colocar as mãos na cabeça.

O mesmo ainda teria  esboçado resistência em obedecer às ordens, que se repetiram por várias vezes, até que o mesmo finalmente obedeceu aos policiais.

 Em sua cintura foi encontrado um revólver,  que posteriormente foi  constatado ser um simulacro, ou seja uma réplica de revólver  com todas as características aparentes de uma arma verdadeira.


 Diante dos fatos o Suspeito identificado pelas iniciais V.O.S. de 34 anos, foi conduzido para a 1ª DP, juntamente com objeto apreendido, onde outras providências foram tomadas.




 Os policiais militares de Cáceres nos últimos dias já retiraram duas armas de circulação das ruas,  sendo uma pistola apreendida no porta-luvas de uma caminhonete e um revólver 38 que estava na cintura de uma mulher.

 Veja as matérias abaixo;


Polícia Militar retira das ruas de Cáceres mais uma arma de fogo, sendo esta com queixa de roubo ou furto no Norte de MT

Ass. Com CR-6- Cáceres




Ass. Com CR-6- Cáceres

Comentários